Você não está logado.
Marga comé qi manda mensagem ?!
a pessoa tem q tá adc ne?
ou tem outro jeito ?
Sim tens que a ADD a amiga.
Sério gente vou chorar já completei 71% do episódio 4 e eu não acho nem o Castiel e nem o Nathaniel, acho que vou demorar alguns dias para passar desse bendito episódio
primeiro ache o Castiel no pátio e depois o Nath na sala de aula A ou na sala dos representantes.
Para encontrarem as 5 raparigas no episódio 5(ninguém perguntou mas ponho isto na mesma caso precisem):
Kim -> Pátio
Bia -> Sala de aula A
Violette -> Clube de jardinagem
Melody -> Sala dos representantes
Peggy -> Corredor principal(encontras-la no princípio do episódio)
T.T Acho que tenho mais hipotesses de sair com o Cast agora :D
Não tive nada no episódio 6. Gastei dinheiro em roupa para ficar sem o encontro.
isso já me aconteceu. é quando o rapaz com que sais não gosta da tua roupa.
Mostrou 2 trajes para comprar?
A mim nunca aconteceu isso :)
Cristall hoje eu passei de episódio, e deu o mesmo problema que aconteceu contigo, eu vou agora ao forúm gastei mais de 350 PA para passar nesse episódio. Estou muito chateada com isso, vou falar com as ModeraDoces.
Meninas só quero avisar a vocês que fazem replay livres tomem cuidado quando fazem um replay em pleno episódio que estais, depois que terminas o replay continua no mesmo espisódio onde havia parado, os loveôs mudam e tudo, eu estou bastane chateada, vou ter que passar mais de um mês para ir ao episódio 5.
Última alteração por leticiapillar (28-08-2012 15:54:19)
leticiapillar escreveu:
Cristall hoje eu passei de episódio, e deu o mesmo problema que aconteceu contigo, eu vou agora ao forúm gastei mais de 350 PA para passar nesse episódio. Estou muito chateada com isso, vou falar com as ModeraDoces.
Meninas só quero avisar a vocês que fazem replay livres tomem cuidado quando fazem um replay em pleno episódio que estais, depois que terminas o replay continua no mesmo espisódio onde havia parado, os loveôs mudam e tudo, eu estou bastane chateada, vou ter que passar mais de um mês para ir ao episódio 5.
Aiin verdade, leticia to super chatada e perdia totalmente a vontade de jogar amordoce =/
o episodio 4 é chato e precisa de paciência. eu ja tava injuriada e disisperada para o episodio acabar.. ai acabou e voltei pro inicio dele ='/
aaaaaah que chato meu deus. '
cristalltrigger escreveu:
leticiapillar escreveu:
Meninas só quero avisar a vocês que fazem replay livres tomem cuidado quando fazem um replay em pleno episódio que estais, depois que terminas o replay continua no mesmo espisódio onde havia parado, os loveôs mudam e tudo, eu estou bastane chateada, vou ter que passar mais de um mês para ir ao episódio 5.Aiin verdade, leticia to super chatada e perdia totalmente a vontade de jogar amordoce =/
o episodio 4 é chato e precisa de paciência. eu ja tava injuriada e disisperada para o episodio acabar.. ai acabou e voltei pro inicio dele ='/
aaaaaah que chato meu deus. '
Sério dá vontade de desistir do jogo, mas eu já falei com as ModeraDoces para me ajudar, eu quero chegar logo ao episódio 5 ò.ó
Ahh meninas mudando de assunto, visitem e comentem a minha mais nova FIC [Vários] Diary of a Vampire Princess :http://www.amordoce.com/forum/t8941,1-v … incess.htm
Última alteração por leticiapillar (29-08-2012 01:04:27)
eu tou no epi 6
vou ser anjinha, ganho mais presentes! percebem o que digo? é que o leight só tá disponível nesse episódio, para quê sair com ele e insistir?
É mesmo e ainda escolho a imagem que quero ter o/
Cast me espera *oP~* xD
Biejithos!
injuriada ocm amor doce D':
ainda to bolada ocm esse negocio do episodio 4
o nathaniel é tão bunitinho !!ele e super-fofo !!
beijinhos !!
chris98 escreveu:
Ai ai Nathaniel! Na corrida de orientação:
http://2.bp.blogspot.com/-8wHT9kmCNEw/U … /Naath.png
Mas depois:
http://2.bp.blogspot.com/-NnAMnqLvItY/U … nath+3.png
Tranquilo....
Hihi Melody uma inimiga na área, valeu Chris98 pelo aviso :D
kkkkk...sou mais o Castiel mesmo.
Pena que só tenho uma imagem com o Cast ♥.♥
Como você consegue tantas imagens com o tal "Castiel" pelo que vejo ele deve ser lindo mas chato ... Só mesmo vc Marga amada rs.
Loveôs: Nathaniel : +80 ♥
Castiel: -34 eu sei ele me ama mesmo rsrs
Kentin: -37
Dajan: +14
Lysandre: +0- ainda não falei com o Lys
Mas esses garotos me amam '♥.♥'
xD, vou entrar amanha mas estive pesquisando...
Leti seu garoto preferido é quem»
giumannu escreveu:
xD, vou entrar amanha mas estive pesquisando...
Leti seu garoto preferido é quem»
Gosto do Castiel ♥
Mas ele é lindo pelo jeito sério, rebelde dele, muito fofo quando ele cora XD
Eu pensava que vc gostava do Lys *O*