Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 11-03-2011 22:53:12

middendorf
Membro
Cadastrado: 12-01-2011

Re: Fee'z

Mas eu comprei os Feez!COMPREI COM MEU DINHEIRO,DINHEIRO DE VERDADE!E não chegou ^^

#27 12-03-2011 21:48:02

nana51
Membro
Cadastrado: 22-11-2010

Eu depositei no banco do Bradesco 10$ ja mandei 2 e-mail para ai, mostrado o deposito,não mim responde,tenho problemas no banco quando entro, automaticamente escolhe o valor e por sms. Por favor mim dar uma resposta, cera que vou perder o meu dinheiro.

#28 14-03-2011 17:38:22

Ancien joueur valleh
Invité

Oi Sarah!!!Uma vez eu vim aki pra pedir ajuda com o seguinte caso:cara comigo aconteceu quase a mesma coisa que aconteceu com a HELLER e a VOPIU !!!   Eu tinha ganhado ontem 66 feez grátis por responder a alguns inquéritos , quando eu fui trocar os fezz por dinheiro como eu tinha 66 eu cliquei na opção de 45 feez e sumiu os meus 45 feez mais não apareceu nenhum dinheiro e agora só estou com o que sobrou dos meu feez que é 16!!!Estou desesperada e quero meu dinheiro ou os meus feez de volta . O que eu faço Sarah???
Bom agora estou vindo pra te agradecer e pre vc me desculpar !!!O motivo , é pq uma doll me falou que eu tinha ganhado um gift certificante para dar um presente com 45 feez e eu num sabia!!!!Bom agora eu sei !!!Obrigada e desculpe o acaso!!!!
Bom aproveitando q estou falando em PRESENTES , Pode me enviar um presente?????
É q eu vi muitas gentilezas na sua pagina!!!!!Se puder ou não puder , me responda nesse mesmo tópico  se puder!!!!!!Mais uma vez obrigada pela ajuda , valeu!!!!!good good good good good mdr Bjossssssssssss!!!!Meninas me adicionem se kiserem!!!!

#29 22-03-2011 15:15:25

biadelnegro
Membro
Cadastrado: 07-02-2011

Pelo visto, as Feez estão gerando muitas polêmicas. Comigo o problema é outro, não consigo entrar no Banco! Aparece uma mensagem dizendo que o servidor não foi encontrado. Se eu tento Feez grátis aparece a mesma mensagem.

Ou seja, estou na dependência dos míseros trocadinhos ganhos por dia para comprar o que quer que seja. Imagine comprar um novo cômodo juntando de $5,00 em $5,00!...

Bia. non

#30 22-03-2011 15:19:31

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Bia,

ja tentou limpar o cache ou o histórico do seu navegador? O banco está funcionando perfeitamente aqui.

beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#31 11-04-2011 22:19:14

fullmoon
Membro
Cadastrado: 11-04-2011

Olá! Estou desesperadamente precisando de ajuda. Pois comprei os feez via SMS e recebi mas o problema é q n~~ao sei por ser novata, mas não sei como trocar esses feez pelo dinheiro. Tentei clicar no ícone do banco q comprei mas antes q escolha a opção cai direto no site do Boa compra. Enfim como se troca feez  por dindin e quero saber se depois quiser comprar + toda vez q entrar no mesmo banco antes deu poder escolher a opção de pagamento vai ficar caindo direto no site do Boa compra. Por favor aguardo respostas ansiosamente:quoi: quoi quoi quoi quoi quoi quoi

Rodapé do fórum