Você não está logado.
Oi meninas. Esta é a história "Um acampamento numa floresta"
Espero que gostem!
Capitulo 1
Era uma vez uma menina chamada Sara, tinha lindos cabelos castanhos e olhos azuis como o céu, que andava na escola "Blows Scool" mais a sua melhor amiga Margarida que tinha lindos cabelos loiros e uns olhos verdes cor da relva.
As duas meninas eram inseparaveis, elas gostavam muito uma da outra, e juntas viviam grandes aventuras.
Um dia Sara e Margarida entraram na sala de aula, sentaram-se e começaram a conversar. Entretanto veio a Professora Matilda.
- Bom-dia alunos! - disse a professora
- Bom-dia professora! - disseram os alunos muito animados
A professora abriu a gaveta da secretária e começou a distribuir uns papeis.
- Esta é autorização para irem acampar a uma floresta protegida comigo e com o Professor de Ginástica Pedro. - disse a professora
- Olha Margarida um acampamentoooooooooooooo - disse Sara muito animada
- Ya, ya eu vou eu nunca acampei *-* - disse Margarida
- Vamos as duas né? - disse Sara
- Claro vai ser o melhor acampamento de sempre! /o - disse Margarida
- Alunos silêncio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse a professora Matilda
Fêz-se um silêncio na sala.
- Este acampamento servirá para estarem em contacto com a natureza. Digamos assim que será uma visita de estudo á natureza, em que vão ter de acampar, lavar a loiça, acender a fogueira etc.. - disse a professora
Os alunos não ficaram muito contentes pois iria ser ar livre a mais. >:(
Mas Sara e Margarida estavam muito contentes pois poderiam acampar juntas :3
Passaram-se os dias, e finalmente chegou o dia do acampamento.
Sara e Margarida encontram-se no pátio á espera do autocarro e sentam-se no banco a conversar.
- Margarida achas que a floresta é muito longe daqui? - disse Sara preocupada
- Pois não sei.. - disse Margarida
*book, book*
O autocarro tinha chegado.
- Tens tudo? - disse Sara
- Sim! Vamos! - disse Margarida
O autocarro andou andou andou até que chegou uma floresta muito linda!
Os alunos sairam do autocarro e foram entrando na floresta, até que Sara encontra o local perfeito para acampar.
- Stora! Stora! Este não é um belo sitio para acampar? - disse Sara muito entusiasmada
- Sim é um óptimo lugar Sara! Parabéns! - disse a professora Matilda
- Atenção alunos comecem a montar a tenda! - disse o professor Pedro
- Sara que tal montamos aqui neste sitio? Parece-me ser o local perfeito! - disse Margarida
Sara apontou um local plano com um árvore que deixara uma grande sombra.
- Sim é perfeito *-*! - disse Sara
- Alunos está a começar escurecer! Eu o Tiago e o Ricardo vamos buscar lenha para fazer uma fogueira. Sara e Margarida vão buscar pinhas. - disse o professor Pedro
- Ah lá vamos nós não é Sara? E vamos estar juntas do Tiago e do Ricardo! Ai eles são tão lindos. Mas claro o Tiago ficará sempre no meu coração ♥! *-* - disse Margarida em tom apaixonado e sonhador
- É mesmo! Mas o Tiago não se compara ao forte do Ricardo *-* - disse Sara
Então Margarida, Sara, Tiago, Ricardo e o professor Pedro voltaram ao acampamento com muita lenha e pinhas e fizeram uma fogueira enorme.
Já mais a noite, Sara foi á tenda, e Margarida ficou sozinha no banco.
Tiago chega ao pé dela e diz:
- Olá. Posso sentar-me ao teu lado? - disse Tiago
- Bom a-a eu acho que ... - diz Margarida atrapalhada
Ela olha para tras e Sara pisca o olho para Margarida como se não se importasse que eles ficassem ali juntinhos.
- Bem eu acho que podes. - disse Margarida
- Olha Margarida eu queria-te dizer uma coisa. - disse Tiago
- Podes di-zer.. - disse Margarida
- Olha, este tempo que passamos juntos até agora o 8º ano dá-me a volta a cabeça, penso em ti todos os dias, aa tu queres na-... - disse Tiago sem conseguindo acabar
- Não precisas de dizer mais nada. Eu aceito. - disse Margarida
E assim Tiago e Margarida deram um beijo e ficaram namorados.
