Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 14-12-2012 02:15:08

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010

[FanFic] O Duelo da Moda

http://i.imm.io/LKZD.png
Epílogo
Mais um ano, mais costuras, mais desenhos, mas coisas novas, mais tudo, mas um competição ?! Sim, uma competição, não queria competir meu cargo com quem eu mais amo, mas se eu desistir terei, que desistir da minha carreira de tudo o que eu mais quero nessa vida.

Prólogo
Em um duelo, onde dois estilistas habilidosos, lutam, fica muito difícil saber, quem vai vencer...
Mas, como qualquer outra coisa, um duelo de estilistas, tem várias etapas. E, se uma dessas etapas fosse se apaixonar por seu concorrente??"

-É... Isso com certeza não estava nos meus planos! Me apaixonar pelo cara mais chato do mundo, não é algo bom! Não acredito que estou apaixonada por ele! Ele é meu inimigo, e, não devemos confraternizar com inimigos...
O que eu faço??
Como isso pode ser possível, desafiei ele o tempo todo para um duelo de roupas, ele aceitou, mas não é possível, eu não posso me apaixonar por quem estou enfrentando há um tempo, todo mundo diz que combinamos, mas então o que eu faço ?

Se eu desistir dessa competição por amor ? Nunca mais terei a oportunidade de ser design de novo, mas eu o amo.

Capítulo 1: Mais um ano Letivo

Tenho tantas coisas para fazer aqui no clube de design... Ser presidente do clube não é nada fácil. É bem chato ter que apurar as alunas que não sabem desenhar, costurar... Mas me dou bem com isso! Passar um ano em Sweet Amoris foi legal, a não ser, por ter que aguentar as besteiras que a Ambre apronta, mas me dei bem com todos e estou pronta para começar o novo ano no colegial! Espero ser reeleita para presidente do clube de design, principalmente, porque todo mundo aqui na minha cidadezinha pacata, diz que sou a melhor design da cidade. Será? Ninguém vence meus desenhos? Nunca tive certeza...
Bom, esqueci de me apresentar! Sou a Letícia, uma garota normal, que aguenta as besteiras da Ambre, presidente do clube de design, e que é considerada a melhor design da cidade.

Alana: "Mana! Você está viajando de novo! Olhe os desenhos, quantas roupas que faltam ainda para fazer!"-Ahh... Esqueci de novo, essa é a minha irmãzinha do coração, a Alana. Ela sempre me lembra do que estou esquecendo, e, por sinal, eu estava viajando mesmo.
Letícia: "Ah! Oi mana, tava pensando aqui, umas coisinhas bobas mesmo"-Digo seca.
Alana: "Mana esqueceu?”
Letícia: "O que agora?"-Digo impaciente.
Alana: "Amanhã começam as aulas”
Letícia: "Ahh! Meu Deus, eu mereço?!" -Acabei de me lembrar, amanhã começam as aulas, e ainda tenho muitas coisas para fazer... Não, não tenho não! Estou livre, sem nada para fazer!
Alana: "Fiquei sabendo que vão chegar novatos na nossa sala"-Sorriu ela, ansiosa.
Letícia: "É mesmo? Que legal"-Ri leve e irônica.
Alana: "Para de ser irônica mana! Estou ansiosa demais!"-A última coisa que eu vi foi ela batendo palmas e pulando. Peguei meus desenhos e fui dormir, estava cansada, já tinha tanta coisa para fazer, e ainda por cima, tinha que aguentar isso?
24 horas depois
Tive um sono bom. Na verdade, o sono foi normal, o sonho que foi bom! Nele, aparecia um garoto. Não enxergava sua face, mas podia perceber que ele trajava roupas vitorianas, tinha cabelos negros e intensos, como o meu, e estava em um baile de máscaras. E ao redor havia muitas roupas, e mais roupas e mais roupas... Quando eu vi as roupas estavam me engolindo.  Começo a gritar... Até que, enfim, acordo com Alana parada ao meu lado.
Alana: "Maninha! Acorda se não vai se atrasar!"-Disse a mesma.
Levanto-me da cama, e vou direto ao banheiro. Tomei meu banho, escovo os dentes, coloco um short curto rasgadinho com uma blusa que tinha alguns detalhes floridos verdes, e um cintinho caramelo para ficar combinando com a minha sapatilha. Depois, fui à cozinha.
Alana: "Aí, mana vai comer?"-Perguntou ela comendo um sanduíche. Ao ver o sanduíche, sinto enjoo.
Letícia: "Não. Estou indo para o colégio, não posso me atrasar!"-Aceno para ela, e saio.
O dia estava quente. No caminho para o colégio, vi três garotos. Um de cabelos platinados, um de cabelos ruivos, e um que me encarou feio. Ele tinha cabelos negros intensos e usava...  Espera aí, esse garoto parecia com o do meu sonho! Fiquei parada no meio da rua o encarando, afinal quem era ele?!

http://i.imgur.com/MUPhGa6.png

#2 20-12-2012 14:40:12

Ancien joueur amil
Invité

Re: [FanFic] O Duelo da Moda

misterio misterioso kkk

#3 31-01-2013 06:32:08

annier
Membro
Cadastrado: 28-06-2011

Noooossa linda, Fic perfeita *--* preciso saber o resto da história rs.

#4 31-01-2013 21:17:28

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

Adorei letii!!

Continua pff  star

Rodapé do fórum