Você não está logado.
1ºCapitolo
Num lindo castelo nascia uma lindo bebê, era uma linda menina dos olhos castanhos e dos lindos e loiros cabelos com mechas castanhas ali nascia a garota dos sonhos, após o nascimento o pai desta linda criança estava sendo assaltado por ladrões, estes ladrões invadiram o castelo e viram aquela linda criança num berço banhado a ouro, ele pegaram esta linda criança a Rainha ficou horrivelmente horroriza após 15 anos depois a linda garotinha do berços de ouro se torna uma moça, ela morava com uma mulher bem velha a moça ainda não havia nome nenhum esta mulher colocou o nome de Bela, com a beleza que avia.
No castelo a mão verdadeira de Bela 15 anos atras após ter a filha sequestrada, os ladrões deixaram um bebê no lugar de Bela este lindo bebê era a filha daquela mulhar o bebê parecia tanto com Bela que a rainha colocou o nome de Linda, linda e Bela im completar 15 anos no mesmo dia.
Bela avia um padrasto bem mal com a barba até o pescoço e cabelos longos e pretos ele a obrigou Bela que se casase com um garot muito feio e mal este garoto a prometia muito dinheiro se ela casase com ele, Bela desesperada com o ocorrido decidiu fugir no dia do casamento ela correu até chegar num bosque escuro e sombrio.
Linda havia os pais muitos legais só que eles acharam um lindo principe loiro dos olhos azuir só que linda não queria se casar pois ainda tinha-lhe 15 anos ela decidiu fugir no dia do casamento como fez Bela.
No bosque em que havia Bela, Linda também foi pois havia só aquele bosque e uma floresta medonha, Bela saia correndo o mais longe o possivel e Linda também BEla caiu num bruraco de 2metros, Linda correu até que ouvia uns gritos cada vez mas perto ela ouviu:
-Socorrroooo, me ajudem, por favor.
Linda saiu correndo com os lindos vestidos brancos todos sujos de lamas:
-Espera ai que vou buscar um pedaço de madeira pra você segurar.
Disse Linda.
-Ta tá vai logo, que eu vou espera, eu torçi meu tornozelo.
Disse Bela quase chorando.
-Toma aqui, olhe cuidado para não se machucar.
Disse linda, continuando com aquele Bate-Papo Bela saiu do buraca uma conhecendo a outra até que as duas fugiram sozinhas chegaram a uma pequena cidade lá avia 20 pessoas...
Depois continuo
Vou seguir *o*
OBG marga
2ºCapitúlo
Após chegarem lá todos os habitantes daquela pequena vila, olharam entranhamente no roste de cadas e logo viram os vestidos sujos e rasgados maquiagens borradas nela, no meito de tantas pessoas chegou uma linda camponesa de olhos verdes pele morena, cabelos pretos e lisos, percebendo que as garotas estavam envergonhadas, ela fala para as pessoas:
-Gente parem com isso, não percebestes que estão envergonhando nossa 1º visita da cidade, vamos tratalas com respeito elas Por favor??
Reponderam todos:
-Ta bom, a gente vai tratalas com todo respeito..
As duas feizes por serem bem vindas responderam aquela bela camponezaa:
-Obrigada moça, você foi muito gentil com a gente;
Ela respondeu:
-De nada, vocês são nossa primeira vistita depois de 39 anos, ninguem nunca visitou nosta cidade, ou melhor vila.. Mas e ai garotas de onde vocês vieram?? e porquê??
Respondeu Bela:
-Eu vim pois fui obrigada a me casar com um homem feio, ele me ofereceu dinheiro mais hoje meu casamento fugi dele.
linda também disse:
-Eu a mesma coisa só que meu pai estava doente ai ele falou que queria que me desposase com um lindo príncipe..
A camponeza respondeu Linda:
-MAs porquê não desposase com o lindo principe moça.
-Porquê eu sou muito nova tenho 18 anos e não queria me deswposar tão cedo.
