Você não está logado.
Eu queria que sempre tivesse a ajuda ,
porque eu comecei agora e não sei jogar direito ,
então se puderem arrumar esse erro eu agradeço .
Muito Obrigado ...
porque esse e o site ohmydollz em espanhol não são ligados? tipo abrir tudo com uma unica senha e login? uma unica conta ou não é o mesmo jogo?
se for seria uma boa dar um jeito, ficaria mais facil até p outras pessoas q tem já uma conta cadastrada em outro idioma, como no meu caso cadastrada em espanhol a 2 anos.
Tô achando um pouco complicado para aumentar o xp e ganhar dinheiro para as compras. Se o jogo só evolui com dinheiro de verdade não tem graça o desempenho dos jogadores.
Já bisbilhotei tudo e pelo visto não vou conseguir evoluir.
Alguma dica?????????????????????????????????????????????
ca123456 escreveu:
A cada 24 horas você pode trabalhar, babysitting, modelo, etc ..
A gama de babá ganha 3$ por dia
A gama de nível 1 ganha 4$ por dia
A gama de nível 2 ganha 5$ por dia
A gama de nível 3 ganha 6$ por dia
Há também jogos para ganhar XP
-------------------------
Tá dificil para UP o xp... com esse ganho de dinheiro é pouco..e as coisas são caras...
Saquei..Mas olha só. Pra eu mudar de emprego dependo dos amigos votarem em mim, certo? Se as pessoas não votarem eu não aumento minha simpatia e nem meu carisma etc..
Para aumentar a simpatia ou carisma, você tem que ter 100 pontos de experiência.
Os 4 primeiros são fundamentais se você quiser ter um emprego melhor e ganhar mais dinheiro. Você pode treinar sua Doll todo dia o quanto quiser, para ganhar experiência. Aproveite, pois o primeiro treinamento é grátis!
Para ganhar 1 ponto em qualquer uma destas 4 características, você vai precisar chegar a 100% de experiência.
Oh então, desculpa..rsrs
Mas olha só, nem todos os joguinhos eu acerto para ganhar xp. Não conheço bem alguns deles.
Então como faço para treiná-la tbm, só acessando todos os dias?
Desculpa minha insistência.
Obrigada de novo.
rsrs
Não há outro jeito de ganhar dinheiro sem ser trabalhar? por que só pode trabalhar 1 vez por dia e ganha pouco, assim fica dificil comprar as coisas
eu nao estou entendendo nada nesse jogo no paquera eu paquerei ficou 100% mais nao aconteceu nada eu nao consigo ganhar $$$$$$$ e nem xp ta ja ficando chato acabei de me cadrasta e ja ta chato
dica:quoi:
Última alteração por s2vick12 (21-11-2010 22:39:22)
eu tenho umas sugestões para melhorar o jogo :
trabalhar mais vezes por dia, ganhar mais xp e $$$$ , os itens para o loft e roupas e acessórios serem mais baratos , ter mais opções de jogos , para paquerar não precisa ser 100 % , pode ter apenas um item q ele goste e não mais , é isso ! minhas sugestões são essas ! obrigado
Olá começei esse jogo ontem estou adorando mais queria deixa uma sugestão
de aumenta o valor diaria do emprego que ela tem ganha 3$$$ por dia ou ate mesmo 6$$$ é muito pouco mesmo ou poderia ter algum jeito diferente de cada Doll conseguir mais $$$ alem de trabalhar exemplo quem der todos os votos diarios e quem comenta com outras Doll obrigada pela atenção ;)
eu so nova :S nem sei de nada mais vou apreder
oi td bem ? bjssssssssssssssssssssssssssssssss
Olá gente, eu to amando o jogo, mas o problema é qe as roupas são salvas, mas e o cabelo? a gente tem qe ficar pagando tda vez qe troca, e eu não troco pqe quero e sim pqe tenho qe conquistar aqueles meninos ¬¬ .
Última alteração por jehsse (23-11-2010 02:44:39)
Ah, outra coisa esse treino não funcionou cmg, pq eu treinei várias vezes e não aumentou nda no meu ...
Por favor me ajudem esclarecendo uma duvida, bem: É "obrigatório" agradar aqueles rapazes na paquera? Se eu não queira paquera-los a minha doll não subirá de nivel?
aii to amando o jogo,muito legal,muito facil,***** estreelas,só não entendi o porque se eu comprar uma das coisas de mudança,e depois qnd ponho de novo,eu já tenho pagar de novo!e depois outro erro,as coisas das lojas são MUITO baaratas e pra mim isso foi bem diferente de quando eu joguei no star*doll,pois lá as coisas são bem caras,mas aqui é muito baratiinho 1,2,4,5 $$$,e as coisas são fofas,maas agora vamos ao erro:os papéis de parede coloridos temos que juntar pra comprar e deixar nossos quartos com aquele papel cor de cimento feeio!pelo menos branco iria ser melhor,sem querer comparar,pois aqui eu achei beeeeeeeeem melhor que lá,mas no star*doll a gente pode trocar os pisos e papéis de parede colorido a vontade e voce ainda PODE ESCOLHER A MARCA!poderiam por essa opção mas em comparação ao star*doll eu gostei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais do ohmydollz,eeu amei
beeeeeijos:applau:
Gente, pq não consigo trocar meus fee'z por $$$$??? Qdo entro no banco tento clicar nos 30$$$ mas não acontece nada! Só tem a opção de comprar mais fee'z... Alguém pode me ajudar???
sarinhaah escreveu:
Por favor me ajudem esclarecendo uma duvida, bem: É "obrigatório" agradar aqueles rapazes na paquera? Se eu não queira paquera-los a minha doll não subirá de nivel?
Fique tranquila,não é obrigatorio.
Para subir de nivel não é necessario paquerar ninguém.
Mais alguma duvida?
Oi , eu tenho uma dúvida : Só se ganha $$$ trabalhando ?
bjoos & obrigada
Última alteração por ziza28 (25-11-2010 16:18:54)