No dia seguinte...........
Capitulo 2
No dia seguinte, Sara acordou ás 8:24 da manhã, porque já não tinha sono. Pois no outro dia ela tinha-se deitado cedo de mais.
Levantou-se e sem acordar Margarida saiu da tenda. De repente vê uma pedrinha vermelha muito linda, dobrou-se para apanha-la e quando levantou a cabeça apareceu o Ricardo.
- O-olá! O que estás aqui a fazer a estas horas? Ainda é muito cedo, pensava que gostavas de dormir até tarde. - disse Sara
- Olha quem fala! Também quero saber o que fazes a estas horas aqui! Mas prontos, eu conto. Eu ouvi tu a saíres da tenda e levantei-me para ir falar contigo.
- Bem, eu levantei-me porque ontem deitei-me muito cedo, e acordei a este hora por que não tinha sono. Espera tu disses-te que querias falar comigo? - disse Sara
- S-sim. - disse Ricardo
- Então diz. - disse Sara
Naquele momento os olhos de Ricardo e Sara ficaram fixos um no outro, e sem excitar, Sara deu um beijo a Ricardo.
- Desculpa! - disse Sara fugindo para tenda
- Ricardo correu atrás dela e pegou-lhe pelo braço.
- Espera! Não faz mal. O que eu te ía perguntar era.... olha queres ser minha namorada? - disse Ricardo
Sara ficou corada que nem um tomate.
- Não eu não posso... - disse Sara
- Mas-as porquê? Sabes quantos meses é que eu andei a treinar para te perguntar isso? 3 meses e meio! E agora que consigo tu não aceitas? E aquele beijo! Foi para quê? Se não queres ser minha namorada! - disse Ricardo
- Desculpa! Eu não queria... - disse Sara
- Esqueçe! Não te quero ver mais! - disse Ricardo interrompendo Sara
- Ricardo! - disse Sara
- Não vale a pena Sara eu já te disse o que tinha a dizer! - disse Ricardo
Então Sara foi para dentro da tenda a chorar.
- Sara o que foi? - disse Margarida acordando com o choro de Sara
- Foi o Ricardo, quer dizer eu, quer dizer.. aw esquece. Eu estraguei tudo! - disse Sara
- Calma. Conta-me o que se passou. - disse Margarida
- O Ricardo perguntou-me se eu queria ser namorada dele, e eu não sei porquê disse que não, e depois ele ficou chateado comigo. - disse Sara ainda a chorar
- Mas Sara! Tu não gostavas dele? - disse Margarida
- Sim gostava e ainda gosto! Mas eu não sei o que me deu na cabeça! - disse Sara
E Margarida e Sara deitaram-se dentro da tenda a conversar.
Passou-se o tempo.. e ás 9:00h da manhã, o professor Pedro e a professora Matilda chamaram todos os alunos ao pé da fogueira já apagada.
- Meninos! Hoje vamos fazer um jogo! Bom o professor Pedro vai explicar como é, o que necessitam e como vai funcionar este jogo. - disse a professora Matilda
- Muito bem. Então o jogo é assim. Eu irei sortear 2 meninos e 2 meninas para fazerem um grupo de 4. E cada grupo vai ter uma letra. Eu irei dar a cada grupo 2 mapas, 4 lanternas, e 4 localizadores para caso de se perderem. O resto os alunos tem que trazer. Ora bem o material que precisam é:
2 tendas (tem de trazer as vossas pois o jogo irá ter 2 dias)
Roupa
> (tudo dentro da mala de viagem que vocês trouxeram)
Sapatos
Comida
Bebidas
Cobertores (para não passarem frio durante a noite)
Agora vou explicar o jogo:
No mapa está marcado um percurso e tarefas que vocês vão ter que realizar ao longo do jogo. O primeiro a chegar á meta com tudo feito ganha!
