Você não está logado.
Meninas, quero a opinião de vocês *-*
E quero ouvir a verdade, esse lance de papo furado .. Acho melhor nem comentar '¬¬
Última alteração por sarahpacker (24-12-2012 03:26:06)
Sarah, o que eu acho realmente de você, é que você é fofa
Você é muito fofa :3
Oi SarahPacker!
Bom, eu nem a conheço, mas estive lendo algum posts. (Sou meio curiosa)
Você é bem legal, mas briga muito... Por sinal.
Você é assim quando quer, você diz que se sente excluida em alguns posts mas... Imagine se você não estivesse sempre arranjando briga talvez as meninas te acolheçem melhor não?
Bom, mas no fundo você é uma pessoa legal... Eu acho né?
Bom dei minha opinião mais sincera possivel. (E sem querer ofender)
Bjs doces!
SarahPacker, eu não converso com você tanto quanto a minha maninha (moderngirl), mas... Pelo que ela fala de você, deduzo que você seja uma menina com um gênio muito forte.
Concordo que você arranjava brigas aqui no fórum, mas nada muito grave - na minha opinião -, da vez que você brigou com a minha irmã, eu fiquei muito brava com você, mas sem motivo ou direito.
Depois de tudo, eu acho que você é uma pessoa com muita personalidade, um gênio forte, fofa (todas são!) e muito bonita (sua doll então, é muito Kawaii)! Gosto de você, apesar de tudo! ^-^
Quer a verdade?
Vou te falar a verdade. Tô muito bem hoje mesmo!
Você faz drama pra chamar atenção!
Você se faz de vítima..
Uma coisa é você criar uma coisa falando sério, outra é você fazer isso repetitivamente, isso é se fazer de vítima.
Dizer que tal fulano é isso é aquilo, Mas ser falsa e ir lá lamber.
Uma coisa é ficar de boa com a pessoa, a outra é falar um monte, e depois tá lambendo.
Isso pra mim é ser tão a mesma coisa do que diz que tal fulano é.
Não ou pedir desculpas vou fazer nada.
Só que..
Uma hora isso cansa. Confiança voc nunca tera de verdade.
Até que, voc pare com essas coisas.
Não é pra ficar chatiada não , e nem ir lá e criar outro Tópico deprimente páh passarem a mão na sua cabeça.
Queria a verdade. Tá aí a verdade!
Você tem muitas qualidades!
Simone@ Eu arranjo brigas por um motivo só pra sua informação ¬¬ kkkk' Brincadeira :)
Arrumo briga por causa do que fazem comigo, não é mole não sabia?
É chato muito primitivo ¬¬
Moden@ Ata ^-^
Tih@ A fiquei chateada não, na boa ^.^
Nanda@ Se for pra falar que eu tenho muitas qualidades é melhor falas quais são elas em vez de ficar me irritando ^-^
Fale quais são, simples assim ;)
SarahPacker:
Fofa, Animada, Divertida, Carinhosa, Linda, e muitos elogios mais para te caracterizar.
cristalltrigger escreveu:
Quer a verdade?
Vou te falar a verdade. Tô muito bem hoje mesmo!
Você faz drama pra chamar atenção!
Você se faz de vítima..
Uma coisa é você criar uma coisa falando sério, outra é você fazer isso repetitivamente, isso é se fazer de vítima.
Dizer que tal fulano é isso é aquilo, Mas ser falsa e ir lá lamber.
Uma coisa é ficar de boa com a pessoa, a outra é falar um monte, e depois tá lambendo.
Isso pra mim é ser tão a mesma coisa do que diz que tal fulano é.
Não ou pedir desculpas vou fazer nada.
Só que..
Uma hora isso cansa. Confiança voc nunca tera de verdade.
Até que, voc pare com essas coisas.
Não é pra ficar chatiada não , e nem ir lá e criar outro Tópico deprimente páh passarem a mão na sua cabeça.
Queria a verdade. Tá aí a verdade!
:/ Plenamente... apoiada.
Sarah, eu levo uma amizade com voc muito boa, poxa, nós conversamos bem, temos assunto, somos amigos. Mais as vezes acho voc muito dramática, se alguém te dirigir uma palavra que voc n gostou, o mundo acaba...
ñ fique chateada cmg, eu n devia estar optando, ñ devia nem estar citando algo que a Cristall disse, ñ sou a pessoa mais indicada pra te dirigir críticas construtivas, mais se quer minha opinião, ta aí.
Tô tão corada ._.