Você não está logado.
Ola dollz,
Eu to querendo falar disso a muito tempo, mas realmente não estava conseguindo postar no fórum, eu quero falar sobre uma coisa que varias dollz não entende muito bem o por que.
Sempre que começamos o jogo a Sarah começa o tutorial do jogo, até ai tá ok, mas quando uma doll resolve fazer sua conta, ela não sabe que precisa ter um e-mail valido, eu por exemplo não sabia então eu tive que fazer um outro ohmydollz. O que eu quero dizer é que varias dollz não podem participar do desfile pq não tem um e-mail valido, na minha opinião, o desfile não deveria exigir um e-mail valido, ou pelo menos, a Sarah deveria explicar no tutorial sobre o desfile tb, ou também, antes de começar o jogo, deveria estar escrito "Necessário e-mail valido".
esta é a minha opinião sobre o desfile, obrigado por lerem
O que seria esse "e-mail valido" eu tb não consigo me escrever no desfile por cauda disso uma injustiça. Usei um e-mail do yahoo que funciona nomalmente.
Última alteração por minnylove2 (21-01-2013 01:24:02)
minnylove2 escreveu:
O que seria esse "e-mail valido" eu tb não consigo me escrever no desfile por cauda disso uma injustiça. Usei um e-mail do yahoo que funciona nomalmente.
Você tem que validar sua conta para poder participar do desfile
fernandinha1m escreveu:
minnylove2 escreveu:
Você tem que validar sua conta para poder participar do desfile
Eu não consigo validar, eu tenho outra conta que nunca deu problema e eu uso normalmente. Mas essa sempre que eu clico no "Por confirmar sua conta você receberá 25 $$$ para gastar no jogo. Clique aqui para receber o e-mail de confirmação. Se você utiliza @hotmail ou @msn, não se esqueça de adicionar web@feerik.com na sua lista de endereços e mudar a configuração de spam ANTES de se registrar, pois pode existir uma chance de que o email de confirmação não seja recebido por você."
Não vai para o meu e-mail, assim não consigo confirmar:hypn:
Última alteração por minnylove2 (21-01-2013 14:33:17)
Oi Minny!
Bom, vá em seus dados e confirme se seu email de inscrição está correcto.
Se não estiver é só alterar e meter o correcto.
Tente isso, sim?
Tópico fechado.
Bjks!