Você não está logado.
Vou contar o q aconteceu na minha sala de aula Hoje...
Estava normal na aula de Geometria, e uma menina Aliene (ela fede passa leite e roas com um perfume bem barato e vem correndo para a sala de aula, pingo o suor preto!) Ela estava fesendo mt e ainda soltou 3 Gases (Peidos) a sala começou a feser mtt!!!
Ai a professora saiu da sala para conversar com a mãe do Aluno, ai Victor Pegou o Rexona que estava em sua bolsa e Foi correndo peal a sala passando rexona....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( a professora não viu)
Ai no 3 Peido que Aliene deu ( a professora estava na sala de aula) Victor foi com o rexona discretamente atras dela (aliene) e passou rexona nela todaaa!!! na boca na cara..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai a profe disse:
-Sai da sala!!!!
Ai victor disse:
-Pow professora a garota tá fesendo que só a merda, Pow ela tá fezendo a merda amarela , e eu to fazendo pelo bem dela... Caraca Professora.... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Ai a professora disse:
-Só não tiro vc da sala, Pq a direto não está.... Mais Segunda vc só entra com os pais!!!!!
Ai a professora falou no ouvido de Victor....
-Não se esqueça do rexona!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom é isso aii!!!
Proxima História Jajá!!!
Obg pela a atenção!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
q foda...
o victor tava certo, fedida, porca, e além de tudo peida na sala, assim naum da, né?
pow é mesmo! ele tava certo!!!
mais todo mundo riu!!!
ke sóo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiiii iláriooo '
kkk coitada aaaaklll
Dicas para a tal menina:
-TOMAR BANHO 2X POR DIA
-PASSAR DESODORANTE(REXONA) (KKK)
-ESCOVAR O DENTE
-COMPRAR PERFUME BOM
-LAVAR O CABELO TODO DIA
-E NÃO USAR A MESMA ROUPA MAIS DE 2X
SÓ QUERO AJUDAR!!!
Gente,eu tô passada!!!A menina fede,pois na minha escola tem uma menina que a gente chama ela de BAFO...kkkkkkkO Victor tava certo,se a menina fede,ele fez um ato certo e ainda por cima a menina solta pum né gente...
na minha escola tem um menino super gato e fofo mas eu aconselho a olhar de longe porque se chegar perto vc vai se arrepender!ele fede um pouco e la no colegio a gente chama ele de BB,sabe o q é? Boca de Bosta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
shushushushushju
Na minha Escola,Tem Uma menina Chamada Kimberlle Eu gosto Dela Mas ela temm Um bafinhoo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Que mico!!!!!!!!!!!!!!
que micoo:lol: vou ri de chorar:pleur:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito ilário *-*