Você não está logado.
Oi Meninas! Bem-vindas á minha primeira fanfic completa, sim! Completa, pois agora vou poder acabar todas as minhas histórias.
Bom, este livro tem algumas partes reais e outras imaginárias, mas a maior parte é tudo imaginário. Quando estiver a escrever eu vou falar na 1º pessoa do singular ou seja tipo "Eu fui ao restaurante da Helena." perceberam? O resumo será feito também na 1º pessoa do singular. Espero que gostem, e vão comentando o que acharam!
Um beijo ♥
Resumo:
Olá! O meu nome Yasmin, tenho 11 anos e vivo em Portugal, em Lisboa.
Sou uma rapariga alegre e divertida, mas quando se trata de amor, sou muito timida.
Mas tipo não sou de deixar que fassam pouco de mim, quando alguém me ofende ou me agrade, aí posso até ser "má" e "respondona". Am.. as minhas amigas dizem que tenho resposta para tudo e que gostam da minha maneira de ser.
Bem, até há pessoas que não gostam de mim, mas eu aí nem quero saber.. O meu lema é "Se gostarem, gostam, se não gostarem, tempos pena!".
A minha vida é uma confusão, mas também muito divertida, mas prontos ok.. Se querem saber mais sobre mim e a minha vida leiam os capítulos escritos pela autora Chris98 do jogo Oh My Dollz.
*****************************************************************************************************************************
Capitulo 1
(sai dia 15/12)
*****************************************************************************************************************************
Capitulo 2
(sai dia 16/12) (data sujeita a alterações)
...