Você não está logado.
eu to no episodio 3 e ja votei em 2 bolsas da mesma cor que a minha mas nao consigo passar de episodio o que eu fasso me ajudem
Do que está falando fofa? >//< '
nao consigo passar de nivel
rafa457 escreveu:
eu to no episodio 3 e ja votei em 2 bolsas da mesma cor que a minha mas nao consigo passar de episodio o que eu fasso me ajudem
O proximo post sem sentido e com absurdos que voce postar sera deletado.
não esta aparecendo as colocações do desfile, queria sabe se é só comigo que isso esta acontecendo e porque
, e tenho outra reclamação a fazer é que tem dollz que aparece mais de mil vez no desfile e outras não quase nuca, eu acho que ela são mais favorecidas do que o utras ,gostaria de saber porque isso acontece. issso é muito injusto
Última alteração por rayqs (06-12-2012 19:57:46)
o meu tambem nao esta aparecendo as colocaçoes do desfile
Gente não é pra votar no desfile e sim numa doll!
Embaixo do loft tem votos ai cliquem em votar e pronto!
Espero que eu tenha ajudado!
A Modergirl tem razão, é para ir a um loft de uma doll e votar com os votos que estão em baixo. Podem votar no loft e na doll, mas 1 no loft e 1 na doll por dia com a mesma doll.
xxstellaxx escreveu:
A Modergirl tem razão, é para ir a um loft de uma doll e votar com os votos que estão em baixo. Podem votar no loft e na doll, mas 1 no loft e 1 na doll por dia com a mesma doll.
Olá xxstellaxx
Peço por gentileza que pare de postar em todos os topicos, principalmente quando eles já foram respondidos.
Bjks