Eu vou sortear os grupos e depois coloco uma tabela pregada a uma árvore para vocês verem os grupos. - disse o professor Pedro
- Que fixe Sara! - disse Margarida
- Ya vai ser brutal! - disse Sara
Passado alguns minutos Sara e Margarida viram o professor Pedro a pregar a tabela com os grupos numa árvore.
- Vamos lá ver! - disse Sara
Tabela:
Grupo A: Meninos - Carlos e Xavier, Meninas - Filipa e Carolina
Grupo B: Meninos - Diogo e Francisco, Meninas - Carla e Diana
Grupo C: Meninos - Luis e Miguel, Meninas - Leonor e Francisca
Grupo D: Meninos - Cristiano e Daniel, Meninas - Catarina e Maria
Grupo E: Meninos - Ricardo e Tiago - Meninas - Margarida e Sara
Grupo F: Meninos - Henrique e Martim, Meninas - Sofia e Beatriz
- Sara! Vamos ficar juntas! Que sorte! - disse Margarida
- Pois, nós o Tiago e Ricardo. - disse Sara
- Esquece! Eu estou ao teu lado! Não precisas de ficar preocupada! - disse Margarida
O professor Pedro entrega os mapas, as lanternas e os localizadores aos grupos.
- Alunos! São precisamente 9:30h em ponto! O jogo começara ás 10:00h! Portanto têm agora neste momento 30 minutos para preparar as coisas! Ás 10:00h quero todos os grupos juntos ao pé da árvore onde coloquei a tabela dos grupos! Se um membro do grupo faltar por algum motivo de doença ou por que não quer participar, o grupo dessa pessoa vai ter de fazer o jogo com menos 1 jogador. - disse o professor Pedro
- Anda Sara vamos preparar as coisas! - disse Margarida
- Ok! - disse Sara
Ás... 9:59............................
Capitulo 3
Sara e Margarida foram ter com Tiago e Ricardo.
- Vamos, só falta um minuto! - disse Margarida
E assim o grupo de 4 se juntou ao pé da árvore.
- Alunos! Vamos começar o jogo! Mas antes vou vos dar um kit de primeiros socorros, caso aja algum incidente. - disse a professora Matilda
- Todos preparados? - disse o professor Pedro
- Siim! - disseram todos em coro
- 3, 2, 1 jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - disse o professor Pedro
E assim começou o jogo.
- Margarida qual é a primeira tarefa? - disse Sara
- Bem a primeira tarefa é:
Apanhar 5 pinhas e 5 paus. - disse Margarida
- Ah isso é fácil vamos Margarida se procurarmos juntos encontramos mais depressa! - disse Tiago dando um beijinho na testa de Margarida
- Sim claro :3 - disse Margarida
Enquanto Tiago disse isso a Margarida, Sara pensa que também gostava muito de fazer isso com o Ricardo.
Sara enquanto caminha tropeça num pau e cai no chão cheia de dores no pé.
- Saraa estás bem? - disse Ricardo correndo ao pé dela
Ricardo ajudo-a a levantar e disse:
- Tens de ter mais cuidado! Fiquei muito preocupado contigo! - disse Ricardo
- Fi-ficaste? - disse Sara muito atrapalhada e envergonhada
- Claro! - disse Ricardo
Ricardo então olhou Sara nos olhos e sem excitar beijou Sara.
- Que isso! Primeiro dizes que não me queres ver mais á tua frente, e depois só por que eu caí beijas-me? A sério eu não te compreendo. - disse Sara
- Des-desculpa. Quando tu caíste, eu fiquei muito preocupado contigo e então lembrei-me o quanto gostava de ti. Desculpa também se fui duro e parvo contigo quando tu me beijaste naquele dia ao pé da tenda. - disse Ricardo muito corado e arrependido
- N-não faz mal.. - disse Sara baixando a cabeça
- Sara. - disse Ricardo
- Diz. - disse Sara
- Queres ser minha namorada? - disse Ricardo
- A bem eu.. Sim aceito! - disse Sara
E assim Ricardo e Sara ficaram namorados.
- Pessoal! Está a começar de escurecer! Vamos montar a tenda! - disse Margarida
E assim começaram a montar as 2 tendas.
