Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 09-01-2013 20:33:58

Ancien joueur
Invité

Um Amor Complicado

Bom nem sei por onde começar mais vamos lá !

Tudo começou quando minha madrinha resolveu trabalhar em casa, com buffet, foi ai então que conheci um meninor super especial, no começo eramos só amigos, ele sempre vem aqui em casa, te maior carinho por todos. Só que minha madrinha começou a brincar falando que somos um casal , eu nem ligava só ria achava que não tinha nada haver, mais logo meus pensamentos começaram a me contrariar me peguei naquele " e se" quando vi já estava apaixonada por ele. No inicio até tentei esconder, mais minhas amigas me diziam que eu tinha que contar pra ele antes que fosse muito tarde, então eu contei , ele disse que queria conversar comigo, mais sempre que ele vem a minha casa ele ficar super ocupado trabalhando e essa conversa nunca sai. Até que um dia ele contou que tem dificuldade em se relacionar devido ao térmido de um relacionamento de 3 anos , que deixou ele com muita cicatrizes e traumas. A parti dai começei a ir com mais calma com ele, tô tentando mostrar que não sou igual as outras e que posso fazer ele feliz. Ele é super fofo comigo , no Ano Novo ele veio até minha casa na virada, só pra dar um abraço em mim e na minha familia , como disse ele é muito querido por todos e me faz muito bem . Só que eu vivo nesse empasse ele me trata super bem , mais nao me diz se gosta ou não de mim , sei que ele tem medo por tudo que aconteceu na vida dele, só que eu também tenho medo de perde-lo porque ele é muito especial e assim como eu deve ter muitas que tambem descobriram isso. Não sei o que fazer quero falar com ele mais a timidez é grande, mais vou criar coragem isso eu vou. O que acham ?lvers

Rodapé do fórum