Você não está logado.
Bom, meninas essa é minha história, tenho uma Fic no AmorDoce que é essa, mas venho trazer para vocês, com algumas coisas diferentes, espero que gostem.
Capítulo 1
Alice uma linda garota de cabelos negros, olhos tão negros como o cabelos, pele alva. Era do páis das Maravilhas, estava num escape, tentando fugir da rainha vermelha, conseguiu tomar o tônico encolhedor, passou pela porta pequena, mas quando ela pensa que conseguiu fugir, entra no mundo real, ela e seu coelho apareçem em uma cidade, no meio da chuva do grande dia que estava acontecendo, ela simplismente desmaiou.
Acordou ela em uma casa cheias de roupas e costuras, dois garotos e uma garota apareçeram, um de cabelos platinados, o outro de cabelos negros, e a garota de cabelos platinados também, ela ficou nervosa.
Alice : "Aonde eu estou ?"
????: "Está na minha casa"-disse o lindo rapaz de cabelos platinados
Alice: "Esse é seu castelo ?"-perguntei olhando tudo em volta
????: "Não é bem um castelo...mas se sinta como se estivesse em um"-disse o garoto de cabelos negros
????: "Você está bem...querida ?"-perguntou a garota de cabelos platinados
Alice: "Eu não estou me sentindo bem senhorita...vi uma luz forte...enquanto fugia da rainha vermelha...e parei aqui neste mundo estranho"-disse Alice colocando a mão na cabeça pois ela sentia dores
????: "Espera aí...quem é você ?"-disse o garoto de cabelos platinados
Alice: "Me chamo Alice...nobre cavalheiro...quem são vós ?"-perguntou a garota se levantando
Rosalya: "Ai que linda...ela fala bem formal mesmo...querida...me chamo Rsalya, este é meu namorado o Leigh, e esse é o Lysandre me cunhado"-disse a garota super contente
Alice: "Prazer em conheçer vós, cara senhorita, e senhoritos, muito prazer em conheçe-los e agradeço pela ajuda"-disse ela dando um sorriso meigo
Lysandre: "O prazer é meu...cara dama"-disse Lysandre dando um beijo na mão de Alice
Leigh: "Quanto cavalheirismo...está me enchendo já...quem quer comer pizza ? A Lolita quer também ?"-perguntou Leigh a Alice
Alice: "O que é pizza ?"-disse Alice sem saber o que é
Rosalya: "Moça...você parece mais a Alice do páis das maravilhas"-disse a garota de cabelos platinado rindo um pouco
Alice: "Eu sou a Alice do Páis das Maravilhas...cara senhorita"-disse ela um pouco impaciente
Rosalya: "Para de brincadeira...acho que a festa de fantasia que você veio...está te fazendo mal"-disse ela rindo com os outros garotos
Alice: "Eu me cansei já senhorita...eu sou a Alice, eu apareçi sim do nada aqui nesse novo mundo...aliáis aonde o meu coelho se encontra ?"-disse ela olhando em volta vê se achava seu coelho
Lysandre: "Falar no seu coelho, muito massa as roupas dele e as suas, vocês sempre vestem azul ?"-disse ele, Alice simplismente ignorou o comentário, e olhou em volta das costuras, ver se encontra o Arian seu coelho.
Leigh: "Lysandre, pegue o coelho"-disse o garoto, e Lysandre deu o coelho a Alice, ambos se encararam, a querida Alice, ainda estava perdida nesse novo mundo.
Rosalya: "Alice...acho melhor ires para a sua casa"-disse a garota
Alice: "Como vou voltar para o meu castelo ?"-disse ela aos choros
Lysandre: "Calma Alice...podes descançar aqui...amanhã conversamos melhor"-disse o garoto, e deu um abraço nela.
Alice, estava cada vez mais perdida nesse mundo, só conhecia três jovens, ela não tinha ainda chegado a sua nova realidade.
Alice, dormiu, em seu sonho ela voltava para o páis das maravilhas com um garoto, em sua visão, eles dois estavam de mãos dadas, mas ela não conseguia ver o seu rosto, em seu sonho, encontrava o chapeleiro, e a rainha branca, mas também a rainha vermelha que atrás de todos eles estava com seu esxército de copas, queriam vece-los mas o seu sonho foi se apagando cada vez mais quando olhava a rainha
vermelha.
