Você não está logado.
Olá Sarah acho que já está mais do que na hora de colocar uma nova coleção de roupas, acessórios e decorações na loja do oh my games, né não, beijos!
É verdade, ainda está a mesma coleção à muito tempo :(
A lojinha está meio abandonada e aqui queremos sempre novidades!
Fato
Tambem estou farta de ver aquela coleçao na oh my boutique. Mas não penso que teremos uma nova coleçao daqui poco, se calhar me engano mas a equipa feerik esta com muito trabalho, com todas as novidades que eles tentaro fazer esta semana eles tão muito atrasados, como por exemplo não tivemos aventura(queta) esta semana.
Última alteração por my-desteny (07-10-2012 03:14:47)
Acho que a nova coleção virá no ano que vem (eu acho) ...
Hum é possivel.
Tenho uma ideia se calhar sera mais facilo para eles se eles ainda não tem a nova coleção pronta. A ideia é essa: meter na oh my boutique por enquanto uma antiga coleção ou mestorar algums items das antigas coleçoes. Não sei se é uma boa idea, mas diguem me o que penso de isso? E se voces achão que é uma boa ideia irei postar isso no forum do omd frances(se ainda nimguem fez a proposição)
Última alteração por my-desteny (07-10-2012 03:32:52)
my-desteny escreveu:
Hum é possivel.
Tenho uma idea se calhar sera mais facilo para eles se eles ainda não tem a nova coleção pronta. A idea é essa: meter na oh my boutique por enquanto uma antiga coleção ou mestorar algums items das antigas coleçoes. Não sei se é uma boa idea, mas diguem me o que penso de isso? E se voces achão que é uma boa idea irei postar isso no forum do omd frances(se ainda nimguem fez a proposição)
Eu acho isso uma BOA IDEIA.Eu concordo com você, se bem que poderia colocar de novo aquela antiga coleção :/ você precisa de quantas pessoas para concordarem com sua ideia para falar isso no OMD FR?
Última alteração por fernandinha1m (07-10-2012 03:33:42)
não é preciso de muita gente mas vou esperar um dia ou dois para ir la, tempo de ver as respostas das outras dollz. Mais logo irei dar uma olhada no topico do ohmygames frances, para ver se ta la alguma indicaçao sobre a oh my boutique
Desteny, eu tive uma ideia!Que tal você criar uma enquete aqui no OMD para ver respostas?
Acho que não é boa ideia né... :S
Eu já estou com saudades destas blusas aqui que eu tenho que são da boutik
Essas são minhas duas blusas da antiga coleção boutik!
eu vim em alguns topicos no forum frances que a nova coleçao ia demorar para vir, mas não consigo emcontrar o topico proprio a o ohmygames, é que ta la montes de topicos.
Quando você viu lá no fórum FR ? kk' é que demorou 2 dias para responder kk'
desculpa, não respondi antes por que tava esperando ate segunda para ver se avia mais respostas neste assunto, mas como não emcontrei o topico sobre o ohmygames, não fiz a enquete mesmo se era uma boa ideia.
Ahh entendi!