Você não está logado.
umpalumpa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
nós vamos agora terminar o assunto??????
![]()
Não tem motivos para continuarmos.
Como eu disse antes, se vc usou as contas beleza, só assumir e bola para frente. Se você não usou, é só me denunciar e aguardamos a posição da Sarah e bola pra frente tambem \o/.
olha que tal,a gente acabar com este assunto de uma vez??é que parece que nunca acaba
vamos acabar a agora umpa
fernandinha1m escreveu:
umpalumpa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
nós vamos agora terminar o assunto??????
![]()
Não tem motivos para continuarmos.
Como eu disse antes, se vc usou as contas beleza, só assumir e bola para frente. Se você não usou, é só me denunciar e aguardamos a posição da Sarah e bola pra frente tambem \o/.olha que tal,a gente acabar com este assunto de uma vez??é que parece que nunca acaba
![]()
vamos acabar a agora umpa![]()
![]()
![]()
fernandinha, eu estou dizendo que vc usou as outras contas para votar no concurso. Vc diz que esta sendo caluniada, que não usou as contas para votar.
Veja, temos que chegar a uma conclusão definitiva, ou o assunto continua sem respostas. Ou vc assume que usou as contas, ou então me denuncia e aguardamos a Sarah dizer quem tem razão.
fernandinha1m escreveu:
eu espero que o problema se resolva tomara que sim mas e a missmai??ela não vai querer continuar??? :/
Continuar em que sentido?
A debater? Pois se você quer realmente saber, eu não aguento mais debater isso pois você é cabeça dura.
Se não quer admitir, beleza, isso só vai ser pior pra você.
Já disse e vou dizer pela terceira vez, vamos deixar isso passar, mas a experiência fica e o alerta também.
umpalumpa escreveu:
A miss é minha amiga, e por conta disso posso afirmar que tudo que ela quer é que não seja feita nenhuma injustiça.
Se vc usou as outras contas ela vai ser a primeira a te desculpar. Se vc me denunciar e eu estiver errada, acredito que ela tambem seja a primeira a te pedir desculpas.
O dificil de desculpar e entender, acredito que tanto para ela quanto para mim, é se for feita a denuncia e for comprovado que eu estou certa...
Concordo totalmente com a Umpa.
Se você, Fernandinha, estiver certa, eu não vou hesitar em pedir desculpas.
Agora, se isso se comprovar, vai ser difícil sair um pedido de desculpas de mim.
Mas claro, vamos esperar para ver o que vai acontecer. A verdade virá, e sabendo disso, eu fico bem feliz, pois ou verei que você é uma amiga verdadeira, ou perderei uma amiga desonesta.