Continuando aquele papo a camponesa que morava numa casa num bosque, as garotas foram tratadas tão bem que ficaram mla por semanas um dia quando Linda e Bela decidiram ir passear pelo bosque viram uma placa escrito{cuidado floresta do mal} as garotas sendo tão curiosas atravessaram a arvore onde avia a placa viram, um lindo lugar com flores, borboletas voando e cachoeiras lindas
Continuação
GrazielaDevotion escreveu:
OBG marga
2ºCapitúlo
Após chegarem lá todos os habitantes daquela pequena vila, olharam entranhamente no roste de cadas e logo viram os vestidos sujos e rasgados maquiagens borradas nela, no meito de tantas pessoas chegou uma linda camponesa de olhos verdes pele morena, cabelos pretos e lisos, percebendo que as garotas estavam envergonhadas, ela fala para as pessoas:
-Gente parem com isso, não percebestes que estão envergonhando nossa 1º visita da cidade, vamos tratalas com respeito elas Por favor??
Reponderam todos:
-Ta bom, a gente vai tratalas com todo respeito..
As duas feizes por serem bem vindas responderam aquela bela camponezaa:
-Obrigada moça, você foi muito gentil com a gente;
Ela respondeu:
-De nada, vocês são nossa primeira vistita depois de 39 anos, ninguem nunca visitou nosta cidade, ou melhor vila.. Mas e ai garotas de onde vocês vieram?? e porquê??
Respondeu Bela:
-Eu vim pois fui obrigada a me casar com um homem feio, ele me ofereceu dinheiro mais hoje meu casamento fugi dele.
linda também disse:
-Eu a mesma coisa só que meu pai estava doente ai ele falou que queria que me desposase com um lindo príncipe..
A camponeza respondeu Linda:
-MAs porquê não desposase com o lindo principe moça.
-Porquê eu sou muito nova tenho 18 anos e não queria me deswposar tão cedo.
Continuando aquele papo a camponesa que morava numa casa num bosque, as garotas foram tratadas tão bem que ficaram mla por semanas um dia quando Linda e Bela decidiram ir passear pelo bosque viram uma placa escrito{cuidado floresta do mal} as garotas sendo tão curiosas atravessaram a arvore onde avia a placa viram, um lindo lugar com flores, borboletas voando e cachoeiras lindas
Continuação
CONTINU,pf?
To esperando a uns meses ....
Amei a história
3º apitulo
Após perceberem que estavam flutuando sobre as margens de um rio, eles etraram no rio mas não afundavam flutuavam, Bela e Linda descidiram volltar para não ter poblemas com o desaparecimento que durou 2 semanas e la naquele mundo durou 30 minutos, aapós voltarem a camponesa perguntou onde estavam elas que não deram nenhuma noticia depois que sairam:
-Ah nós E-estavamosss n-n-no b-b-bosqu pepepegando umas..
Respondeu elas tremulas.
-Pegando oque garotas?
-Ah pegando u-u-u-umas flores lindas, so que ai n-n-n-nnos nos perperperdemos no bosque..
respondeu linda
-Ata ok, tudo bem então vamos garotas percebo que estão com fome né, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, enquanto você ficam aqui na sala assitindo TV.
Respondeu a camponesa desconfiada mas se acalmo.
As garots comeram e apreciaram o cheiro bom daquela comida, elas decidiram ir embora so que a camponesa nunca avia saido daque pequena vila decidindo partir tambem para uma longa joranada.
A camponesa ela, não sabia quem eram seus pais verdadeiros pois os pais/Ver.. dela trabalhavam na PG[proteção a garotos] Ai ela devia ter seguranças que ficavam vigiando ela 24:00 e eles a seguiram na jornada..
Continuação..
No proximo capitulo
Qual será o segredo daquela bela camponesa??
isso veremos
GrazielaDevotion escreveu:
3º apitulo
Após perceberem que estavam flutuando sobre as margens de um rio, eles etraram no rio mas não afundavam flutuavam, Bela e Linda descidiram volltar para não ter poblemas com o desaparecimento que durou 2 semanas e la naquele mundo durou 30 minutos, aapós voltarem a camponesa perguntou onde estavam elas que não deram nenhuma noticia depois que sairam:
-Ah nós E-estavamosss n-n-no b-b-bosqu pepepegando umas..
