Você não está logado.
Páginas: 1 2
cristalltrigger escreveu:
marimarilima escreveu:
Miss, quando vou abrir um novo nao tem a opção de transparencia, olha isso:
http://i46.tinypic.com/dz8kkj.png
D= e agora? beijos enormesFofiiz voc baixou o PHOTOFILTRE ? ou o PHOTOFILTE STUDIO X ?
se for a primeira opção tente pegar a photofiltre studio X e esse que tenho e ele possui mais opções do qe o photofiltre.
É mesmo, Mari. É exatamente o que a Cristall falou.
Tem que ser o PhotoFiltre Studio X. :/
Baixe-o, ele não é grande ^^
Bjs!
oi a parte de colar eu ao comsegui tava que mai quado cola eu ao comsigu me ajuda
juliagabi escreveu:
oi a parte de colar eu ao comsegui tava que mai quado cola eu ao comsigu me ajuda
Oi, flor. Você tem que abrir a imagem que você quer usar, selecionar a parte que você quer colar, ir no arquivo novo e colar (ou apertar Ctrl + V).
Bjs!
missmai escreveu:
cristalltrigger escreveu:
marimarilima escreveu:
Miss, quando vou abrir um novo nao tem a opção de transparencia, olha isso:
http://i46.tinypic.com/dz8kkj.png
D= e agora? beijos enormesFofiiz voc baixou o PHOTOFILTRE ? ou o PHOTOFILTE STUDIO X ?
se for a primeira opção tente pegar a photofiltre studio X e esse que tenho e ele possui mais opções do qe o photofiltre.É mesmo, Mari. É exatamente o que a Cristall falou.
Tem que ser o PhotoFiltre Studio X. :/
Baixe-o, ele não é grande ^^
Bjs!
Okay, vou baixar, obrigada por me dizer. Beijos
(Alterando aqui)
Então, eu não acho onde baixar a versão "X" só as anteriores, talvez esteja na minha cara e eu não esteja achando, eu acho que eu nasci loira, ou era loira em outras vidas ou passo muito tempo com as minhas amigas loiras e esqueço as outras haha brinks, nada contra as loiras
Se puder me mandar o link do download *-* mas o link já do próprio site do download e não de sites que me redirecionem para lá, se possível é claro, e se não for muito para você, sei que anda ocupada. Beijos
Última alteração por marimarilima (25-07-2012 22:11:53)
marimarilima escreveu:
Okay, vou baixar, obrigada por me dizer. Beijos
(Alterando aqui)
Então, eu não acho onde baixar a versão "X" só as anteriores, talvez esteja na minha cara e eu não esteja achando, eu acho que eu nasci loira, ou era loira em outras vidas ou passo muito tempo com as minhas amigas loiras e esqueço as outras haha brinks, nada contra as loiras
Se puder me mandar o link do download *-* mas o link já do próprio site do download e não de sites que me redirecionem para lá, se possível é claro, e se não for muito para você, sei que anda ocupada. Beijos
Então, Mari, você pode baixar por aqui:http://photofiltre-studio-x.softonic.com.br/download
Ele vai te dar um outro download primeiro, mas baixe que é por meio deste que você baixa o programa. :)
Bjs!
Miss*-*
Olha, não entendi o 2ºpasso, pois como eu colo a imagem ? Só copio de um lugar e colo ali ? Ou abro em arquivos ou algo ?
Obg e beijiinhos.
biskot escreveu:
Miss*-*
Olha, não entendi o 2ºpasso, pois como eu colo a imagem ? Só copio de um lugar e colo ali ? Ou abro em arquivos ou algo ?
Obg e beijiinhos.![]()
É flor, você tem que abrir um arquivo no photoshop com a imagem que você quer colar. Copie-a e cole no arquivo novo :)
Bjs!
Última alteração por missmai (04-08-2012 16:39:13)
me digam please, em que formato eu gravo a imagem, pq o fundo ainda continua branco
dichterseele escreveu:
me digam please, em que formato eu gravo a imagem, pq o fundo ainda continua branco
![]()
![]()
![]()
Tem que gravar em PNG. Mas se você abrir uma imagem com fundo transparente automaticamente ficará selecionado o formato PNG ao salvar.
Bjs.
missmai escreveu:
Tem que gravar em PNG. Mas se você abrir uma imagem com fundo transparente automaticamente ficará selecionado o formato PNG ao salvar.
Bjs.
muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa consegui, a cabeça de porongo aqui não tinha visto q não tava juntando as camadas por isso não tava dando, mas agora eu consegui brigadinha flor,
dichterseele escreveu:
missmai escreveu:
Bjs.muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa consegui, a cabeça de porongo aqui não tinha visto q não tava juntando as camadas
por isso não tava dando, mas agora eu consegui brigadinha flor,
![]()
![]()
![]()
Que bom que conseguiu! Bjs! ^^
Como que eu faço para colocar uma imagem ali?
como eu tiru aquele negosso atras da foto ? chadrez ??
juliagabi escreveu:
como eu tiru aquele negosso atras da foto ? chadrez ??
Esse negócio é a própria transparência, flor.
Hospede a imagem na internet pra ver que onde antes aparecia o quadriculado, agora é transparente :D
Bjs!
eu comsegui um tempão agora demoro .... ai eu aprendo kk so fauta eu aprender a faser aquelais letrais iluminadorais
é aquelais letrais para abaixar qual o nome esqueci ?
Páginas: 1 2