Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 11-01-2013 21:53:50

messiglamour
Membro
Cadastrado: 08-01-2013

o dirio de luci ♥

sobre luci
nome:luciana ferreira dos santos  data de nascimento:27/2/98 idade: 14 anos e 11meses.
personalidade:muito timida [tipo muito timida mesmo]sou simpatica legal linda [pelo menos e o que eu acho]...a e leal [muito leal mesmo porque so tenho 3 amigas e 1 amigo].
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - -
lista de amigos:natalya [naty] emylia[emy] laury [lary] cristiano [cris].são poucos mais guardoos no meu coração.
- - - - - - - - -  - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                                 minha familia
emicaele dos santos[mãe] 38 anos [ela diz que tem 38].jonathan dos santos [pai] 48 anos [esse diz a verdade].jolie dos voce ja sabe [irma] 7 anos [e uma pirralha].
tia paloma 50 anos [com cara de 20] tio ronald 50 anos.prima tatiana 16 anos[como uma irma mais velha pra mim].
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                   capitulo 1 casa nova
otima noticia pra começar novo diario.[estou dizendo ironicamente]vou mudar de casa .pra
mim não e so mudar de casa e sim mudar de vida amigos professores [não que goste de estudar so queria 3 motivos.mas mesmo assim vai ser pessimo.por que como disse eu sou muito  timida . vamos ter que ir pois meu pai e empresario e tem muitas viagens mas desta vez vamos ficar por la por um bom tempo mas nao sei quanto. tenho de ir fazer as malas.
  tentando arrumar minha bagunça.[que colocaram o nome de mala  não sei porque].mas enfim meus tios vem me visitar estou super animada .lol
tomara que tatiana chegue logo minha irma não para de cantar borboletinha na cozinha [nada contra a musica mas ela so sabe essa parte]e não consiguo me concentrar em arrumar essa tal de mala.
  chegaram para dar a despedida que bomm.tatiana e muito bacana mesmo deu um chocolate pra minha irma cala a boca e ainda me ajudou a arrumar a mala.indo pr aeroporto...
             [continua se tiver pelo menos 2 acompanhando mais obrigada por ler:bisous:

#2 12-01-2013 14:18:04

messiglamour
Membro

Re: o dirio de luci ♥

ninguem lendo:pleur:

#3 12-01-2013 14:20:06

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

Adorei a sua história flor!
"Tatiana" eu me chamo Tatiana ehehhehe
Gostei muito!
Lê minha história tb?
quero mais capitulos viu!!!!!!!
beijinhos!

#4 12-01-2013 14:20:14

messiglamour
Membro

pleur pleur pleur pleur

#5 12-01-2013 14:23:49

messiglamour
Membro

ate quem fim alguem ler mesmo sem 2 dois daqui a pouco posto outro fica de olho:norm:

#6 12-01-2013 14:24:04

chris98
Membro
Website

messiglamour escreveu:

pleur pleur pleur pleur

http://www.superrecados.com/wp-content/uploads/2012/05/ce-ta-triste.jpg

#7 12-01-2013 14:25:26

messiglamour
Membro

cris98 ja tinha lido sua historia que por sinal otima.:]

#8 12-01-2013 14:28:05

chris98
Membro
Website

messiglamour escreveu:

cris98 ja tinha lido sua historia que por sinal otima.:]

é chris98 não cris98 kk
Obg flor :3 o Capitulo 4 já saiu lá!
Beijinhos!

#9 12-01-2013 14:46:08

messiglamour
Membro

2 capitulo novo mico e  nova casa
                3 de janeiro
ja cheguei .foi uma viagem quase perfeita se não fosse o mico que paguei...foi assim nos pousamos eu fui descer da escada do avião e pam como estava de salto tropesei e fui caindo de bunda nos degrais e não foi so isso no final da escada ainda tropecei em algumas pedrinhas e cai deno mas consegui me levantar fui correndo pro carro e quase
que tropeço na entrada do carro.todos riram de ate a mamae olhando pro lado disfarçando e minha pirralha [a pesso que devo chamar de irma infelizmente]rolou no chao de tanto rir de mim.
  o coelho da pirralha sumiu ea mamae veio falar comigo mas nao foi obra minha .agora ela fica chorando sem conseguir dormi sem o coelho.aff
         [fim do capitulo]
         capitulo 4 coisas novas 4 de janeiro
a pirralha vai ao shoping comprar um coelho novo pois descobriu que deixou o coelho antes de viajar na casa da amiga dela .[vou tirar proveito disso e comprar botas novas].falando em botas novas escola nova em tres dias .[telefone tocando]...
eram meus amigos eles se reuniram para ligar pra olha que fofos .perguntaram se eu tava bem uo tinha arrumado um romance ...Ai contei pra ele sobre o mico que passei todos riram demais de mim...honte honte

#10 12-01-2013 14:48:49

messiglamour
Membro

tem muitos erros mais da enteder ne?

#11 12-01-2013 16:03:42

messiglamour
Membro

escrevendo pra ninguem acompanhar:sad:

#12 12-01-2013 16:15:53

messiglamour
Membro

[continuando capitulo 4] 5 de janeiro
amanha e niver do meu pai.e minha irma inveitadeira ,fez uma placa escrito feliz aniversario papai mountou um mecanismo que, quando ele entrasse apareceria a placa na frente dele.rezando pra dar certo.magic
  tatiana ligou. o namorado dela terminou com ela, tadinha ela presisa de mim. ela poderia estar aqui agora .:[ liguei pro victor [o ex dela] e falei poucas e boas pra ele.
acabei com a raça da peste.non non

#13 12-01-2013 16:36:14

messiglamour
Membro

capitulo 5  uma noite no hospital
sabe a placa  com o mecanismo que a pirralha fez? eu rezei muito pouco pra ela dar
certo.deu tudo errado! papai entrou na casa e a placa de metal escrita feliz aniversario papai,bateu no nariz dele.[mas na verdade eu segurei pra não rir]. o nariz ficou igual a um dente mole.foi levado as pressas para o hospital que estou agora.[depois continuo porque tem uma mulher querendo usar o banheiro que estou escrevendo agora].
new papai vai fazer cirugia e so vai receber alta daqui a 2 dias .mas como eu e minha irma temos escola  vamos ter que ir embora as 20:00.nossa vi um gatinho sentado no sofa do hospital,sera que puxo conversa?ele e lindo de morrer.[depois falo como ele é outra mulher querendo usar sanitario]honte
  nossa a mulher demorou muito, acho que estava fazendo numero2 .mas enfim puxei conversa com ele nao aguentei .eu:oi ele:oi eu: tudo bem ele : sim e voce eu:muito bem ,oque esta fazendo aqui? ele: meu pai machucou seu nariz eu:serio o meu tambem! ficamos conversamos ate a hora de ir embora ...o nome dele e pedro.

Rodapé do fórum