Você não está logado.
Sarah, por que minha conta da sakura11 foi bloqueada? não pode eu já gastei muito nesse jogo e todos meus itens. eu sou a sakura11. por gentileza ajuda me. eu não fiz nada.
Oi sakura11,
ja desbloqueei, ve se deu certo
beijinhos
oh Sarah obrigada. beijos de agradecimento a você, não sei por que isso aconteceu. mais agradeço a você e todas que falaram por mim no forum muito obrigada mesmo.
obrigada Sarah por ter consertado esse pequeno equivoco que aconteceu. a sakura11 e realmente um pessoa maravilhosa.
muito obrigada:love:
sarah escreveu:
Oi sakura11,
beijinhos
Sarah obrigada de coração. amo minha sakura11, e não sei se voltaria a jogar se ela tivesse cido banida definitivamente. obrigada mesmo. adoro esse jogo. e quero saber muito mais a judar muito mais dollz com meus conhecimentos. beijos a todas que me ajudarm
sakura11 escreveu:
sarah escreveu:
Oi sakura11,
beijinhosSarah obrigada de coração. amo minha sakura11, e não sei se voltaria a jogar se ela tivesse cido banida definitivamente. obrigada mesmo. adoro esse jogo. e quero saber muito mais a judar muito mais dollz com meus conhecimentos. beijos a todas que me ajudarm
Imagina, Sakura! Eu não ia deixar vc perder sua conta!
continue se divertindo com a gente
beijinhos
oooi (:
hihi, bem eu fiz uma conta pra mim hoje, só que eu não sei naaaaaada. tem como me explicar? quero saber, como ganha dinheiro, como eu faço pra desfilar, essas coisas entende? aguardo sua resposta..
Obrigada desde já
vivivivivi escreveu:
oooi (:
hihi, bem eu fiz uma conta pra mim hoje, só que eu não sei naaaaaada. tem como me explicar? quero saber, como ganha dinheiro, como eu faço pra desfilar, essas coisas entende? aguardo sua resposta..
Obrigada desde já
Olá, Vivi!
Seja bem-vinda!
Bom, para ganhar dinheiro tem que trabalhar todo dia (clicando no sétimo ícone abaixo do avatar da sua doll). Inicialmente você recebe 3 $$$, mas se você for aprimorando seus pontos de habilidades, consegue dobrar essa quantia.
Para desfilar, clique em Desfile no menu superior rosa. De acordo com as novas regras, você deve ter no mínimo 8 itens e 2 deles devem ser comprados nas lojas que o jogo falar.
Boa sorte no jogo. :)
Sarah gostaria de saber se tem como eu passar meus itens de uma conta para a outra?
obg