Respondeu elas tremulas.
-Pegando oque garotas?
-Ah pegando u-u-u-umas flores lindas, so que ai n-n-n-nnos nos perperperdemos no bosque..
respondeu linda
-Ata ok, tudo bem então vamos garotas percebo que estão com fome né, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, enquanto você ficam aqui na sala assitindo TV.
Respondeu a camponesa desconfiada mas se acalmo.
As garots comeram e apreciaram o cheiro bom daquela comida, elas decidiram ir embora so que a camponesa nunca avia saido daque pequena vila decidindo partir tambem para uma longa joranada.
A camponesa ela, não sabia quem eram seus pais verdadeiros pois os pais/Ver.. dela trabalhavam na PG[proteção a garotos] Ai ela devia ter seguranças que ficavam vigiando ela 24:00 e eles a seguiram na jornada..
Continuação..
No proximo capitulo
Qual será o segredo daquela bela camponesa??
isso veremos
BGD :3
4ºCapitúlo
A camponesa swe chamava Justeny, ela tinha apenas 18 anos, era mais velha que as outras os a mae dea foi assasinada quando ela tinha 2 mêses, dois caras mataram ela com um gas que não podia repirar ela estava com Jus, so que tinha mascara de respirar e ela deu para a filha que estava debaixo da cama, após disso a filha tinha um chpe no cerebro que tem uma senha 3698, e um cara muito rico quer o pai dela é um espião e ela era vigiado por dois espiões que eram seus pais adotivos eles morrem assasinados na frente dela com 17 anos ates de morrer o pai dela ensina ela a lutar, para ela se proteger os caras queria ela para dar a senha a eles so que ela se defende um amigo dela, ajuda ela a escapar o nome dele é Giovany tem 20 anos mora em Los Angeles, os dois se separaram apó um sequestro dela so que ela conguiu escapar desyte sequestro indo para esta vila.
As três eguiram em direção ao Brasil para o Rio de Janeiro, elas são persiguidas por três espiõs para que nehum daqueles cara peguem o chipe o pai dela verdadeiro ajuda ela em toda sua joranada..
Continuação
Que lugar elas vão
estou amando quero a continuação bjs
5º capitúlo
[Após terem uma longa jornada naquela estrada de terra Bela e Linda encontraram a placa em que estava escrito [Floresta do mal]e falaram com justeny.
-Jus a gente ontem estavaamos nesta floresta e mentimos pra vocÊ não achar ruin, então será que da pra gente entra ai??
Disse Bela.
-Não garotas, não conheço bem este lugar mas dizem que existe montros hahahaha.
Disse a jus.
-Nossa assim se assusta a gente ju se acredita mesmio nisso. mas ontem a gente foi e ficamos só 30 minutinhos não foi dois dias.
Disse linda
-A garotas fala sério quem acredita nisso são apenas as criançinhas que leem contos de fadas. Pensando bem vamos logo nesta floresta então a que insistem.
disse a jus.
-Sério que legal vamos então.
Disse bela.
Elas entraram só que estava diferente, tava tudo feio destruido parecia que alguem destruiu.
Os espiões tentaram entra na floresta so que nao conseguiram, porque tinha tipo de um escudo transparente que não deixavam eles entrar.
Na verdade aquelas três garotas eram especiais.
Continuando a jornada elas chegarm numa pequena lagoa la era o lugar que mais brilhava naquela floresta.
-Nossa que floresta feia não sei como vocêis duas conseguiram ficar aqui por tanto tempo??
Disse jus.
-Não está tudo errado. Não estava assim era tudo tão lindo borboletas, animais etc.Parece que se passaram anos sempre que passou apenas um dia lá na vila, como se alguém destruiu tudo isso.
Disse Bela
-Tá então vamos andar mais um pouco e ver oque encontramos.
Disse jus.
Elas andaram se cansaram e durmiram num sono profundo, como se não fosse mais acabar elas acordaram 3 dias depois, ai elas continuaram elas encontraram um castelo enorme com varias bandeirar escrito Bobydoll, era o nome da rainha a quele mundo.
Continuação;.