Você não está logado.
essa dol acabou de xingar a umpalumpa
o nome dela é vc0e0idiotafdp
---------------------------------
a sarah nos abandonou msm neh?
to persebendo
até pq a queridinha que eu deunciei ainda n evaporou
bjs
Sarah nos abandonou !
Olá meninas ~
quem disse que abandonei vocês?
Nunca!
sarah escreveu:
Olá meninas ~
quem disse que abandonei vocês?
Nunca!
Desculpa Sarah, é porque , vooc só posta as noticias (Oque é bom).
Eu acredito que vooc nunca à de abandonar agente ^^
Mas, acredito que vooc não esta mas tão presente o quanto vooc estava á um ou dois meses atrás, me entende ?
Beijos.
Última alteração por maresol66 (22-10-2012 14:29:06)
Flores ~
desculpem me...
qualquer coisa gritem que eu socorro vcs
Sarah, uma doll me xingou, olhe as provas:
Olá...já foi banida... dollz não façam isso por favor....
queridas dollz, atualizando os banimentos vi que muitas tem respondido a provocações.
Não adianta ameaçar com denuncia, e baixar ao mesmo nível delas, então por favor apenas denunciem... quem ficar rebatendo comentário pode ser classificado como ofensa ok?
Querido diário...
passei a manhã inteira banindo dollz, lendo um monte de ofensas, palavrões e etc...
o dia começou péssimo...
Ok Sarah ;D
Muito obrigada
Ooi Meninas... nem sei se preciso fazer esta denuncia pq o jogador já deixou um post ai em cima, mesmo assim vim denunciar o seguinte jogador(a): jhow44 por ter deixado o seguinte comentario em minha pagina:
Beijinhoos...
Obrigada saakurah, já foi banido
Hoje entrei aqui e me deparei com um post que conseguiu me irritar. Sério, já é dificil aguentar as milhares de contas fakes criadas todos os dias pra vir aqui no forum reclamar , floodar e tumultuar, mas ver gente inventando mentiras e difamando o jogo já é demais. O post já foi apagado, mas vou postar uma cópia com a resposta que dei.
Lembrando que o que foi postado é mentira. O Site OHMYDOLLZ NÂO FOI HACKEADO E NEM INVADIDO !
fernandinha1m escreveu:
Vou sair desse site. Por que tem muita invasão aqui nesse site. Este site está hackeado? Para mim, esta página é totalmente invadida (me desculpem meu jeito de dizer :/ )
Só quero saber, por que o OMD BR e PT estão como se fossem... jogados, não tem taanta atenção, sei lá, só sei que sairei.
Tchau!
Onde voce viu invasão aqui no Site ?
Baseada em que diz que o Site esta hackeado ?
Tente se informar melhor sobre as coisas antes de sair falando besteira e inventando coisas que não existem.
Bugs existem sim e realmente a nossa versão deixa a desejar quando comparadas as demais, mas é a que temos, e cabe a cada uma de nós lutar para que ela melhore.
Ao inves de todo dia criar um topico diferente ameaçando abandonar o jogo, que tal fazer algo de produtivo ?
umpalumpa escreveu:
Hoje entrei aqui e me deparei com um post que conseguiu me irritar. Sério, já é dificil aguentar as milhares de contas fakes criadas todos os dias pra vir aqui no forum reclamar , floodar e tumultuar, mas ver gente inventando mentiras e difamando o jogo já é demais. O post já foi apagado, mas vou postar uma cópia com a resposta que dei.
Lembrando que o que foi postado é mentira. O Site OHMYDOLLZ NÂO FOI HACKEADO E NEM INVADIDO !fernandinha1m escreveu:
Vou sair desse site. Por que tem muita invasão aqui nesse site. Este site está hackeado? Para mim, esta página é totalmente invadida (me desculpem meu jeito de dizer :/ )
Só quero saber, por que o OMD BR e PT estão como se fossem... jogados, não tem taanta atenção, sei lá, só sei que sairei.
Tchau!
Onde voce viu invasão aqui no Site ?
Baseada em que diz que o Site esta hackeado ?
Tente se informar melhor sobre as coisas antes de sair falando besteira e inventando coisas que não existem.
Bugs existem sim e realmente a nossa versão deixa a desejar quando comparadas as demais, mas é a que temos, e cabe a cada uma de nós lutar para que ela melhore.
Ao inves de todo dia criar um topico diferente ameaçando abandonar o jogo, que tal fazer algo de produtivo ?
Esquece deixa para lá... :/
Umpa, vai me deletar do site? Não me deleta
fernandinha1m escreveu:
Umpa, vai me deletar do site? Não me deleta
Ninguem vai deletar voce. Mas pedi pra Sarah te dar uma advertencia. Na boa, para de criar esse bando de conta fake, de reclamar do jogo todo dia e de ficar ameaçando sair toda hora. E plz, não inventa coisa que não existe como essa do Site ser invadido...que coisa mais sem noção !
Umpa,
Eu sei, que tu está muito brava comigo, de tudo o que fiz de errado {TUDO}. Mas, eu vi num tópico, e gostaria muito de saber se era verdade. Eu não sabia, {sei que nunca irá me perdoar}, eu vi AQUI, mas eu QUERO SABER SE É VERDADE , é verdade? Já sei, tu e a Sarah vão me deletar do site
Espero que entenda um bocado...
Bjss...
Eu estou com medo agora de ter algo muito... sei lá não sei explicar
fernandinha1m escreveu:
Olá, Fernandinha.
Primeiramente, não se preocupe com essa suposta invasão do OMD. A Sarah já alertou que as imagens eram falsas.
Segundo, você não vai ser expulsa, mas também tem que saber que tudo tem limite. Qualquer problema que houver, não crie um tópico pra divulgar isso a todos. Se é pessoal, resolva diretamente com quem está relacionado.
Entendido?
Abraços.
missmai escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Olá, Fernandinha.
Primeiramente, não se preocupe com essa suposta invasão do OMD. A Sarah já alertou que as imagens eram falsas.
Segundo, você não vai ser expulsa, mas também tem que saber que tudo tem limite. Qualquer problema que houver, não crie um tópico pra divulgar isso a todos. Se é pessoal, resolva diretamente com quem está relacionado.
Entendido?
Abraços.
Já entendi obrigada!
sarah escreveu:
Obrigada saakurah, já foi banido
Por Nada Sarah, eu que agradeço! =D
Beijinhoos
Ofensas a minha doll
ola aki quero dizer que ja pedir desculpas a jeeeniffer!!
e pesso de novo mil desculpas
so nao sei se as outras que a ofenderam pediram desculpas
jeeenifer vc me perdoa de novo?
obs:Criarao outra doll em ofenssa a ela vi hoje ela se chama: jeeeniffer-puta
Última alteração por isabelasantiag (10-11-2012 19:36:44)
Sarah hoje foi criada uma doll ofensiva derivando-se em Jeeeniffer. {IsabelaSantiag, obrigada por falar, estou mandando as provas ;)}
Denada!! Conte comigo no que quiser!!