Você não está logado.
Este tópico é para quem ama a Deus, ama a sua palavra, pois não há lugar nem hora para demonstrar nosso amor por Deus!!!
Deus abençoe cada um que entrar neste tópico, mesmo que seja apenas para olhar...
Fique na paz do senhor!!!
Para engrandecer o nome de Deus, blog:
deustuesmeuauxilioemeuescudo.blogspot.com/
Olá meninas, a paz de Cristo, como vão vocês ?
Sou protestante, quem é também ?
leticiapillar escreveu:
Sou protestante, quem é também ?
O que é protestante?
fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
Sou protestante, quem é também ?O que é protestante?
A mesma coisa que evangélico(as)
leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
Sou protestante, quem é também ?O que é protestante?
A mesma coisa que evangélico(as)
Que legal, eu também sou ^^
kkkkkkkkkk... é a mesma coisa que dizer: Eu sigo Lutero. A vá Vampira, ñ me pergunte quem é... .-.
novinhoo escreveu:
kkkkkkkkkk... é a mesma coisa que dizer: Eu sigo Lutero. A vá Vampira, ñ me pergunte quem é... .-.
Se você me chamar de Vampira mais uma vez, eu te ponho na lista negra
kkk Vampira'
novinhoo escreveu:
kkk Vampira'
Tarde demais, já te bloqueei, tenta postar um comentário na minha página pra tu ver ¬¬"
Tu acha que eu sou o quê?
Última alteração por fernandinha1m (26-01-2013 13:33:22)
OLÁ!!!Deus abençoe vcs!!!!
Quem ai curte THALES,EU AMO DEUS ACIMA DE TUDO QUEM QUISER
CONVERSAR COMIGO FAVOR ME MANDAR MENSAGEM!!!BJS DEUS GUIE VCS:norm:
agente nao ve deus mas sentimos ele e ele realisa nossos pedidos e perdoa os pecadores e ama mesmo quem comete erros e levanta os caidos e da comidas paras o famintos e defende e cura quem se feriu ou quem vai lutar por a vida ele defende:applau: :
tambem sou protestante ( AMO MEU DEUS ELE É TUDO PARA MIM ) curto todas as musicas do TALES ele é o maximo, né gente?
Minhas Divas... Achei esse tópico super legal. E temos de fazer de nossas vidas uma adoração ao nosso amado Deus e Pai. LeticiaPillar e Fernandinha1M também sou evangélica. À Paz a todas vocês daqui, minhas amigas amadas!!!
paz do senhor meow, leticiapillar é fé também sou evangelica meninas ! vcs gostam das musicas do anderson freire
Eu não sei bem oq falar mas vou falar oq Deus botar em meu coração.
Adorar é um jeito de engrandecer o nome de Jesus, e um jeito de agradecer é louvando !!!<3
Louvar é diferente de Cantar. Quando a gente louva a gente quer agradar a Deus, e quando cantamos a gente canta por diversão em uma roda de amigos fazendo aquelas coisas lokas .
Eu louvo e toco através do meu instrumento, o violão, e pelo dom maravilhoso que Deus me deu da minha voz. #AmoMúsica #JesusYloveYou #Louvando #NãoVivoSemTeAdorar #DeusPai #AmigoElshaday <3.
by Garotarelampago
Última alteração por garotarelampago (27-04-2017 20:53:55)