Você não está logado.
Meninas, tudo bem com vocês?
As moderadoras do fórum supermarga123, umpalumpa e eu conversamos e verificamos que futuramente o tópico das denúncias virá a ficar muito saturado, com várias páginas.
Por isso, tivemos uma ideia para melhorar ainda mais a visualização do tópico, e o melhor, tornar as nossas ações mais justas e mais transparentes o possível!
Diante disso, precisamos da opinião de vocês sobre a questão dos banimentos por xingamentos e ofensas.
Vocês terão duas opções para votar, postando a opinição de vocês aqui nest post mesmo:
1) As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento permanente;
2) As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento de 1 semana. Após cumprida a punição, poderão voltar ao jogo. Caso xinguem novamente, o ban será permanente.
Esta votação irá durar 24 horas!
Portanto, até às 16 horas de amanhã!
Evitem desvirtuar o assunto do tópico, fazendo favor.
Obrigada, meninas.
Beijinhos!
Escolho a segunda opção Sarah. '
2) As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento de 1 semana. Após cumprida a punição, poderão voltar ao jogo. Caso xinguem novamente, o ban será permanente.
eu voto na opção 2.beijinhos !!
voto na primeira opçao pq se teve a coragem de xingar outra doll pode fazer de nvo. e só o fato de ter xingado uma vez já é mto chato..
Eu Voto pela segunda opção!
2- As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento de 1 semana. Após cumprida a punição, poderão voltar ao jogo. Caso xinguem novamente, o ban será permanente.
Apesar de estarem xindando as outras dollz, acredito que antes de um banimento definitivo as dollz devem receber um banimento temporário depois do banimento de uma semana se voltarem a fazer algum xingamento ai sim devem ser definitivamente Banidas! Essa é minha opinião...
Beijooos
Voto na opção 1 Acho que se uma doll xinga alguém tem um motivo, mesmo que seja banal e ela tem que pensar nisso, além disso, também acho que se ficar demorando muito ela vai voltar mesmo, apesar de ter tempo de pensar, acho que ela não vai mudar de ideia tão cedo, banir vai ser um choque pra ela e talvez ela pare, Beijos
Última alteração por marimarilima (22-08-2012 23:01:43)
Meninas, atualmente estamos em impate quem vai desimpatar? :/
Olá, eu voto na 2ª opção:
2- As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento de 1 semana. Após cumprida a punição, poderão voltar ao jogo. Caso xinguem novamente, o ban será permanente.
Assim pois elas já vão ser avisadas na 1ª tentativa, pois se fizerem de novo, vão ser 'punidas' e então depois da primeira tentativa, nada mais acontecerá!
Voto nesta, desempateii?
AWN,
beijiinhos p/Sarah e equipe.
Última alteração por biskot (22-08-2012 23:19:22)
Voto na primeira opção. Pois, o jogo tem regras a serem respeitadas.
2) As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento de 1 semana. Após cumprida a punição, poderão voltar ao jogo. Caso xinguem novamente, o ban será permanente
Eu prefiro a opção 2.
Voto na 2º
Voto na opção 1:
1) As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento permanente;
Acho que o jogo tem regras,e quem as não obedece essas regras tem que ser punidos.
Acredito que se uma pessoa for banida por um tempo,não vai adiantar nada,ao contrário,pode até mesmo aumentar sua "fúria".
voto na 2ª opção:
As dollz que xingarem/ofenderem outra doll receberão um banimento de 1 semana. Após cumprida a punição, poderão voltar ao jogo. Caso xinguem novamente, o ban será permanente
Apesar de terem xingado, deve ser por algum motivo e algumas delas é mesmo só por stress e problemas. Todas devemos dar uma segunda oportunidade! Elas têm o direito de poderem mudar e virem até a ser dolls populares no Oh My Dollz. Muitas podem arrepender-se e aperceberem-se do mal que fizeram, portanto é esta a minha resposta! TODAS TÊM DIREITO A UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE!
Atuais votações:
Opção 2:
7 votos.
Opção 1:
5 votos.
Meninas, tudo bem?
Bom, conforme avisado, a votação duraria apenas 24 horas.
E o resultado final, como divulgado pela supermarga123, foi:
Opção 1: 5 votos.
Opção 2: 7 votos.
Portanto, a opção escolhida:
Muito obrigada, meninas!
Foi extremamente importante a participação de vocês!
Beijinhos!