Você não está logado.
Bom meninas o titulo já diz tudo né?! Bom eu vi esse jogo e gostei muito!! Bom e assim uma pessoa falar:
Exemplo:
Prefere comer morcegos ou beijar um sapo?
Qualquer duvida me falem!
Regras:
Não vale falar nenhum dos dois.
A Pergunta tem que ser difíceis como nojento, feio essas coisas!
e se divetir!!
_________________________________________________________________ Começo!
Vc Prefere nadar em uma piscina de larva ou prefere comer um urubu?
Comer um urubu pelo menos da pra assar e temperar - fik uma deliciia - kkkkkkk e eu tenho pavor de bicho melequento
Você prefere beijar na boca da kate perry ou na do faustão ? /kkkkkkkkkkkkk nem é tão difício
Da Katy perry pelo menos ela tem gosto de doces, o faustão de frango! e-e '
Você prefere comer um frango cru e congelado ou um frango fora da geladeira por alguns dias? U-U ' Faciinho o/
Prefiro comer frango cru
Você prefere usar dentadura ou comer doces até que fique sem dentes?
Comer doces ate acabarem os meus dentes
.........
Prefere ficar com fones de ouvido pro resto da vida com uma mulher gritando ou prefere comer asas de morcego?
Prefiro Ficar com os fones nos ouvidos pro resto da vida.
Preferes morar num sitio cheio de aranhas ou num sitio cheio de cobras? o/
No sítio cheio de cobras :)
Prefere se queimar toda ou se congelar?
Me congelar , o calor ta tão grande que nem seria um sacrifício!
Prefere churrasco de baratas ou sopa de sapo ? / ecaa , coisas do japão
Churrasco de baratas (Eu tenho trauma de sapos, mas não vou contar a história porque é uma história sob outra o_õ)
Prefere tomar café de ratos ou dormir enrolada numa cobra ao invés de coberta? kk
Dormir enrolada em uma cobra! \õ/ Ela pode ser não-peçonhenta e... Eu adoro cobras! xD
xxxxxxxxxx
Você prefere dar sua alma à um Demônio ou ser pega pela Samara?
Prefiro namorar o ridículo do Neymar -qq
Você prefere se jogar numa piscina cheia de ratos ou numa piscina cheia de baratas?
prefiro morre -o mundo vai acabar mesmo
----------------------------------------------------------------
Você prefere tomar banho com cobras ou nadar com minhocas
*Desculpem interromper*
Mas Graziela o mundo não vai acabar. Vai haver um apagão mundial entre o dia 21 e 24.
*Continuando*
Nadar com minhocas, pois as minhocas não são venenosas
Vc prefere ser humilhada ou que gozem com as suas roupas
não cris eu s falo brincando mesmo pois nao acredito nao
ser humilhada-pois minhas roupas nao sao feias
Prefere ir pro furacão ou pelo raio
Furacão , pelo menos faz um ventinho nesse calor - kkkkkkkkkkkkk /boa
Prefere fazer uma tattoo de caveira ou de um cemitério ?
VC PREFERE COMER MINHOCAS OU COMER LOMBRIGAS?
Uma tatto de caveira pq caveira ta super na moda!!!!!!!!
Voce prefere fazer strip tease ( nao sei escrever) na frente de seus colegas de sala ou usar a roupa de carne da lady gaga em um canil de cachorros ferozes que vivem soltos?
Hmm... Usar a roupa de carne da Lady Gaga em um canil de cachorros ferozes, que vivem soltos. (Que coisa grande! U.U)
x~x~x~x~x~x~x~x~x~x
Você prefere ser presa em um quarto com uma decoração medonha, escuro e com uma boneca assassina, ou ser obrigada à escutar funk o dia todo?
Ser obrigada a escutar funk o dia todo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Você prefere estar a chorar todos os dias ou levar um murro na cara cada vez que acorda? Kkkk
Estar a chorar todos os dias 8D
Você prefere escutar aquela me*** de funk sempre, para toda a sua vida, num quarto escuro com zombies dentro, ou comer minhocas dentro de uma banheira cheia de minhocas, para toda a sua vida?
(Que tal me matar? u-ú) Comer minhocas dentro de uma banheira cheia de minhocas, por toda a vida! (Qualquer coisa, menos funk!)
x~x~x~x~x~x~x~x~x~x
Você prefere ter uma irmã mais velha, que quer te matar à todo custo; ou ser presa em uma masmorra pro resto da vida?
prefiro uma irma querendo me matar, antes fugir dela o resto da vida que viver uma profunda solidao...
vc prefere ser toda retalhada com um bisturi sem anestesia ou ser atacada por um pit bull e dilacerada ateh a morte?
Última alteração por camila1313 (31-12-2012 02:55:35)