Você não está logado.
Não estou conseguindo passar a primeira fase da aventura, comprei o livro e a xicara, mas não está continuando. Tô ficando sem tempo!!!!!!
Quero continuar o jogo!!!! Não está aparecendo a pergunta para responder e passar de faseee
Tb não estou conseguindo passar a primeira fase assim como vc amiga comprei o livro, a xícara e ficou verde q queria dizer q tinha tudo mas não apareceu nenhum link pra apertar pra mudar de fase:nrv: E pior o tempo está passando:pleur:
E queria dizer q estou decepcionada pois tiraram o link de pegar q era de achar 50 simbolos e esse não tinha e nem estava escrito q tinha dia pra acabar, tenho certeza q muitas dolls como eu estão decepcionada pois mal passou 3 dias tiraram e nem tinha porazo e era 50 símbolos e tinha juntado 16 e hj continuaria
Tbm não estou conseguindo continuar..............
x.x
Nossa agora q eu entrei q vi as notícias hiper atrasadas sobre a busca dos ovos e isso atrapalhou muita gente como eu e minha irmã carolanne:nrv: . Estou aqui pra demontrar minha indignação e só espero q nessa nova aventura não de problemas pois minha irmã já deu:honte:
Me diz sakura11 q item tem do lado direito da carruagem pois no meu não vi nada, cliquei em tudo no lado direito e nada de ir pra outra fase! Se puder me ajudar agradeceria muito.
Eu tambem nao estou conseguindo, por favor Sarah dê um jeito para que possamos continuar essa etapa..
Eu tambem nao estou conseguindo, por favor Sarah dê um jeito para que possamos continuar essa etapa..
Sarah please já basta o negócio dos ovos de pascoa q só postaram o término, enfim o prazo depois q já tinha mudado o q foi uma grande injustiça pois eu e minha irmã fomos prejudicadas, no nosso não aparece o ícone pra continuar a história. Faça algo por favor Sarah! pois comprei tudo o livro, xicara e cliquei em todo o cenário e nada de mudar. Ajude-nos Sarah pois o tempo está passando!
Também não consigo passar para próxima fase, espero que achem uma solução rápido antes que tba cabe o prazo.
Meninas, usem como navegar o internet explorer pq no mozilla não da para continuar a historia. Bjos.
Valeu priscilla1 pois saindo do mozillafirefox e usando o cacareco do internet explorer apareceu o ícone. Obrigada amiga!
oi eu axo um pouco dificio ganha dinheiro pra eu pode compra minhas coisa
eu também não estou conseguindo passar para a proxima fase da aventura :/
PQ não tôô conseguindoconcluir a primeira fase da aventura?????
Jáá comprei o livro e a xicara, mas não está continuando.
Gastei o dinheiro à toaa ????
Falta a perguntaa para responder
Meninas ... Eu estava jogando com minha outra doll e tbm nao estava aparecendo para ir pro proximo nivel, ate q cliquei em um quadradinho q nao estava aparecendo a imagem, so estava aparecendo um X de erro na imagem, ele esta do lado direito bem abaixo das coisas q vc tem q comprar. Espero ter ajudado. Bjus
A PERGUNTA NAO APARECEEE ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu tbm ñ consigoooo,to muitoo brava com o OMD acho q se continuar assim ñ vou mais jogar o OMD!!!!! Tah ficando muito chato!!!
javascriptjavascript:insert_text('%javascript:insert_text('%20',%20'');20',%20'');:insert_text('%20',%20''); javascript:insert_text('%20',%20'javascript:insert_text('%20',%20'');');
Valeu prscilla1!! eu conssigui!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to muito feliz!!