Você não está logado.
(Primeiro de tudo mi ispirei na musica Historia Real ;) do mc martinho :D )
x
Erá Uma Vez uma Garota chamada Emilly , Emilly erá bonita,vaidosa e tudo mas Hoje estaria completando 18 anos ela estava indo para sua festa que acontecia em Minas Gerais
ela morava em são paulo . Mas nesse Dia aconteceu uma Tragedia dia 21,12,12
Ela Morreu Mas Porque em Minas Gerais A Terra tremeu bem ali;
mas ela parecia bem viva' Como assim?
Todos diziam Derrepente ela apareceu incima de sua casa de campo em minas ela não estava morta mas será que estava???
Não estava Morta...
Mas ela não sabia de nada nada mesmo.
Mas sem querer encontrou um menino muitooo sinpatico chamado Gabriel , Gabriel erá o sonho de toda menina , Bonito , Forte , Simpatico e com um sorriso encantador.
Quando ela viu ele ela fico :
Eles se conhecerão e ja estavão namorando Ele a Amava um tempo depois desidirão se casar mas ela fez a revelação : "- Meu Amor antes de se casarmos presiso ti dizeer algo."
Ele perguntou "- Diga meu amor Nada estragara isso" Então ela disse - Meu Amor eu não estou Viva voce não reparou porque eu tomo banho de hora em hora estou ficando velha mas rapido meu cabelo esta caindo minhas unhas estão ficando Marron. ele ficou chocado e foi pra Casa mas ele sabia di uma coisa que ela erá o amor de sua vida então ele se matou e voltou ela não acreditava Falou que ele erá louco maluko e etc. Mas ele Disse só isso a ela : Eu Te , Amo e nada Vai ser minha vida sem você Porfavor me de uma chance e vamos casar ela feliz so disse "Sim"
[b][Fim!/b]