Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 07-08-2012 19:17:18

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012

{Diferente} Historias de outro mundo

http://desmond.imageshack.us/Himg831/scaled.php?server=831&filename=semttulo1azs.png&res=landing
Personagens

-Pity    -Robert
-Bevily   -Leonardo
-Katy     -Humbert
-Raquel    -Fernandinho

Pity: Menina loira meiga dos olhos verdes e um corpo de modelo.

Robert: Um menino triste e sozinho bonito e apaixonado por Pity.

Bevily: Uma menina enjuada que gosta de terror, e super Desobediente que adora aventura

Leonardo: Um menino lindo, fofo e gosta de bevily só que ela e muit enjuada.

Katy: Uma menina meiga dos sonhos altos e tenta ser cantora..

Humbert: Um menino chato que não gosta de nada apenas de sua cobra a Dregon..

Raquel: Uma menina sozinha que vive tristeza desde de a morte dos pais num assidente terrivel que acontece.

Fernandinho: Melhor amigo de Raquel e acaba se apaixonando..

Resumindo..

A historia e bem complexa com tristeza e alegrias eles não se conheciam só depois que se conheceram, eles fazem uma terrivel descoberta sobre mistérios da morte dos pais de Raquel e uma cidade abandonada, eles tentam descobrir mais um deles desaparece será que ele vai voltar.. Só lendo para descobrir.

História
Dia do acontecimento da historia: 29/012/2018
Numa noite bem longa e assutadora voltava raquel de viagem de final de ano,      os pais estavam sentados na frente, todos estavam felizes até que uma caminhão em alta velocidade acabou derrapando pela longa estrada, até que os pais de Raquel viram desviaram do caminhão só onde eles estavam eram um morro muito alto, após deviar o pai que estava dirigindo capotou o carro morros abaixo.
Raquel e os 2 irmãos sobreviveram, mas os pais não, bom como eles não tinham nenhuma familia que eles conheciam foram para adoção sendo cada um dos irmãos se separaram, Raquel foi adotada por uma familia rica, ela começou a estudar e conheceu Fernandinho que se tornou seu melhor amigo.
Fernandinho era um menino muito poupular que acabou gostando de Raquel ele vem de uma familia de ricos seu pais dono de uma empresa chamada RedBorlk, o pai dele nem liga pro que ele faz, fernandinho tem 2 amiga Bevily e Leonardo, Leonardo era seu primo ele e Bevly eram namorados, um dia os 4 resolveram fazer uma brincadeira, ele foram para uma casa na floresta que fernandinho tem, era assustadora, ele faalou a raquel:
-Raquel você quer ser a primeira na brincadeira.
-Quero sim. Ela disse
-Então tá.
Disse Bevily
-Vamor lá, nós eu, Bevily e Fernandinho queremos que você fassa uma prova de que nao tem medo de assombrações.
Disse Leonardo, quase rindo.
-Ok, então fala oque eu tenho que fazer??
Disse Raquel assustada
-Ta e assim, você terá que ir no meio da floresta, nós iremos colocar um rastreador e você caso se perca.
Disse Fernandinho, meio assutado.
-Ok, então eu vo lá.
Disse Rauquel confiante do que iria fazer.
Ela saio andando pela floresta até chegar no meio dela, chegando lá ela ouve barulhos estranhas e sente que alguem esta perto dela, ela olha por todos os cantos mas não ah ninguém, quando olhas-te no seu brasso viu uma mordida de vampiros ela desmaia e é levada pelo vampiro que a mordeu rapidamente.
Os amigos dela ficam preucupados pois ela esta no mesmo lugar ai eles decidem ir atras ..

