Você não está logado.
ter mais de 3 emprego
Gente eu sou nova aqui mas eu conheço bem o jogo porque eu já tive uma conta aqui que eu perdi mas e se agente reunisse uma turma pra manda uma menssagem falando sem xingamento só explicando como que tá a situação talvez com todas as dollz ou algumas agente consseguisse ganhar mais dinheiro e no minimo 4 ou 10 feez sei lá
amei a ideia de dois empregos
Viu, esse jogo é super contrangedor u.u tipo, você chega toda toda, com 28 reais. Daí você burrona, gasta no progresso para as suas características, que nem eu fiz .-.
Tipo, agora eu tô sem dinheiro sabe? e meu loft tá uma bosta :c
e tipo assim, eu vou e vejo o quarto das outras meninas, principalmente o da Sarah, que humilha o de todo mundo mas tipo, eu fico com vontade, de comprar as coisas, só que eis a questão : COM QUE DINHEIRO? deveria ter uns 2 empregos para cada um, que desse mais dinheiro, porquê só dá pra trabalhar um vez !!!! uma vez, e eu só ganho 4 reais por vez. :c
Agora vou economizar, mais queria dois empregos, com mais dinheiro.
Beijo pro céis lindonas, aaaah, quem quiser me adc, eu sou a BellaSwag tá? por favor me adc gostosas :3 u.u
TENHO A SOLUÇÃO, VAMOS ENTRAR EM GREVE U.U
TIPO, NÃO TÁ DANDO CERTO, NÓS ESTAMOS NA MISÉRIA!!!!! NA MISÉRIA, TEMOS QUE FICAR ORANDO, SE ORAR FUNCIONASSE NÉ? MAS TIPO, SÓ DÁ PARA TRABALHAR 1 VEZ AO DIA!!!!!! TEMOS QUE TER MAIS DE UM EMPREGO ENTÃO, PARA SUSTENTAR NOSSA CAPACIDADE DE COMPRAR LOUCAMENTE TIPO, EU SÓ GANHO 4 REAIS POR DIA, E AINDA TEM QUE COMPRAR COISAS, PRA PASSAR DE NÍVEL. NÃO DÁ PRA VIVER ASSIM, VOU ENTRAR EM GREVE!!! U.U
SÉRIO, O QUE VAMOS FAZER ?
QUEREMOS MAIS DINHEIRO SARAAAH!!!!!
QUEM QUISER ME ADC, SOU A : BellaSwag
NÓS DEVERÍAMOS TER CARTÃO DE CRÉDITO. CADA UMA TER SEU PRÓPRIO CARTÃO DE CRÉDITO E UNS 10 REAIS $. TIPO, 20 REAIS NO CARTÃO DE CRÉDITO, E 10 REAIS EM DINHEIRO, DEPOIS, SÓ PODER GASTAR NO OUTRO DIA, VAMOS FALAR PARA A SARAH GENTE.
TEM UM JOGO LEGAL TAMBÉM, CHAMA S T A R D O L L
Sarah pense nisto coloque os joguis para as Dollz ganha $$$ o MyDollz Ta acabando pense nisto ok
Tambem acho devia de haver mais dinheiro[img][/img]
A gente trabalha q nem uma condenada e o salario nunca aumenta^^kkkk...brincadeirinhaa ,mais q é chato é o poste nunca aumenta,e sem falar q pra ganharmos $$7 tem q participar de uma aventura q libere estes $$7,então por que ñ ter tbm nas aventuras outros postes com mais $$$ pra gente?
Tem meninas q diz,olha tem como vcs ganharem mais free'z pra conseguir $$$,+ é horrível tem que ficar curtindo aqueles videos,ou participar de uma pesquisa pra ter free'z...fora q o video so da $$1 e a pesquisa as vezes nem concluí fica uma coisa perdida,muito chato isso .
Concordo. Mas acho que devia ser no máximo 2 trabalhos ao mesmo tempo.
Já havia falado sobre isso, mas não lembro onde foi..
Não é dificil conseguir dindin aqui... é apenas chatinho no começo ^-^
Uma dica que dou bem simples e que faço com todas minhas novas dollz *inclusive em outras versões*
Muitas falam "Por que trabalhar só 1x por dia e não 2x ou 3x ou 4x?
Simples, o jogo disponibiliza várias bases para ganhar MAIS, não simplesmente ganhar mais vezes.. Existe um motivo para as aventuras virem a cada 15 dias...
