Você não está logado.
Bom meninas, olá ^^
Este tópico é para quem se quiser apresentar como por exemplo uma pessoa nova aqui neste jogo.
As que já andam a mais tempo também se podem apresentar para as pessoas novas, é sempre bom conhecer novas pessoas não acham? ;) E que tal soa bem?
Regras básicas
- Atenção às palavras que são usadas na apresentação;
- Sem xingamentos;
- E o mais importante de tudo... Se divertir! :)
Espero que todas sejam recebidas calorosamente!
Beijithos!
Oi sou a Simone e só ando aqui a poucos dias quero ter muitas amigas quem quiser me ADD está a vontade ! Eu sou muito simpática e tenho a certeza que me darei bem com todos vcs!
Oi Simone ^^ Bem-vinda ao OMD! Beijithos
Oi lindas *....*---------*....* Eu sou digamos um pouco nova aqui mas... Já sei mecher nisso aqui MUITO bem
Quem quiser ADD está a vontade vim aqui para fazer amigos
Beijo
Legalllll! Estou amando jogar isso! Naum têm muito dinheiro mas pronto. Me inscrevi HJ MESMO
Espero que gostem de mim ^^
Oi Magnifique :D Bem-vinda.
Oii gente, tbm sou novata, e estou amando o jogo!!! :D
Me inscrevi ontem, e já sei bastante coisas... Bjks da Summer
Oi bonequinhas !
Olá linda :D
Bem, eu já não sou nova aqui :D já faz mais de 1 ano que jogo OMD.
Meu nome é Chris98, na real é Tatiana, mas podem me chamar de Tati, Taty, ou Chris
Tenho 10 anos (fasso 11 dia 4 de outubro) :D gosto de ler etc..
e tudo o resto das amizades só minhas amigas podem dizer :)
bjs.
Oi Lindas! Prazer meu nome é Sarah Packer Chahine
Eu sou novata aqui ;) , e estou amando o jogo , quero ter muitas amizades aqui quem quiser me add Bem Vinda ['''AO MEU MUNDINHO'''] ;) , podem me chamar de Packer ;) . Sou uma garotinha de 10 aninhus mas muito imaginadora e risonha... faço niver no dia 01/01/2002 , sou muito simpática, carinhosa, uma pessoa que se da bem com todos :D, e espero me dar bem com todas vocês tbm :D
Amo ler e isso é uma paixão que não acaba nunca em min :D
É só isso mesmo :)
Beijitchoos!
Packer.
Peço licença á dona do tópico, para divulgar a vaga de moderadora no Blog da Taty.
http://blog-da-taty-2012.blogspot.pt/20 … adora.html
Entrem por favor!
Sou a dollz fashion!! na real sou a Rayane,amo estar aqui, e eu to apixonada pelo patrick11
Olá a todas meninas! Bem-vindas no OMD. Espero que se divirtam nesse jogo maravilhoso que todas nos amamos ^^ Beijithos
gente meu nome e carlinha alguem quer ser minha amiga?sou nova no jogo
nossa,porque no jogo vcs se apaixonam?
nada haver
Oi galera! Meu nome é Morgana, eu espero que goste desse jogo!
Ok, fãs de anime me adicionem, eu tenho que ir dormir, esprero seus comentários e votos ^^
oi gente
Olá meninas. Bom jogo para vocês! E para as novatas, bem-vindas ao OMD!
Oi meninas,eu também sou nova
Se quiserem me add
Oi, eu sou a Kriiish, estou começando hoje, se quiserem podem me add, obrigada.
Hello Dollz!
sejam todas muito bem-vindas
não se esqueçam de ler as regras e é claro não se esqueçam de se divertir muito!
Olá Dollz lindas!! Eu sou nova por aqui e com certeza poderemos ser amigas, quem quiser add fique à vontade...
Ah e quem votar eu retribuirei todas ok!
Bjj
NPrincessjavascript:insert_text(' ', '');
Bem-vindas meninas!
Espero que se divirtam!
Beijithos