Você não está logado.
este tópico é para quem gosta de anime e Mánga tipo NARUTO.INUYASHA. tudo isso comenten qual é o vosso anime ou manga favorito:love:
Já agora me adicionem:lvers:
Olá Dolls! Neste momento, estou curtindo a 1ª temporada de Kuroshitsuji. Simplesmente maravilhoso! Quem souber onde posso encontrar a 2ª temp. legendada em português, por favor me avisem. Obrigada.
olha eu recomendo o sitewwwanimesdown.com
ou vai diretowwwanimesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Kuroshitsuji 2
vc tbm acha muitos outros, lá.
eu sei desenhar animes medeixem um recado que eu desenhos para vcs
\ o / oioiii
eu já vi kuroshitsuji e é simplesmente maravilhoso *-*
no momento estou vendo chrno crusade, Level E, tsubasa chronicles , holic, inuyasha etc...
já vi uma porrada de animes, viciada mode on *-*
vejam Level E meninasssss *O*
Oie gente, alguém sabe se o Full metal Alchemist Brotherhood vai demorar pra ser exibido no Brasil? Desde ká grata e Beijinhos
Comecei a ver animes a pouco tempo, mas quanduuh pequetuxa eu vi vários só naum sei o nome =/
Termine de ver Vampire Knight e Vampire Knight guilty a pouco tempo, eu simplesmente ameii esse anime
Agora vou ir ver One piece, adolo tbm
Mais oke eu gosto msm são das séries da Disney, a minha favorita é Os feiticeiros de waverly place
Eu to com a lista muito grande,mas aki vai os meus preferidos:
1-Naruto
2-Inuyasha
3-digimon
4-K-ON!
Eu e a minha BFF Carol (CarolRock) tb temos o nosso proprio mangá.Inventamos uma ideia maluka e,ja q a Carol jura por tudo q é mais sagrado q eu desenho muito bem,eu tenho q desenhar os mangás Mas eu to gostando da ideia xD Bjos! Fui o/!
Última alteração por brunahbruninha (25-05-2011 01:58:02)
comecei a assistir animes a pouco tempo, na verdade eu já assistia quando pequena, mas eu era pequena e ñ sabia nem que existia animes, bom já assisti varios quando pequena mas par falar a verdade ñ lembro de muita coisa
. os unicos que lembro ter assistido são: sakura card captors, digimon(1,3 e 4), pokemon( quase todas as versões e filmes), isso só o que ue me lembro. estou assistindo novamente sakura card captors a primeira temporada, ja assisti tambem a primeira temporada de garotas gatinhas.
Bom eu vou resumir um pouco eu sou apaixonada por animes japoneses.
gosto muito de inuyasha,sakura card captors e nadja(que é bem antiguinho)
Gente eu amo NARUTO,SAILOR MOON e muito mais ja assistiram ROSARIO TO VAMPIRE? gostaria que o OMD tivesse uma loja com as roupas dos personagens de varios animes!
eu amoo DEATH NOTE e agora to vendo BLEACH.
e oque seria da minha infancia sem DRAGON BALL Z.
Eu amo de paixão Inuyasha, death note, tokyo mew mew!!!!
Olá flores!!!
Puxa eu nem sabia que haviam aberto um topic, para animes de manga.. Haaaaa só de entrar na minha pagina já da pra saber que amo isso de montão rsrs
Não gosto muito de ler os maga, é preguiça na verdade.. Mas animes já vi aos monte.. Minha anime favorita é Inuyasha, mas ai vem a pequena listinha das animes que eu gosto, se quiserem deem uma olhadinha, são muito show ^^
Inuyahsa
Kuroshitsuji I e II temp e os OVAS
Tegami Bachi - Letter Bee Reverse
Gosick
Shinrei Tantei Yakumo
Hakuouki Shinsengumi Kitan
Hakushaku To Yousei
Naruto (clássico)
Black Rock Shooter
07 Ghost
D-Gray Man
Durarara!
Ergo Proxy
Fate Stay Night
Konjiki no Gash Bell
Kore wa Zombie Desu ka?
Monochrome Factor
Enfim, tbm tem os clássicos que passavam quando eu era criança, como Pokemon e sakura card captor, sailor moon e etc, rsrs, mas estes a maioria de nós já viu né?!
Enfim.. Se quiserem dê uma passadinha lá na minha pagina, ai podemos conversar mais.. Beijão ^^
oi gente sou nova por aqui beijoss:lvers: javascript:insert_text('%20',%20'');
Eu nao gosto de ver naruto,etc.
mas meto uma imagem.
Vou por uma da Jewel Pets.
eu vejo ás vezes
meu anime favorite eh Final Fantasy VII,naruto Devil May Cry,bleach...
Última alteração por thallya76 (26-08-2011 00:20:07)
O meu anime favorito dos digimon frotier é a Zoe
O meu anime favorito dos jewel pets é a Ruby
O meu anime favorito do naruto é a Sakura
Última alteração por xxstellaxx (26-08-2011 10:36:28)