Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 30-08-2012 15:17:10

Ancien joueur maridesas
Invité

...

Bom antes de tudo... Queria pedir desculpas a Chris mas eu só quero que perceba o meu ponto de vista quando vi aquilo:
As moderadoras foram escolhidas e eu vi em muitos posts mal colocados você falar.
Aquilo é trabalho das moderadoras. Foi isso que pensei.
Entendeu? Mas mais uma vez peço desculpa.
Peço também desculpa a Supermarga.
Tenho muito respeito para consigo mas pensei que esse era o vosso trabalho e nunca tinha visto o post em que você tinha dito muito. A verdade é que acho que está fazendo um ótimo trabalho e eu a admiro muito!
Peço desculpa mais uma vez também por estar a dar mais trabalho do que você e a Umpalumpa já tenhêm.
Espero que consigam perdoar-me :)
Bj<<<<<´

#2 30-08-2012 15:33:11

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

Re: ...

Olá Maridesas! Pelo contrário, eu não estava chatiada com você.
Só queria que percebesse que a Chris têm ajudado bastante.
Comprendo seu ponto de vista, mas fico contente que tenha percebido o que eu quis dizer.
Mas de qualquer forma sei que você só queria ajudar :)
Bom nem era para mim que tinha que pedir desculpas e sim a Chris que só estava tentando ajudar.
Mas para deixar claro uma coisa: Uma ajuda é sempre bem-vinda mas é desnecessária quando alguma moderadora ou doll avisou, pois a doll não precisa de 5 pessoas a avisar né?
É bom que tenha comprendido.
Beijithos!

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#3 30-08-2012 15:40:16

Ancien joueur maridesas
Invité

Obrigada Marga (a posso tratar assim?)
Agora comprendo o que as pessoas querem dizer quando falam que você é muito sompática :)
Agora só espero que a Chris me consiga perdoar.
Bj<<<<<<<´

#4 30-08-2012 17:29:33

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

Tá bom maridesas eu desculpo.
Só acho que não foi muito legal da sua parte falar comigo naquele tom, pois eu apenas estava tentando ajudar as moderadoras do forum, mas mesmo assim eu desculpo.
Beijinhos.

Rodapé do fórum