Você não está logado.
Páginas: 1
Olá chefas de site, eu adoraria se houvesse um jeito de comprar as perucas dos visuais do menu, parece que os cabelos delas são mais lindos e exóticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Comprar do mesmo modo que a gente compra as perucas nas lojas!!!!!!!!!!!!!!!!!Por favor, aceitem essa ideia!!!
Eu também queria ^_^
thaibevi escreveu:
Olá chefas de site, eu adoraria se houvesse um jeito de comprar as perucas dos visuais do menu, parece que os cabelos delas são mais lindos e exóticos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Comprar do mesmo modo que a gente compra as perucas nas lojas!!!!!!!!!!!!!!!!!Por favor, aceitem essa ideia!!!
Não entendi.
umpalumpa escreveu:
thaibevi escreveu:
Não entendi.
Ela quis dizer, se dá para comprar os cabelos que tem aqui no jogo, só que comprar elas na vida real.
Última alteração por fernandinha1m (16-12-2012 22:53:08)
Continuo sem entender.
Agora que a Feer explicou que eu fiquei sem intender!
Comprar as perucas do jogo, para a real? O.O
(Daqui Supermarga123)
Última alteração por margasuper (17-12-2012 12:36:16)
acho que ela esta a falar dos cabelos que estão na parte visual (aqueles que custem 2$ e que não se podem tirar da dollz)
se for isso concordo com a ideia, por que a la cabelos que eu gosto e que queria usar na minha dollz, mas so para um quarto e não em todos.
Acho que entendi ..
EU ACHO que elas quis dizer que os cabelos que estão nas lojas, para colocar nos "Visuais" !
Ou ao contrário =/
Ainda tô na dúvida
Assim olha: Sabe os cabelos que tem em "Visual, que custa 2 $$$?
Então, ela quer comprar eles, só que na vida real, mas daí vem em forma de peruca
Entends?
Gente, na verdade, eu acho que foi o que a desteny falou. se for, eu concordo, porque tem uns cabelos legais no "visual", mas eu não quero usar ele em todos os comodos.
Ele poderia custar 5$$$, o valor de um cabelo (ou 2$$$, o valor dele na área dos visuais) nas lojas, e ser vendido na OMD basics ;)
Beijokas
my-desteny escreveu:
acho que ela esta a falar dos cabelos que estão na parte visual (aqueles que custem 2$ e que não se podem tirar da dollz)
se for isso concordo com a ideia, por que a la cabelos que eu gosto e que queria usar na minha dollz, mas so para um quarto e não em todos.
Eu Acho q e isso mesmo. Eu também adorei a ideia até porque tem um la que eu amo q tem duas rodinhas preto e liso rsrs. Eu Queria pra usar na praia ia ficar Legal ^^'
Páginas: 1