Você não está logado.
Bom caras dollz,sou uma conta feita para ajudar aquelas que acreditam em magia,mais detalhes no meu QSE,qualquer dúvida me mande por comentário ou MP.Beijos.
Desculpe me intrometer mas...
Então Fernandinha você se transformou numa sereia é? lol.
Você não disse que funciona? então está escrevendo como sereia nas teclas?... Aff por favor!
Pessoas ignorantes?
EXISTEM SEMPRE!
Simplesmente fiz uma pergunta mas pense nisso como quiser --"
Aff, xau!
Vi sim garota e minha opinião é a mesma.
Ah ta bom mas agora perguntar é uma briga? aff
é que as vezes eu recebo tantos foras que me acustumo;se eu me acustumo com os foras,fica um parafuso a menos na minha cabeça...
sério? dá para se transformar numa sereia? :o não sei não.. :/ parece ser mágico demais, e alem disso mesmo que vc fique sereia será muito complicado, tem de viver ao pé da praia e aqui onde eu estou é tipo impossivel. e nem tenho piscina nem banheira :/
não sei se é verdade, mas um dia vou exprementar. só não acho piada á parte de picar o dedo para fazer uma gota de sangue.. :(
bjs
Olha,quando tentei,o que deu por enquanto dava só efeitos...
chris98 escreveu:
sério? dá para se transformar numa sereia? :o não sei não.. :/ parece ser mágico demais, e alem disso mesmo que vc fique sereia será muito complicado, tem de viver ao pé da praia e aqui onde eu estou é tipo impossivel. e nem tenho piscina nem banheira :/
não sei se é verdade, mas um dia vou exprementar. só não acho piada á parte de picar o dedo para fazer uma gota de sangue.. :(
bjs
Dá sim para se transformar numa sereia,e é beem mágico mesmo mas,é por isso que é legal,não é?...E ser sereia ñ é tão complicado pq,quando vc se seca, vc volta ao normal.Se olhar meu QSE vc verá que os feitiços ñ precisam machucar nem nada.Beijos...
O que eu saiba...não é mitologia grega?