Você não está logado.
Uhuuu Marga, vc respondeu algo (kkkkkkkkkkk')
é brincadeira
Mas volta à ficar OnLine, por favor
Oi gente, meu nome é ashley, mas podem me chamar de ash.. Eu sou nova aqui e ainda não tenho amigas, então quem quiser é só me adicionar.
Beijos ^^
Seja Bem-Vinda ashcullen!
Bem-Vinda, ashcullen, ao OhMyDollz. Faça amigos, compre montes de roupa, ganhe montes de presentes, ganhe os desfiles.
Com essa conversa toda eu nem me apresentei!
Sou Marga (Margarida)
Tenho 15 anos e ando no OMD já faz tempo.
Quem tiver alguma dúvida ou problema pode contar comigo terei muito gosto em ajudar.
Tenho bastantes amigas todas elas lindas e maravilhosas.
Beijithos e um excelente jogo para todas vocês!
Hello People! Sou Mary-Bellie, se quiser me adicionar, pode à vontade! Acabei de me inscrever aqui e caso queira saber mais, vá na page da minha doll, okay?! Bjux, lindas!
mary-bellie escreveu:
Hello People! Sou Mary-Bellie, se quiser me adicionar, pode à vontade! Acabei de me inscrever aqui e caso queira saber mais, vá na page da minha doll, okay?! Bjux, lindas!
Bem-vinda ^^
Olá meninas ~
muito boa a ideia da Marga não?
fixei o tópico para que todas se apresentem :)
Quantas dolls neste mundo... que felicidade!
OIIIIIIII
Sou GirlOnlyLove!
Quem me quiser ADD está a vontade
BJOSSSSSS
olaa sou noovaa aqui, ee to meeiaa perdiidinhaa se alguem me ajudar me adc agradecereei ^^ byee Lihany :)
Oi meninas!
bem-vindas
Lihany, se tiver alguma duvida, eu tenho um tópico de dúvidas é só carregar onde diz "Têm dúvidas? As esclareca aqui! [clique aqui]"
Beijithos!
ola meninas tbm sou nova por aqui que bom que tenho vcs para me ajudar obrigada por ser tao gentil amo oh my dool so que ainda estou meia atrapalhada se puderem me ajudar agradeço pessoal me add para a gente conversar é alineagromac1@hotmail.com bjs a todos com gostinho de chocolate k-otrine:omd:
Oi eu sou nova aqui :)
lovemelody escreveu:
Oi eu sou nova aqui :)
Bem-Vinda *-*
Bem-vindas meninas!
Espero que se divirtam muito no OMD!
K-otrine, vi seu post no meu tópico de dúvidas brevemente respondo ^-^
Beijithos Nya~
sarahfashionable escreveu:
meu nome ée sarah sou nova no jogo e estou gostando muitoo :) bjss
Eu queria dinheiroooooooooooooooooo alguém me ajuda por favor não vou conseguir ir pra frente no jogo desse jeito T.T
Bem-vinda SarahFashionable!
Yumi atenção ao desvio do assunto!
Alguma dúvida carregue no link:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 24&p=1
Beijithos Nya~
oiii:star:
tawni9983 escreveu:
oiii:star:
Oi, Bem-Vinda ao OhMyDollz!
Última alteração por fernandinha1m (19-11-2012 19:45:01)
Bem-vinda Tawni9983! ^-^
Beijithos Nya~
Oi divas!!! peço a vcs que me ajudem!!! votem em mim!!! eu retornarei agora deixa um recadinho p/ que eu possa retornar ta bom
minhas fake: agape - abencoada - xestrelax - estrelaangel1 (OBS: não votem em nenhuma destas ai ta bom só em estrelaangel)
bjinhos de estrelinha**
Oi estrelaangel, bem-vinda!
Beijithos Nya~
Ola, Meu nome e Pedro, sou um menino, gosto do jogo por causa das amizades que eu foz'aqui e, a principio, e n sou gay. Bom, numa poca que eu estive por aqui ( quando o chat ainda estava aberto) eu entrava numa sala e todo mundo saia '-' espero que vocs n tenham preconceito. Flw ^^
Nuss cara, meu portugues ta otimo -.-'