Você não está logado.
SARAH JA REC EBI OS FEEZ DE WYDA.
FALTA RECEBER OS OS QUE COMPREI P/ CHEFEDEGABINETE E NANABANANETE123 ASSIM NÃO VOU CONSEGUIR CONCLUIR A INVESTIGAÇÃO E RECEBER OS PREMIOS
OLHA ESSA QUESTÃO COM CARINHO PRA MIM LINDA, POR FAVOR.
BEIJINHOS DOCINHOS DE WYDA
OI wyda,
Antes de tudo, a sua postura de criar 4 tópicos diferentes para o mesmo assunto infringe as regras do fórum, e se você fizer isso novamente, será banida, ok?
Quanto aos feez, por favor me envie os números de identificação das transações pois sem eles não posso saber se a compra foi feita corretamente ou não.
Beijinhos
ola olha ontem mandei uma msg para o 68307 mas escrevi a palavra code em letra pequena , e os 2€ foram me descontados e nao recebi o codigo .
e a noite preenchi o formulario da vodafone para receber 88 fee´z gratuitos e nao recebi nada , la estava escrito que demorava 40minutos e nao recebi nada ate agora !!! Aguem me pode ajudar !! é que queria concluir coisas e assim nao posso !!
carolina93101 escreveu:
ola olha ontem mandei uma msg para o 68307 mas escrevi a palavra code em letra pequena , e os 2€ foram me descontados e nao recebi o codigo .
e a noite preenchi o formulario da vodafone para receber 88 fee´z gratuitos e nao recebi nada , la estava escrito que demorava 40minutos e nao recebi nada ate agora !!! Aguem me pode ajudar !! é que queria concluir coisas e assim nao posso !!
carolina,
quanto as ofertas da vodafone, eu não posso fazer nada, como já foi dito inúmeras vezes aqui no fórum, as ofertas terceirizadas não são de minha responsabilidade. Se você está com problemas nas suas compras de fees, por favor me envie o código de identificação da transação, para eu checar aqui no sistema.
Beijinhos
ola sarah , desculpa mas explica me o que voces chamam a codigo de identificaçao da transaçao sff !! para eu te poder enviar !!
é o código numérico que vc recebe qdo faz transações financeiras. Vc não recebeu nada?
oi galera quer ser meu amigo ou amiga
sarah eu nao estava conseguindo mas ja deu
nao nunca recebi nda , tipo costumo mandar a palavra "CODE" para 68307 e automaticamente recebo uma msg do mesmo numero com um codigo e descontam-me logo o dinheiro , os 2 €!!
e o q aconteceu no outro dia é q mandei a msg com a palavra "code" em vez de "CODE" e descontaram -me os 2€ e nao me mandaram a msg com o codigo para poder por no site pra ter 150feez...
Conclusao fiquei sem 2€ e nao recebi o codigo !!
carolina93101 escreveu:
nao nunca recebi nda , tipo costumo mandar a palavra "CODE" para 68307 e automaticamente recebo uma msg do mesmo numero com um codigo e descontam-me logo o dinheiro , os 2 €!!
e o q aconteceu no outro dia é q mandei a msg com a palavra "code" em vez de "CODE" e descontaram -me os 2€ e nao me mandaram a msg com o codigo para poder por no site pra ter 150feez...
Conclusao fiquei sem 2€ e nao recebi o codigo !!
Carol,
se vc não recebeu o PIN de volta (o código) a transação não foi finalizada, e sendo assim o dinheiro não é descontado. Você tem certeza de que o dinheiro foi debitado mesmo? pq sem o PIN não há registro de transação, ou seja, não tem dinheiro nenhum que é contabilizado.
por favor certifique-se que o débito realmente ocorreu, pois se vc não tiver como prová-lo, não poderei ajudá-la.
beijinhos
oi. quis comprar feez por telemovel, mandei mens CODE para o 68307 e nao recebi mens com o codigo de transacçao e o dinheiro foi descontado. fiz 2 vezes, das 2 vezes saiu o dinheiro do saldo do telemovel e nao recebi qq resposta.
quero os feez ou o dinheiro de volta
Última alteração por ramires (14-04-2011 16:46:25)
ola , como te disse ja sarah nunca recebi nenhum pin !!!
aquilo q me acontece sempre é :
1º mando CODE para 68307 ;
2º é descontado do meu telemovel 2€;
3º recebo uma msg a dizer : Here is the code you have bought : (Codigo). Have fun !
e por fim vou ao banco do jogo e onde diz para introduzir o codigo introduzo o q esta na msg que me enviaram !!
e o meu problema é q fiz tudo exactamente como sempre , e so nao aconteceu a 3º coisa , receber uma msg com o codigo para poder ir ao banco do jogo introduzir !!
Agr nao sei se em portugal as coisas acontecem de maneira diferente , se quiseres mando data e hora da msg q enviei e o meu numero , nao sei se resolve algo !!
A eu preciso paquera um cara mas gastei meu dinheiro pra comprar roupa pro meu avatar,claro não podia deixar ela se roupa e sem sapatos.Mas eu preciso de dinheiro pra comprar uma sai pra impressionar o cara.Então como eu ganho dinheiro se eu ja trabalhei um dia já ?
Por favor se você puder me fala como eu agradeceria
Desde de já agradeço