Você não está logado.
Sarah, por favor faça uma nova promoçao nas lojas. Promoçao de menos 5$ ou 10$, por favor Sarah!
Meninas postem aqui se vcs querem uma promoçao de menos 5$ ou 10$ nas lojas, postem bastante vai q agente consegue. Bjus
concordo!!!! Sarah, coloca uma promoção que o OhMyDollz está precisando....as coisas estão muito caras nas lojas, um dia de promoção iria ajudar bastante:good:
Eh sarah concordo com as meninas,as coisas estam muito caras! Por favor atenda nosso pedido! se vc atender nosso pedido seremos grata bjuss
Olha eu gostaria que você Sarah revisse essa questão de $$$,seria bom pelo menos aumentar o salário das dollz ou que os itens fossem mais baratos. ganhamos pouco e os itens são tão caros.desculpe a minha opinião.
Sarah é verdade as coisas estaao muito caras no Ohmydollz por favor fas uma promoçao ou aumenta o salario por favor , obrigada desde já , e desculpe qualquer coisa
é sarah por favor!!! faça uma promoção ou aumente nosso salário!!-precisamos mt!
sarah faça uma promoção de - 5 $ ou 10 $
nas lojas do ohmydollz por favooor
Concordo com a Jussania, eu q adoro fazer compras aos montes fico triste pois tem cada coisa bela mas tão cara, bem que poderia diminuir os preços em 5 $$S ou 10 SSS sarah. ou uma mega promoção com certeza isso animaria a gente a comprar direto ou então aumentar o salário dos empregos q é tão baixo:nrv: e me desculpe a sinceridade mas são pessoas como nós q gastamos investindo nas nossas bonecas comprando feez q ajuda a manter o jogo bem q vc poderia repensar, pois ontem olhando as roupas e vendo um belo vestido de 35 $$$ muito lindo fiquei triste pois não podia comprar pois tenho q economizar pois já gastei muito em roupas, tanto q já ganhei 2 trofeus do porquinho q é de gastar no jogo e nem tem uma semana q comecei mas começando através das minhas amigas e vendo tanta coisa bonita me empolguei e comprei bastante feez mas qndo vi tinha acabado quase tudo, por isso parei e agora estou juntando pra caso aja alguma investigação ou subir de nível, enfim tenho q economizar, mas se tivesse desconto quem sabe eu não mudaria de opnião, só peço q pense bem Sarah
CHEGUEI AQUI E DEIXEI MINHA COLABORAÇÃO! :D
... SARAH! Faça a promoção!
... Por favoor!
Saaaraah, poor favoor, cooloca uma promoçao de menos 5$ ou 10$ nas lojas. Poor favoor floor
Concordo com todas, tipo almentar o salario o pelomenos um apromoção por menos de 5$ ou 10$ Porque nao somos todas que tem condições de ter dinheiro sempre :/
kmberly escreveu:
Saaaraah, poor favoor, cooloca uma promoçao de menos 5$ ou 10$ nas lojas. Poor favoor floor
por favor 1 mes de tudo na loja por 1 real por favor:omd:
Olá Galera,desculpe ai mais gostaria de saber se realmente a Sara vê esses comentários??? Será que ela vê???
Olá Galera,desculpe ai mais gostaria de saber se realmente a Sara vê esses comentários??? Será que ela vê???
Oi isatkmar ela disse que ler e passa para o suporte do jogo. dai cabe a eles decidirem o que fazer.
Olá flores!!!!
Tbm acho que isso do salário das dolls poderia mudar, é muito dificil conceguir montar o loft e etc... As vezes muitas acabam desistindo do jogo por causa disso! Acho que isso deveria ser olhado com uma melhor atenção!
Grata!
Feliz Páscoa a todas!!!!! Beijins!!!!
Concordo, seria muito bom mesmo!!
Saraaah , faça uma promoção de menos $$$ 5 ou $$$ 10, POR FAVOR, POR FAVOOOOR ... Beijos!
Concordo, as coisas são muito caras e ganhamos tão pouco dinheiro!!!
Se houver alguma promoção seria ótimo!!!
Ou então novas opções de trabalhos pra ganharmos mas $$$...