Você não está logado.
Ola aki e que eu e as meninas que chingaram a jeeeniffer conversamos e decidimos pedir desculpas a ela!!
otra coisa :nao fomos nos que criamos as doll: jeeeniffer-puta. nem nenhuma outra!
Desculpas Jeeeniffer!!
Última alteração por susy58 (10-11-2012 20:06:32)
Meninas xinga brigar nao vai levar a nada mais se xinga minha familha minha mae ai eu nao deixo queto eu chingo mais eu nunca briguei com ningem
Beijossss ...
bloqueada....
Sarah, eu tenho uma dúvida, mas não sei em que tópico ponho.
Minha dúvida é: A loja "Flash" Irá voltar?
Desculpe-me se não sei em que tópico ponho, mas não sei...
Bjss
Este tópido é para denuncias e xingamentos, essa pergunta com certeza não se enquandra na proposta do tópico entáo não deveria estar aqui.
Ainda não sei se volta fernandinha.
Se você tiver alguma dúvida por falar com a supermarga ou a umpa elas te ajudarão a saber onde postar ;)
sarah escreveu:
Este tópido é para denuncias e xingamentos, essa pergunta com certeza não se enquandra na proposta do tópico entáo não deveria estar aqui.
Ainda não sei se volta fernandinha.
Se você tiver alguma dúvida por falar com a supermarga ou a umpa elas te ajudarão a saber onde postar ;)
Desculpe-me Sarah
É que não sabia onde por esta dúvida :/
Bjss.
Sarah nao entendi sua mensagem quem foi bloqueada???
Sarah nao entendi sua mensagem quem foi bloqueada???quoi
isabelasantiag , quem foi bloqueada foi a doll fake jeeeniffer-puta.
Desculpe se te confundi florzinha!
Tenha um ótimo dia em OMD!
Ata agora entendi muito obrigado linda!!!
Ola amigas do forum!!
recebi essa mensagem;
(e quero denuncia-la)
nao entendi sua mensagem ThaynaAdulation???
denuncia uma pessoa robou a dollz da minha amiga oque ela deve fazer o nome da dollz raqueada e nicolly23 oque ela deve fazer
nicolly456 escreveu:
denuncia uma pessoa robou a dollz da minha amiga oque ela deve fazer o nome da dollz raqueada e nicolly23 oque ela deve fazer
Olá nicolly456 \o/
Se a sua amiga tem o email confirmado é só ela trocar a senha e recuperar a doll.
Se ela não tem o email confirmado não temos como "devolver" a doll para ela. Ela pode criar uma nova doll ( e aconselho que ela faça confirmando o email ). Lembrando que não coloque nunca uma senha muito facil ou muito obvia, e que não a repasse para ninguem.
Vcs me abandonarm aki com essa idiota me chingando nas ms ptivada e a Sarah nao fez nada me ajudem ppr favor.
Mais duas dollz criaram-se para ofender a doll Jeeeniffer:
Última alteração por fernandinha1m (30-11-2012 15:24:20)
Olá Fernandinha, por favor fàça um print com o nome completo, dessa forma não consigo localizar.
Obrigada
sarah escreveu:
Olá Fernandinha, por favor fàça um print com o nome completo, dessa forma não consigo localizar.
Obrigada
Como assim?
Fer, faz print do nome completo das dollz porque a Sarah não consegue ver o resto do nome e assim não consegue localizar as dollz para as banir.
jeeeniffer-desgrassa
jeeeniffer-puta-lerd
Última alteração por fernandinha1m (30-11-2012 22:52:48)
quando eu denuncio com o print e tudo vcs nao fazen nada ne? me deixam aki falando sosinha agora quando outra pessoa so coloca a foto vc Sarah faz alguma coisa a menina me mandou mensagen privado me chingando e chingando a jeeeniffer e eu coloquei o print e vcs nnaaoo fizeram nada ai a fernandinha1m coloca so as fotos ai vc fala e quer tomar providencia eu nao vou mais ajudar vcs se vcs continuarem me deixando falar sosinha e a as meninas ainda estao por ai vcs tem que tomas providencias mais rapidas parece que tem um dia especifico pra entrar!
Última alteração por isabelasantiag (01-12-2012 14:11:48)
@ IsabelaSantiag
Não fica triste, já aconteceu comigo
Sarah, tem uma doll com nome ofensivo, o nome dela é "putaqpariu, clica AQUI paraver ela
Credo, gente esse povo vem pro jogo ée pra perturbar quem quer realmente jogar, e outra essas pessoas que fazem isso tem que ter é vergonha!
Oiie Quero denunciar uma pessoa adorável, Gentil !
Não vou responder nada para essa Pessoa pq não quero brigar com ninguem hoje!
Mas Modern Você não é feia