Continuação amanhã, esperem até la

#2 07-08-2012 23:02:53

GrazielaDevotion
Membro

Re: {Diferente} Historias de outro mundo

2ºCapitúlo
A grande desoberta de Raquel

Quando chearam até o rastreador não encontraram nada só o rastreador.
Raquel acordou e olhou com a visão borrada e viu um menino Humbert ele era lindo, ela se aproximou-se e disse:
-Onde estou, me tirem daqui..
-Calma mocinha só quermos ajudar.
Disse humbert..
Logo vinha se aproximando Katy, falando baixinho para os dois:
-Gente falem baixo se não eles vão perceber..
-Perceber oque?
Disse Raquel assutada
-Ver que a gente ta tentando fugir desses vampiro, a gente cchego aqui com uma mordida no braço não vi efeito nenhu... Mas e ai tu vai fugir com a gente.
Disse katy bem baixinho para os vampiros não escutarem.
Os amigos de Raquel ficaram preucupados, enquanto andavam pera floresta fernandinho sintiu um cheiro de sangue e começou a achar que alguma coisa terrivel aconteceu, os amigo Bevily e Leonardo perguntaram:
-Oque será que aconteceu, com ela??
Como não sabiam de nada ficarm quietos até que chegaram a uma aldeia grande com pessoas muito branca, com dentes grande e afiados e tampado pealas blusas, calças e tocas, amanheceu e eles não a encontraram, leonardo olhou e viu katy e humbert segurando Raquel nos braços de tão fraca..
-Olha ela ali, com eles.
Disse leonardo assutado, todos correram escondidos para não ser percebidos eles seguraram Raquel e puxaram humberty e katy paras dentro do matinho que estavam escondidos, até que um vampiro sentiu um cheiro de sangue, bem gostoso ele saio correndo para achar, agora os 6 sairam correndo ficaram até se cansare, eles encontraram uma pequena cidade .
-Olha ali gente.
Disse Katy
-Uma cidade graças a Deus.
Disse Bevily
Quando chegaram não avia nada apenas cassas assombrosas eles entraram numa e Raquel como estav m,uito fraca viu a imagens de seus pais na parede, Fernandinho ficou sabendo de um acidente no morro com um caminhão da empresa de seu pais foi enviada por mensagem celular, Raquel perguntou:
-Perai fernandinho, onde foi este assidente
-Foi nuns morros bem altos.
Respondeu fernandinho.
Raquel ficou assustada que acabou contando do assindente a todos, todos ficaram assustado com a historia, lá na casa avia comida, água etc..
Leonardo muito curioso foi olhar un dos quartos da casa e viu uma foto bem antiga de uma molher bonita..

Depois postarei a continuação

#3 08-08-2012 01:42:00

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

Nossa fofa amei *--*
Pena que não tenho essa facilidade de escrever sem parecer que é um teatro e.e
mas se puder ler meu primeiro capitulo eu ficaria mt feliz :3 é grande mas eu vou ver se modifico ela kkk
eu escrevi na escola e_e
imagina a guria com sono e escrevendo kk '

https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#4 08-08-2012 19:40:17

GrazielaDevotion
Membro

cristalltrigger escreveu:

Nossa fofa amei *--*
Pena que não tenho essa facilidade de escrever sem parecer que é um teatro e.e
mas se puder ler meu primeiro capitulo eu ficaria mt feliz :3 é grande mas eu vou ver se modifico ela kkk
eu escrevi na escola e_e
imagina a guria com sono e escrevendo kk '

Eu li sim achei muito interessante.
Sabe porque faço esta historia porque eu me inspiro em algumas história que nem o Ouro do fantasma, A familia Pântano {Coleção} eles são legais ai eu tento criar uma historia bem assutadora...rsrs

#5 08-08-2012 21:55:52

cristalltrigger
Membro

*www*
Eu sou um pouco fantasiosa sabe kkk
então gosto mt de colocar alguns sentimentos reais misturados cm uma fantasia misturado cm um romance *w*
Mas agradeço por você ter lido :3
ee eu to esperando so você por outros capítulos. :3

#6 08-08-2012 22:29:45

GrazielaDevotion
Membro

cristalltrigger escreveu:

*www*
Eu sou um pouco fantasiosa sabe kkk
então gosto mt de colocar alguns sentimentos reais misturados cm uma fantasia misturado cm um romance *w*
Mas agradeço por você ter lido :3
ee eu to esperando so você por outros capítulos. :3

Cris eu tive uma idéia quital se você continuar, talvez a história fique mais interessante eu deixo você continuar, se bem..
Que acho que as histórias que você escreve são muito reais e essa mistura, faz partes de todas as histórias..
Se quiser continuar pode, só pra ver se ira fica bom, ue acho que vai fica maravilhosa a continuação. rsrs beijos..
Pois suas história te mais realidade e talvez vc continuando ficaria otimo..
Entao oque acha vai continuar rsrs???
Beijoss

Última alteração por GrazielaDevotion (08-08-2012 22:30:48)

#7 09-08-2012 00:26:14

cristalltrigger
Membro

Continua essa sua historia fofa? '
Fofa nao ta terminado mas um pedacinho do 2 capitulo lá já coloquei. amanhã eu coloco o resto porqe houve um imprevisto aqi.
Beijos.

Rodapé do fórum