Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 03-04-2011 16:09:45

Ancien joueur vic49
Invité

Crie sua história aqui !.

Olá meninas, eu fiz esse tópico no objetivo de vocês contarem sua história, ou talvez do que você poderia ter vivido... a melhor história não levará nenhum premio porém o orgulho de ser criativo... beijos...
Observações :
-A história pode ter quantos capítulos você quiser.
-o gênero você que escolhe
-pode inventar personagens.
-não usem palavrão.
beijos.

Última alteração por vic49 (03-04-2011 16:18:28)

#2 17-04-2011 04:18:24

Ancien joueur rah18
Invité

Re: Crie sua história aqui !.

Criar histórias é meio fácil pra mim!!!! Contar as verdadeiras é chato demais se nao tiver um pouquinho da emoção que a fantásia nos proporciona!!( falei bonito em?!lol ) Bem, não vou contar uma história muito boa mas é baseada em fatos reais!!!
É... um amigo meu entrou no mundo das drogas e acabou morrendo faz 5 meses...

#3 04-05-2011 02:29:05

konandollz
Membro
Cadastrado: 26-01-2011

Essa é a minha história de amor!
Nos conhecemos quando eu tinha apenas 14 anos e ele 15. Não posso dizer que foi amor  a primeira vista, mas eu sei que algo  de especial aconteceu no momento em que o vi pela primeira vez. Ele não era uma pessoa de muitos amigos e as minhas amigas não gostavam muito dele para dizer a verdade, mas eu me apaixonei por aquele menino teimoso e briguento que eu achava tão lindo.
Foi difícil conquistá-lo, pois logo depois que nos conhecemos ele começou a namorar uma outra garota e eu tinha que ver os dois juntos e fingir uma felicidade que eu estava longe de sentir para que ele não percebesse os meus sentimentos e se afastasse de mim.
Logo, o namoro não deu certo e eu tive a chance de amar e de me deixar amar pelo homem que eu queria para mim.
Não se pode colocar em palavras a alegria que me invadiu quando ele finalmente me pediu em namoro. Éramos jovens e despreocupados, vivendo toda a magia e sedução do primeiro amor. Ele era romântico, carinhoso, desses que trazem flores, ou sempre surpreende com um carinho ou um beijo roubado.
Porém esta felicidade que partilhávamos se viu ameaçada quando a minha família se declarou contra o nosso namoro. Não me deixei intimidar, eu queria a ele somente, e quanto mais sofríamos represarias mais nos uníamos, mais o nosso amor se fortalecia.
Às vezes eu percebia que meus pais estavam tristes comigo e ficava triste também, mas eu o amava, como poderia deixá-lo?
Às vezes brigávamos e nos separávamos por um tempo, mas não conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro, e com toda esta dificuldade os anos foram se passando.
Depois de três anos que havíamos nos conhecido, num dia 12 de junho, dia dos namorados, nós participamos de um sarau e representamos uma peça contando a nossa historia, que com todas as dificuldades nós continuávamos juntos e no final ele declamou comigo o Soneto de fidelidade de Vinícius de Moraes e disse que me amava...Ali naquele palco com centenas de pessoas nos assistindo...Eu chorei ao olhar p ele e dizer que também o amava muito. Foi o dia mais feliz e marcante que me recordo, mas toda esta felicidade estava chegando ao fim.
Um dia discutindo como um casal qualquer, nem me lembro do motivo, ele  me confessou que já havia me traído.
O meu mundo desabou e toda a minha luta p ficarmos juntos de repente não tinha mais sentido para mim. Tudo o que eu vivera com ele parecia de repente uma grande mentira. Eu ainda tentei perdoar e continuar com o nosso namoro, mas a única coisa que fiz foi adiar o inevitável...O fim.
Eu perdi bruscamente não só o Homem que eu amava, mas meu único amigo de verdade, a pessoa que eu mais confiava, por quem eu lutei para ter o direito de amar. Quase não agüentei a tristeza...E para completar, depois de cinco meses ele foi estudar em outro país e eu nem tive a chance de olhar em seus olhos mais uma vez e dizer que eu sempre o amaria.
Faz três anos que ele foi embora. Eu continuei a minha vida como pude. Juntei os pedaços do meu coração e formei novos sonhos pra mim.
Sei que preciso deixar o que aconteceu no passado, mas não posso ficar sem noticias dele e por isso ainda mantemos contato. Ainda hoje o meu coração chama por ele, mas eu sei que nada mais é possível entre nós...Sei que este amor precisa morrer, mas eu não tenho forças para matá-lo...As lembranças são o meu maior tesouro deste que hoje é apenas... Um amor para recordar!

