Você não está logado.
Olá Lindas Aki é a Ceciliajlinda! Estou aki para falar Como entrar no desfile e ganhar!
É Mto Simples!
PARA ENTRAR NO DESFILE VC PRECISA: Ter a Conta Confirmada e depois ir lá no desfile e se Inscrever!
PARA TALVEZ GANHAR O DESFILE VC PRECISA: Ter a Roupa de Acordo com o TOPICO ! O Topico do Desfile Dessa Semana é REBELDE~! Então vc tem q usar uma roupa tipo rebelde!
Vc Não Pode Usar Um Roupa Mto Chique nesse Desfile Pq o tema eé rebelde! Outra Dica! Vc sempre tem q usar um acessorio a mais! mas também ñ pode ficar parecendo um Carro Alegrorico! ñ! Vc Precisa ser Light! Ai vai outra dica! ñ use mto pessas conbinates! conbinar mto também ñ é legal! seja Estilosa como já disse seja LIGHT !
Então Aproveite Minhas Dicas Flozinhas!
Bjkas Espero ter Ajudado!
E Outra Não se esqueça d Comentar!
Poxa eu fiz com tanto carinho ñ é verdade?
Comenta ai vai!
Bjkas
By: Ceciliajlinda
mas como eu vou saber se minha roupa esta de acordo??
nadyma escreveu:
mas como eu vou saber se minha roupa esta de acordo??
Linda é só seguir o tema! Rebelde significa uma roupa mas ousada entendeu? bjkas flor espero ter ajudado!
ola tudo bem ?
bg mas n entendie nd
ceciliajlinda escreveu:
Olá Lindas Aki é a Ceciliajlinda! Estou aki para falar Como entrar no desfile e ganhar!
É Mto Simples!
PARA ENTRAR NO DESFILE VC PRECISA: Ter a Conta Confirmada e depois ir lá no desfile e se Inscrever!
PARA TALVEZ GANHAR O DESFILE VC PRECISA: Ter a Roupa de Acordo com o TOPICO ! O Topico do Desfile Dessa Semana é REBELDE~! Então vc tem q usar uma roupa tipo rebelde!
Vc Não Pode Usar Um Roupa Mto Chique nesse Desfile Pq o tema eé rebelde! Outra Dica! Vc sempre tem q usar um acessorio a mais! mas também ñ pode ficar parecendo um Carro Alegrorico! ñ! Vc Precisa ser Light! Ai vai outra dica! ñ use mto pessas conbinates! conbinar mto também ñ é legal! seja Estilosa como já disse seja LIGHT !
Comenta ai vai!
Bjkas
By: Ceciliajlinda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
amei obrigado pela dica,mande uma toda semana,vaiser legal:love:
jennette72 escreveu:
ceciliajlinda escreveu:
É Mto Simples!
Comenta ai vai!
Bjkas
By: Ceciliajlinda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
amei obrigado pela dica,mande uma toda semana,vaiser legal:love:
ueuu eu ia fala mais vc ja faloutudoo!
A flor verdade ta certo oq você disse, mas kuase ninguém segue o 'topico' do desfile, por exemplo nesta semana e exploradora ' a Maioria pega uma roupa bonita linda e talls e usa no desfile mesmo não seguindo o tema da semana ee as veses umas ate ganham ou fica entre as 3. Seguir tema hoje em dia no Desfile é raridade. =/
Mesmo eu tou seguindo o desfile e dolls de vestido chiks estão na minha frente!
Este tópico merece ser fechado pois neste forúm não podem falar sobre o OhMyDollz. Estão a falar sobre o desfile ohmydollz por isso, tem a haver com o OhMyDollz.
É mesmo Stella! Este tópico não está no local apropriado do forum.
Este tópico chama-se "Cafézinho e bate-papo!" e por baixo diz:
O lugar para você conversar sobre tudo, MENOS sobre o jogo!
Este tópico serve para você falar de tudo o que quiser (sem bobagens hem?), menos sobre o jogo.
A suas dicas são óptimas ceciliajlinda, e obrigado por estar a ajudar as dollz a participarem no desfile correctamente, mas este não é o local adequado para falar do desfile. Se quer falar sobre o desfile então faça-o no "Bate-papo OhMyDollz".
Por favor elemine esse tópico e coloque no Bate-papo OhMyDollz. Tenho a certeza que a SuperMarga123 e a Umpalumpa vão achar igual.
Beijinhos!
Oi linda :)
Exatamente a Stella e a Chris estão certas (Obrigada meninas)
O Cafezinho e Bate-Papo é para falar de tudo menos sobre o jogo.
E este tópico está falando sobre o jogo... Então peço que se quiser fazer um tópico identico mas desta vez comprindo as regras vá no Bate-Papo.
Obrigada.
O seu tópico foi fechado.
Beijithos!