- Ricardo e se tu e a Sara dormissem numa tenda e eu e a Margarida dormíssemos na outra? Assim passávamos a noite com a nossa namorada. - disse Tiago
- Por mim tudo bem, agora só falta as meninas aceitarem! - disse Ricardo
Então Tiago e Ricardo foram ter com Sara e Margarida.
- Meninas temos uma proposta a fazer-vos! - disse Tiago e Ricardo
- Digam! - disse Sara e Margarida
- Sara queres dormir comigo numa tenda? - disse Ricardo
- E tu Margarida. Também queres? - disse Tiago
- Claroo! - disseram as duas em coro
E assim foi.
No dia seguinte..................................
Capitulo 4
- Bom dia amor.. - disse Ricardo
- Bom dia.. - disse Sara cheia de sono
- Então dormiste bem? - disse Ricardo beijando a testa de Sara
- Sim.. sabes nunca me senti tão bem com um rapaz.. - disse Sara
- Eu já me senti muito bem com uma rapariga! - disse Ricardo na brincadeira
- RICARDO????????????? - disse a Sara
- E essa rapariga chama-se Sara. ♥ - disse Ricardo
- Oh que fofinho :) São que horas? - disse Sara
- Espera vou ver. - disse Ricardo
Ricardo levantou-se do saco de cama e foi buscar o telemóvel que estava em cima da mala, mas nesse mesmo momento viu uma sombra a passar em frente da entra da tenda.
- QUÉM ESTÁ AÍ?? - disse Ricardo a gritar
- Calma Ricardo pode ser só o Tiago a gozar connosco! - disse Sara tranquila
Até que o fecho da tenda se abriu e uma rapariga de cabelos loiros e olhos cor de mel muito bem vestida disse melodiosamente:
- Olá!
Ricardo ficou encantado com tal beleza, parece quase que ficou enfeitiçado.
- Olá quem és tu? Como te chamas? Vens de onde? - disse Sara interrompendo aqueles olhares apaixonados de que tanto tinha ciumes
- Olá também para ti Sara. E ola Ricardo ♥ - disse essa rapariga estranha
- Como sabes o meu nome? - disse Sara a achar aquela rapariga estranha até demais
Antes que essa tal rapariga respondesse Ricardo interrompeu.
- Olá. Tu és a.. Kate?? Kate és tu? - disse Ricardo
- Irás descobrir em breve.......mas agora por favor salva-me salva-me... a casa... a pecuária.. salva-me - disse essa rapariga estranha
Sara ía para interromper quando a essa rapariga se desfez como um fantasma.
- O-oque é que aconteçeu? Quem era ela Ricardo? - disse Sara
Ricardo limitou-se a deitar uma lágrima e sair da tenda a correr até á tenda onde estava Tiago e Margarida. Sara foi a correr atrás dele e entrou na tenda também.
Na tenda Margarida estava tão assustada quanto a Sara, e Tiago parecia estranho como o Ricardo.
- Eu não sei o que está a aconteçer.. o Tiago e eu vimos um sombra na tenda e depois apareceu uma menina de cabelos loiros e olhos cor de mel e o tiago ficou estranho e depois disse Kate.. ah já não me lembro - disse Margarida muito assustada
- Calma, a mim aconteçeu-me o mesmo mais o Ricardo. Assim que isso aconteçeu ele foi ter aqui á vossa tenda. - sussurrou Sara ao ouvido de Margarida
- Ele queria fazer o mesmo mas eu agarrei-o. Eles estão muito estranhos. Devem estar a gozar connosco, mas então e a rapariga? Parecia um fantasma. - sussurrou Margarida ao ouvido de Sara
Quando as duas acabaram a conversa olharam para Tiago e Ricardo que estavam um na frente do outro com um olhar fixo. Depois disseram ao mesmo tempo "Kate".
Kate parecia ser uma alma do outro mundo que hipnotizavam os rapazes, pensaram Sara e Margarida.
Continua..
Capitulo 5
Sara e Margarida ficaram a olhar pasmadas para eles. O que tinha a acontecido.
De repente Ricardo desmaia.
- Ricardooo! - disse a Sara
Tiago olha em volta com os olhos um pouco estranhos e acaba por desmaiar também.