Alice: "AHHHHHHHHH...."-ela gritou, todos da casa se assustaram.
Arian: "Calma Alice...você teve outro pesadelo ?"-perguntou o seu coelho que tmabém se assustou, Alice sesentou na cama que estava dormindo.
Alguém havia batido na porta.
Lysandre: "Tudo bem Alice ? Posso entrar ?"-disse o garoto, Arian conseguiu abrir a porta para ele.
Alice: "Não...não estou bem caro cavalheiro...tive mais outro pesadelo como sempre."-disse Alice aos choros Lysandre se sentou perto dela e abraçou-a.
Lysandre: "Quer conversar ?"-disse ele dando um beijo na sua cabeça
Alice: "Quero sim...vai me acalmar mais"-disse ela ambos se olharam novamente
Lysandre: "Diga...como foi esse seu pesadelo ?"-disse, o garoto estava sentindo uma atração pela Alice, desde a primeira vez que se encontraram
Alice: "Bom, eu estava chegando ao meu país das Maravilhas, acompanhada com um nobre cavalheiro, não conseguia enxergar a sua face, mas estava olhando em volta e encontrei, o chapeleiro, meu gato, a rainha Branca que vinham me cumprimentar, mas quando eu olhava mais atrás estava a Rainha Vermelha, a quem tentou me matar, com seu exército, quando mais ela se aproximava, mas o meu sonho desaparecia, ai acho que não vou conseguir voltar ao tempo"-disse ela abraçando o Lysandre, ele ficou um pouco assustado, ele tentou acalma-la acariciando seus cabelos negros, ele ainda não estava acreditando que ela era a verdadeira Alice do País das Maravilhas.
Lysandre: "Calma..está tudo bem, fique calma"-disse ele abraçando-a bem forte
Alice: "Obrigada"-disse ela limpando as lágrimas
Lysandre: "Você estuda Alice ?"-perguntou ele
Alice: "No meu País sim, estudo"
Lysandre: "Certo...amanhã falo com o Leigh, para lhe matricular no Sweet Amoris"-disse ele, tentando mudar de assunto
Alice: "Obrigada mesmo, então esse Sweet Amoris é uma escola ?"-disse ela empolgada esqueçendo de todo o pesadelo
Lysandre: "Sim, é sim, aliás você tem quantos anos ?"-perguntou ele, olhando
Arian: "Alice...por favor não diga as suas informações pessoais para estranhos"-disse o seu coelho Lysandre se assustou, nunca tinha visto um coelho falante
Alice: "Não se assuste com o Arian Lysandre, bom eu tenho 160 anos"-disse ela sorrindo, Lysandre se assustou
Lysandre:"Pera aí, você não tem cara de 160 anos, tem mais cara de 16, acho que isso é um sonho, um coelho que fala, uma garota do país das Maravilhas que tem 160 anos, calma Lysandre, isso é um sonho"-disse ele assustado, ele fechou os olhos por três minutos, e abriu mais ficou surpreso.
Alice: "Querido cavalheiro, não é um sonho é pura realidade"-disse ela sorrindo, Lysandre ficou mais perdido ainda
Lysandre: "AHHHHHHAHHHH"-ele ficou nervoso.
Cada vez mais que os dois se conheçiam sintiam mais atração um pelo outro, eles ficaram conversando o resto da madrugada, risos, suspenses, brincadeiras, tudo misturados na conversa.
Última alteração por leticiapillar (10-10-2012 15:51:38)
Reservado
Reservado
Como assim reservado Letii?????????????????????????????????????
Nossa, que história mais legal :)
Muito interessante esta história Let :D
Gostei, se possível , continue ..
beijões ~
Fernandinha1m- Ahh fofah é reservado para os proxímos capítulos ;)...
SarahPacker- Muiito obrigadah lindah ;)
--------------
Meninas daqui a pouco posto o capítulo 2 *-*
leticiapillar escreveu:
Fernandinha1m- Ahh fofah é reservado para os proxímos capítulos ;)...
SarahPacker- Muiito obrigadah lindah ;)
--------------
Meninas daqui a pouco posto o capítulo 2 *-*
Ok flor =D
Olha lá em, não me desepcione ...
{Sei-lá como Se Escreve = skpokapoksa =D}
SarahPacker-Ok fofah rsrs ;D
----------------
Cap.2 postado ^-^