Vamos entender:
No painel de todas há TRABALHAR e do lado "Minha Carreira", no tutorial ela aparece, mas não explica com eficaz como funciona, ali é onde vocês vão TREINAR para acumular pontos e ganhar MAIS.
Esses pontos acumulados em "Carisma, Beleza, Inteligencia, Arte" são os requisitos para subir o nível da sua profissão e claro passar a ganhar mais.. Tem várias opções de empregos de
nv 0: $$ 3 por dia
nv 1: $$ 4 por dia
nv 2: $$ 5 por dia
nv 3: $$ 6 por dia
E claro existe o Especial que são empregos especiais de finais de aventuras.. no caso "Princesa: $$ 7 por dia"
Porque quis explica isso tudo?
Para irmos para a matemática *-* Peguem suas calculadoras...
*Aventuras vem a cada 15 dias.
*Depende se tem 1 ou 2 finais.. em média Total: $$ 210
Calculo com $$ 4 por dia
30x 4 = 120 $
Para 210 = 90
Dias para 210 = 53 DIAS.
Calculo com $$ 5 por dia.
30x5 = 150$
Para 210 = 60
Dias para 210: 42 DIAS
Calculo com $$ 6 por dia
30x6 = 180 $
Para 210: 30
Dias para 120: 35 DIAS
Como eu disse, no inicio demora um pouco pra conseguir os pontos para passar de nivel pra profissão desejada, não é por isso que vão deixa de juntar dindin até lá..
(Treinar pode usa dindin, faz o processo fica um pouco + rápido)
Recomendo o de $$ 5 que leva 42 dias.. "Ah mas se a aventura vem em 15 dias eu já perdi 2"
Sim.. Mas é um sacrifício recompensador.. Até por que nem todas aventuras são Agradáveis...
Antigamente era com mais frequência.. hoje em dia não sei por que a Feerik tem deixado de lado isso. Aventuras que dêem PROFISSÃO ganhando $$ 7 por dia, eu diria para apostar nessa como 1° Aventura, mas Feerik não tem colaborado.
Vamos ao calculo:
30x7: 210
Percebem o que quero dizer?
Ganhar 7 por dia ajuda muito, e 30 dias passa voando..
Claro existe a margem de erro... Pra toda aventura existe atribuídos 7 dias e 12h para termina a aventura.
Calculo:
$4 por dia:
7x4 = 28
210 + 28 = $238
OU
120 + 28 = $148
Descartaremos o $$ 4 por dia.. não vale a pena, demora muito. Invista seus dollarz em TREINAR e um nivel melhor..
Digo isso por que muitas vezes a AVENTURA chega e não tem o total pra completar imediatamente. Se fizer o calculo x7 do que ganha atualmente você consegue uma margem de erro que pode ser o valor da Atual Aventura.
Essa é minha super dica, ajuda por demais, já cheguei a juntar 700$$ justamente por as aventuras não me agradarem e eu ver que seria joga dindin fora :D
Ahh..Se você junta 420$$ você automaticamente já sabe que tem 2 Aventuras guardadas pra vocês fazerem.. (Isso é apenas uma estimativa de avenuturas que tem 2 Finai, 1 desses finais custa em média $$ 200 + 150 Fee'z para o 2º Final e mais 55$$ // Aventuras com só 1 final custa em torna de 255$$ pode custar mais, ou menos..)
Para ganhar dindin.. Calculadora é sua Aliada.
nos devia ganha 2$$ todos os dias,assim seria bem mais legal:ok:
A minha opinião é trabalhar muito mesmo pra vc poder ganhar seu dinheiro , passar de fase e depois gastar com o que você quiser
#SOISSOOOO
sarah purfavor coloca um jogo para a jente ganhar dinheiro nao to aguentando mas:
Para as que querem ganhar $$$ de forma mais rápida, experimentem participar nos desfiles e ficar no pódio, isso dá $$$ e dão boas quantias, especialmente porque os prémios $$$ do desfile OMD subiram um pouco. Além disso, tentem poupar e não gastar tudo, se pouparem vêm que conseguem e até, com estas duas sugestões, completar missões e assim.
euuuu quero $$$.pra passar de nivel!
podia ter:
jogos de ganhar $$$
o trabalho ganhar 1000,00 $$$ por dia
podia ter jogo pra ganhar feez
e eu podia ser rica!!
só isso mesmo bjus!!