#4 19-06-2011 16:56:37

Ancien joueur alicemiku
Invité

q história linda, parabéns!!
love love love lvers love love love

#5 20-06-2011 02:28:51

Ancien joueur nayure
Invité

omd

#6 31-07-2011 23:43:20

Ancien joueur gglolo
Invité

eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
tudo love star issoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:love: love love

#7 31-07-2011 23:44:26

Ancien joueur gglolo
Invité

#8 20-08-2011 17:42:57

Ancien joueur dudinha64
Invité

amei amei amei:pleur: mdr gai new love love lvers fete star omd love adorei as istorias:love: new love love ouf omd pleur lvers love lol fete love

#9 20-08-2011 23:39:35

Ancien joueur glamurosa70
Invité

bom nao sou muito boa em criar estorias mas vou ontar uma de uma prima minha isso aconteceu de verdade
            Era um dia muito lindo e ela estava super apaixonada por um maravilhoso homem bem era tinha apenas 23 anos ele tambem tinha combinado tudo  quee eriam se casar ser felizes para sempre mas um dia !
        Quando de moto ela chegava a esquina ela avistou o seu noivo e 4 mulheres ela chorou muito quando chegou em casa falou: _Voce deve achar que sou boba mas de boba nao tenho nada eu vi com meus proprios olhos !!!
  Ele fala :  _Nao fiz nada nao sei o que vc esta falando?
         Ela responde: loca de raiva vc com 4 mulheres no carro nao sou cega acabou tudo entre nos vc escutou some da minha vida pra sempre
         Ele fala :É eu estava sim  e dai !
                 Voce é um safado ainda adimide  a gente ia se casar e vc leva qualquer uma pro seu carro
        Eles iriam se casar mas isso nao aconteceu e a coitada acabou nunca mais se  apaixonando por alguem

fim de uma historia linda mas por fim muito triste
       autora :steffany baratela como:glamurosa70   20/08/2011

#10 24-08-2011 22:27:29

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

nao vou tar aqui agora nas historias de amor ou coisa do género

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#11 30-10-2011 20:48:58

Ancien joueur cerena1
Invité

essa e minha primeira historia aqui essa historia não e real pois quero escrever um livro mas por enquanto não posso por que sou muito nova la vai
Amelia era a menina mais popular da escola Harmonia e adorava zoar Lua que era apaixonada pelo seu namorado Bernardo então sempre se ouvia a Lua não brilha kkkk mas eu não sou lua mais brilho né Raquely e Rebeca as gêmias sempre riam com Amelia como Amelia era conhecida Mia tudo que ela dizia era ordem Lua sabia que não tinha chances com Bernardo ela ficava triste mas Bernardo não gostava que Mia empricasse tanto com Lua mais ela não dava ouvidos a ele continuava ele por sua vez muito educado cada vez ia ficando mais próximos um dia ele deu um beijo em lua ela ficou muito feliz mais Raquely viu e logo contou Mia que ficou com muita raiva daquela menina então ela passou dos limites quando Lua ia passando no corredor ela jogou um copo de vitaminas na roupa de lua que ficou com tanta vergonha que saiu correndo Bernardo terminou com Amelia por suas maldades e ficou com Lua que começou a sofrer mais ainda com as maldades de Amelia mas essa historia ainda tem continuação me deem sugestões beijos tchau:love: love applau

#12 01-11-2011 01:20:34

Ancien joueur charlottefun
Invité

Eis aqui minha história:

Ela se chamava Elizabeth, porém todos á chamavam Lizzie. Era branca, de cabelo preto-azulado, e os olhos azul -escuro. Tinha nove anos e era novata no lugar. Uma escola particular conhecida pelo seu prestígio nacional. Ainda não tinha amigos, por sinal. Era tímida e todos á zoavam por conta disso.
                 Um dia, uma garota chamada Lola veio falar com ela. Era loira, e de olhos azul - claro. Descobriram que tinham muito em comum, eram timídas e sempre zoadas pelos outros. Aos pouco, tornaram-se amigas..Grandes amigas. No ano seguinte, já não conseguiam mais se desgrudar uma da outra.
                   Quatro anos depois, quando elas já tinham treze anos, chegou um novato no lugar,chamado Marco, por sinal que muito bonito. Ele e Lola se apaixonaram e ele foi logo pedindo-a em namoro. Mas Lola não era a única apaixonada por ele. Hillary, a menina mais popular da escola, também sentia aquilo. E, numa festa, ela resolveu declrarar seu amor por ele. Mas Lizzie estava por perto,e, quando ela estavam quase beijando ele, ela chamou Lola para ver a cena.
                     Acontece, que, nesse momento, Hillary ficou com raiva de Lizzie por ter "cortado o clima", e, como vingança, empurrou ela para cima de Marco, para que Lola pensasse que ela queria beija-lo. Lizzie já ia se livrar daquilo, quando Marco á beijou, mas Lola achou que Lizzie tinha o beijado.
                       Ficou muito tempo intrigada com a amiga. Depois de uma semana, Lizzie resolveu ir á casa dela explicar tudo aquilo, mas quando chegou lá...havia um caminhão de mudanças saindo. Ela saiu correndo atrás dele e gritando "Ei! Pare! Pare!". O homem qua estava dirigindo parou e disse que áquela família iria se mudar pra Inglaterra. Ela disse á ele que era amiga de uma garota da família,e perguntou se podia ir junto, para se despedir. Ele disse que sim, e ela foi.

Chegando lá, não deu mais tempo de se despedir...As coisas foram descarregadas, e o avião já havia partido. Lizzie só teve tempo de ver o avião decolar, junto com sua melhor amiga no universo inteiro.

Depois disso, ela nunca mais conseguiu ser amiga de ninguém, e foi infeliz por um bom tempo.Talvez...até mesmo pra sempre. Mas, no outro lado do Atlântico,num país chamado Inglaterra, uma certa garota chamada Lola passava pela mesma coisa, lamentando não ter se desculpado com a melhor amiga.

Última alteração por charlottefun (02-11-2011 22:30:36)

#13 04-11-2011 00:57:00

Ancien joueur
Invité

Que história linda, amei! star

Rodapé do fórum