- Tiagooo! O que é que se passa Sara! Estou ficar muito preocupada! - disse Margarida
- Não sei. Mas seja o que for vamos encontrar essa tal Kate. - disse a Sara
- Hum.. ok... esper- disse Margarida que nem conseguiu acabar de falar pois Ricardo acabara de acordar
- Ricardo! - disse a Sara
- Hum.. o que é que aconteceu? Parece que me mandaram uma pancada na cabeça. Não me lembro de nada que aconteceu. - disse o Ricardo
Tiago também agora tinha acordado.
- Que dores de cabeça.... o que é que se passa aqui? - disse Tiago
- Apareceu uma sombra em frente á nossa tenda e depois viram uma tal menina chamada Kate que tinha cabelos loiros e olhos cor de mel que vos disse para a ajudarem qualquer coisa sobre uma pequária, uma casa e não parava de dizer para a salvarem. E depois disseram Kate ao mesmo tempo e desmaiaram! - disse a Margarida
- Kate? Kate onde ela está? - disse Tiago muito confuso
- Calma Tiago. Diz-me primeiro quem é essa Kate... - disse a Sara
- Kate era uma amiga nossa de quando andávamos no 4º ano, ela era super simpática, super gentil, super bonita... - disse Ricardo
- Já não estou a gostar da conversa... - disse Sara interrompendo o Ricardo
- Cala-te Sara, esquece lá os ciumes, lembra-te que nessa altura eles nem nos conheciam! Agora quero ouvir o Ricardo.. - disse Margarida
- Sim ela tem razão. - disse o Tiago - Continua Ricardo!
- Bom, onde é que eu estava.. ah sim. Ela era fantástica. Mas ela tinha uma doença que a fazia perder os sentidos, as memórias e ela ficava brava, feroz, violenta, forte demais.. ah quando lhe dava desses ataques tinha de ser trancada em uma caixa de metal a sete chaves e só ao fim de 3 dias é que voltava ao normal. Apesar de todas as suas qualidades, as pessoas tinham medo dela, tinham medo que lhe desse um ataque a qualquer momento. Eu e o Tiago éramos os melhores amigos dela. E não sei porquê quando lhe dava esses ataques de fúria se eu e o Tiago estivermos ao pé dela, ela simplesmente olhava para nós e começava a chorar um liquido escuro, quase azul, oh mas para os outros era capaz de os torturar! Então ela teve de ser transferida para um hospital de malucos para lhe fazerem experiências. Li um artigo que lá essas pessoas só comiam 10 bolachas de trigo por dia e 1 copo de leite. Isso era muito pouco, equivale a um lanche. E ao fim de 2 anos só lhe davam 2 bolachas e uma colher de sopa de leite. Era trancada em caixas de aço com barras de ferro e protegidas com laser. Se ela fugisse dali era espancada até há morte. Entretanto vi na televisão que esse hospital tinha sido fechado por matarem uma menina. Fiquei muito preocupado, pensei que fosse a Kate.
Mas quando eu e o Tiago a vimos começamos a chorar pois temos muitas saudades dela. - disse o Ricardo a chorar
- Só espero que ela esteja bem.. - disse o Tiago também a chorar
Sara e Margarida nem tiveram palavras..
No dia seguinte decidiram dar um passeio pela floresta enquanto faziam as tarefas do jogo.
Continua...
Última alteração por chris98 (30-03-2013 14:17:35)
Eu estou adorando Chris!
Daqui supermarga123 *o*
Beijithos!
Apesar de ter ficado mais de 8 anos só pra ler o 1ºCapitulo,adorei .
Oie meninas vocês me dão licença para divulgar uma coisinha aqui? *w*
Eu achei um site onde vocês podem postar suas historias, é totalmente seguro e ainda tem vários livros ótimos para ler se você no caso for apenas um leitor.
Mas o que eu queria divulgar( e avisa-las) é que eu postei minha historia lá.
é a mesma coisa dessa aqui porem em formatinho deu m livro.
ainda não está terminado, mas a cada semana minha intensão e postar mais um capitulo lá.
então quem gosta da minha historia é so acompanhar por lá.
