Você não está logado.
Olá Dollz,
Desde que comecei a jogar o que mais me animava em participar, era o desfile, depois de algumas tentativas, finalmente consegui ser Miss oh My Dollz, depois passaram-se mais dois desfiles, os quais tentei participar e não consegui por já ter participado.
Minha sugestão é poder voltar a participar, mesmo depois de ter ganho o miss oh my dollz. A vencedora pode ficar uns 2 a 3 desfiles sem participar e depois volta a poder participar.
Para mim o jogo perdeu totalmente a graça. Só não parei de jogar ainda porque não tenho a total certeza que não vou mais poder participar de nenhum desfile.
Sarah ou alguém poderia explicar essa questão? Se não tem mais desfiles o único desafio será ficar subindo o nível?
Beijos:mdr:
Concordo contigo matukinha apesar de NUNCA ter ganho, acho isso uma injustiça
Acho que vc tem razão matukinha, pq se vc ja ganhou não quer dizer que vc nao vai mais poder participar. Eu sei que devemos dar chances pras outras dollz mas se nao podermos participar do desfile o unico desafio que devemos enfrentar realmente seriam os continues e os niveis. Seria muito chato ne? Seria isso um bug? bjs