Você não está logado.
Olá meu nome é Jasminedollz, eu sou uma menina legal, divertia, que gosta de ter muitos amigos! Esse é o nosso papo, amigos! Quer ser minha amiga, é só me pedir amizade, meu nome no jogo é Jaminedollz.
Para você que é nova, é sempre bom começar tendo amigos. São eles que vão votar em você (e você vai precisar retribuir os votos para o amigo(a)), vão escrever comentários e, algumas das vezes, te ajudar na passagem de nível, que por sinal, é muito fácil. Basta você ir em objetivos e cumprir (no jogo) o que é dito! Fácil não é?
Mas uma importante dica: Não gaste todo o seu dinheiro (de uma vez só) ,por mais que você ganhe salário, não faça isso (mesmo para passar de nível,se você tiver com pouco dinheiro espere ganhar mais)! É sempre bom ter um pouco de dinheiro.
Deixe a paquera para mais tarde! Tente conquistar pelo menos uma pessoa, e depois não volte tão cedo. Conquiste primeiro os seus objetivos.
Assim, você será uma pessoa bem legal no ohmydollz!
Até mais! e não se esqueça! tenha muitos amigos!
obrigada pelas dicas
caramba eu fiz tudo oque ela falo pra nau fazer! vou recomeçar:honte: vlw pelas dicas querida.
brigadinhu valeu
Legal gostei das dicas:gai:
Obrigado pessoal!
eu tbm fiz oq ela falo para nao fazer:pleur:
mais vou melhorar valew as dikass:gai:
muito obg pelas dicas elas são mtu boas:good:
obrigada pela informação
Eu fiz tudo que você falou para não fazer.
Mas vou melhorar!
Agora que sinto falta do dinheiro,mas tudo bem..ashuahushua
aa eu nao tenho nen uma paquera so gasto mto dinhiro mas tenho uma amiga que eu gostaria que vc fosse no loft dela ela se cha Lidoll e ela tem muitas paqueras e gasta muito dinheiro
Oie, tudo bien?
Que dicas emocionantes
Naum sou nova mais adorei as dicas.
Duda
gente sou nova e ñ sei se vou ter amigos mas os conselhos são otimos:omd:
ooi
gostei !
linda eu amei foi um sucessoooo
Obrigada pelas dicas beijos
gostei mas nao preciso:good:
kkk ola eu queria saber como ganhar fezz gratis
Sou nova aqui :)
OBRIGADA PELAS DICAS
AMEI O SITE VALEU!!!!!!!!!
VC É D+ Adorei me add!
Oi meninas muito prazer ,sou nova no jogo e gostaria de fazer amigas beijos.