Sabe minha péssima noticia é que se páh não poderei mais postar aqui, afinal não me deixam mais jogar no pc D ' : então recorri para sites de "Jovens escritores" :3
Aqui o Link:
http://www.bookess.com/read/13469-vermelhos/
Caso não encontrarem pode procurar nesse site mesmo o nome "Vermelhos" << esse é o nome da minha historia que não sei exatamente se é romance ou não.
(ainda to aprendendo a lidar com isso.)
Fica aí então a dica de quem quiser ver suas histórias ou seu livro ser divulgado *ww* '
E também para quem gosta de ler o meu. Já sabem onde encontrar.
Beijos!
maresol66 escreveu:
Apesar de ter ficado mais de 8 anos só pra ler o 1ºCapitulo,adorei .
Mais de 8 anos? kk vc lê devagarinho né princesa? eu li meu capitulo em 45 segundos :b
Mas ainda bem que gostou! :3
cristalltrigger escreveu:
Oie meninas vocês me dão licença para divulgar uma coisinha aqui? *w*
Eu achei um site onde vocês podem postar suas historias, é totalmente seguro e ainda tem vários livros ótimos para ler se você no caso for apenas um leitor.
Mas o que eu queria divulgar( e avisa-las) é que eu postei minha historia lá.
é a mesma coisa dessa aqui porem em formatinho deu m livro.
ainda não está terminado, mas a cada semana minha intensão e postar mais um capitulo lá.
então quem gosta da minha historia é so acompanhar por lá.
Sabe minha péssima noticia é que se páh não poderei mais postar aqui, afinal não me deixam mais jogar no pc D ' : então recorri para sites de "Jovens escritores" :3
Aqui o Link:
http://www.bookess.com/read/13469-vermelhos/
Caso não encontrarem pode procurar nesse site mesmo o nome "Vermelhos" << esse é o nome da minha historia que não sei exatamente se é romance ou não.
(ainda to aprendendo a lidar com isso.)
Fica aí então a dica de quem quiser ver suas histórias ou seu livro ser divulgado *ww* '
E também para quem gosta de ler o meu. Já sabem onde encontrar.
Beijos!
Obg cristall pela sua partilha! :)
Já vi o site, é muito legal :9
Beijinhos!
Tadinho do Ricardo :/
Caracaaaaaaaaaah'
Muito legal a história :3 continua
Vou acompanhar ;)
sarahpacker escreveu:
Caracaaaaaaaaaah'
Vou acompanhar ;)
Obg SarahPacker :3
Ainda bem que gostou :)
Claro que continuo! :D
Fica ligada á história hoje sairá o 4º capitulo!
Beijinhos!
chris98 escreveu:
sarahpacker escreveu:
Caracaaaaaaaaaah'
Vou acompanhar ;)Obg SarahPacker :3
Ainda bem que gostou :)
Claro que continuo! :D
Fica ligada á história hoje sairá o 4º capitulo!
Beijinhos!
Que pena, não vou poder ver esta semana, tenho que estudar para as provas , mas quando eu voltar, eu prometo que vou ver ;}
Mensagem que deixei de despidida:
Atenção!
Enfim...
Apartir de amanhã, sexta-feira , eu vou estudar para as provas !
E vou ficar fora ;\ Eu volto no domingo da semana que vem! {Sem ser este domingo que vai vim agora}
Vou sentir falta de vocês !
Beijos Com O Maior Carinho De Min ♥
..
Me desejam BoaSorte, porfavor :)
Besso :3
Última alteração por sarahpacker (13-09-2012 16:06:57)
Continua se possível :)
Última alteração por sarahpacker (30-09-2012 18:15:32)
ate hoje o 4 nao saiu? eu adoreiiii muito todos!
amei o quarto capitulo mais como voce faz pra atras ficar branco e colocar tudo junto?
[estou acompanhando e esperando o 5.
messiglamour escreveu:
amei o quarto capitulo mais como voce faz pra atras ficar branco e colocar tudo junto?
[estou acompanhando e esperando o 5.
Obg flor.
É assim você escreve
E no espaço:
Escreve o capitulo.
Então fica assim!
Percebeu?
Beijinhos!
Gostei gostei. Eu estou num acampamento numa floresta.. -.- uma floresta com muitas antenas por perto..
Volto a escrever chris? '
também voltei...