Você não está logado.
Olá Dolls vou a criação de mais um tópico, retratando sobre Amores Vampirescos ou sobrenaturais, onde colocarei perguntas e curiosidades do porque desse tipo de amor e claro vocês poderão me ajudar ... :3
Última alteração por sophiesilva (22-12-2012 12:19:24)
1° Questão - O que você prefere Lobisomens ou Vampiros?
Última alteração por sophiesilva (22-12-2012 12:39:24)
nesse caso SHAUSHAUHSUA
Vampiros *O*
2° Questão - Você acredita em amor á primeira vista? Sim ou Não? Porque?
Sim o/ '
So que nem sempre dá certo, ou dura mais que 2 semanas G-G
sophiesilva escreveu:
Obviamente que Vampiros (Damon Salvatore )
sophiesilva escreveu:
Sim :/
Mas só com muita sorte pra dar certo....... <3
1° questão
vampiros, mesmo se ja estou farta de os ver por todo o lado
2° questão
não, acho que a primeira vista pode ser "atirencia" mas não amor
3° Questão - Se pudesse ser algo sobrenatural o que você seria? (Sem ser contos de fadas)
Última alteração por sophiesilva (29-12-2012 18:16:04)
1ª Questão:
Lobisomens, sempre!
x~x~x
2ª Questão:
Sim. O destino traça os nossos caminhos todos os dias, e decide o que deve acontecer, com isso, acabamos conhecendo o amor da nossa vida assim que vemos.
x~x~x
3ª Questão:
Um anjo, vale? Se não, eu gostaria de ser uma Lobisomen!
sophiesilva escreveu:
Lobisomens (ou menos são amigos, brincalhões e obedientes como os cães)
Mas tudo menos taylor lautner (é feio pra mim)
sophiesilva escreveu:
Não, o amor para sempre não vem assim do nada -.-
3° Questão - Se pudesse ser algo sobrenatural o que você seria? (Sem ser contos de fadas)
Uma vampira! ;3 '
Raaawwns '
Não esse é de dinossauro kkk
^,..,^ pronto acertei o/ '
CONHEÇA UM POUCO SOBRE VAMPIROS
Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados como a pré-história, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo.
Fonte: wikipédia
Última alteração por sophiesilva (30-12-2012 16:18:53)
AGORA SOBRE OS ANJOS
ANJOS BONS
Anjo (do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro), segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens (Apocalipse 19:10), que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. Os Anjos também podem ser considerados escravos de Deus no que tange ao sentido lato da palavra escravo, isto é, o que vive em absoluta sujeição a outrem . E também podem igualmente serem considerados escravos porque não recebem nenhuma remuneração por seu trabalho e estão a mercê da vontade Divina, podendo Deus dispor a Seu critério do Anjo sem que ele possa exercer qualquer direito e/ou objeção pessoal ou legal.
Na iconografia comum, os anjos geralmente têm asas de pássaro e uma auréola. São donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANJOS MAUS
Um 'Anjo caído é um demónio ou demônio, do grego δαίμων (o que divide), que na tradição judaico-cristão, é um ser intermediário entre o homem e Deus, um anjo que, após uma guerra nos céus[1], afastou-se do plano divino, tornando-se voluntariamente um espírito do Mal. Na teologia cristã (católica, ortodoxa e protestante) e o Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso. O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer. Os Anjos Caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal.
Fonte: Wikipédia
Última alteração por sophiesilva (30-12-2012 16:28:55)
Logos postarei sobre os Lobisomens e Outras criatura Sobrenaturais
1) Vampiros, com certeza.
2) Acredito sim, acho que a primeira impressão ajuda muito, mas também não é a que define completamente.
3) Seria a Jean Grey. '-' (ou pelo menos teria os poderes dela)
1) Vampiros.
2) Depende. Se realmente se gostassem.
3) Vampira.
1}Vampiro.
2}Geralmente, muitas pessoas se apaixonam a primeira vista, ou as veses na segunda, eu acho que não existe a primeira, existe apenas uma impressão.
3}Queri ser igual aos poderes do Sean winchester do supernatural,
Última alteração por GrazielaDevotion (18-01-2013 22:33:47)
1) Eu realmente prefiro Lobisomens *-*
2) Sim eu acredito, o Amor à primeira vista, é como se o destino marcasse nosso caminho com essa pessoa, é como se nós nos tivessemos conhecido à muito tempo atrás.
3) Seria concerteza um anjo ou uma lobimulher (Acho que é assim que se chama, não é? rs)
Bjks!
1- Vampiros, são muito mais Sexys!
2- Não, eu realmente não acredito.
3- Ah eu seria uma vampira!
BJ
1º Vampiros
2º Acredito , até porque já aconteceu comigo :)
3º Vampira , usam roupas muito atraentes
Lançando questão 4
4° O que você faria ser estiver que escolher entre duas pessoas(Menino), para seguir em frente? e seu um fosse mal por fora e por dentro é bom, enquanto o bom é mal por dentro e você não soubesse dividir os sentimentos entre os dois. Qual é o lado que você ficaria?
4ª~
Escolheria o mau por fora e que por dentro é bom :)
-----------------------------------------------------------------------
É como o Ikuto de Shugo Chara *---*