Você não está logado.
Quando vc se apaixona por seu melhor amigo e não pode contar para ele pq talvez ele não aceite e fique zangado,comigo pode acontecer mais talvez eu não conte!!!!
BOM MENINAS E MENINOS QUEM QUISER PARTICIPAR VAI SER UM PRAZER CONTAR COM VCS BJS!!!!!
Última alteração por dollzfashion (03-01-2013 21:41:08)
o amor impossivel é qando vcc gosta dele e ele nem sabe e qando tu vaii falaa vc trava....!
naum consegue ' e essa pessoa jáa tei namoradoo daii fica impossivellll """"
bjooooooooooooossssss :))
Comigo é outra coisa ... =/
Ammor impossivel '
Humm.. o nome já diz..
Você ama alguém... mas você não pode te-lo
Por motivos morais ou imorais.
As veses você pode enfrentar tudo para que os dois dê certo.
Mas outras veses, correr este " risco" não leva a nada.
Então simplesmente se torna um amor Impossivel ^^
Pow Cristall,essa é a minha explicação
Depende muito, há várias formas de um amor se tornar impossível, por exemplo, irmãos de criação, a filha do teu padastro, a namorada do seu melhor amigo, o amor entre primos até que não (primo+prima= aberração), a namorada do seu irmão, uma princesa e um mendigo, e assim vai... se parar pra pensar, são inúmeros casos de amor impossível.
Sáh '
Eu sou você so que mais velha e bem vivida! U-U
KKKK ''
Sei como é dificil, mais nada é impossivel é só voce ter força de vontade e lutar pelo que quer, se ele for mesmo seu amigo não vai ficar zangado. Mais você tem que escutar a voz do coração por mais que as vezes seja dificil , por ele contraria muito a gente. Mais se você o ama fale, pois amanhça pode ser tarde demais. Mesmo que não seja correspondido você vai ver como vai se sentir melhor, falando , vai tirar um peso das suas costas e principalmente do seu coração . Beijos