Você não está logado.
É meninas eu só vim aqui para falar tudo o que estava travado esse tempo todo
Eu estou entrando agora no meu e-mail para eliminar minha conta,e se querem saber,eu estou feliz com isso.
Estou feliz em saber que agora não vou ter que conviver com todo mundo falando mal de mim pelas costas,de eu ser o patinho feio dessa história.
Eu estou cansada de ver todo mundo se dando bem e eu só levando patada.ACABOU
Eu não passo nem mais 7 minutos aqui,e se querem saber,agora EU sei que VOCÊS vão ficar felizes por poder falar mal de mim à vontade.
Ah,falando nisso,parabéns a Katariina,afinal o sonho dela finalmente se realizou.Você conseguiu que todo mundo me odiasse,porque eu sei quando não sou bem vinda nos lugares.Se eu sou ignorante,ah eu sou,e daí?Vai dizer que você não é?
Agora eu só avizo uma coisa,muiiito cuidado,porque não é a Katariina que está me fazendo sair.
Ah marce saio exclui a conta porque feiz isso um monte de genteh de adorava..
Ohhh
Ela saiu mesmo, só sei que ela vai fazer uma falta muito grande =(
Amiga Tarde de + para voltar atrás... Mas bem sei que não vai ler isso mas... Se precisar de mim eu sempre estarei aqui pronta para te ajudar e que sempre vai estar no meu coração!
Que pena marce!!! Queria que vc ficase!!!
Olha Marce, todos aqui te adoramos menos essa Katariina. Tarde demais pois despediu-se de gente que a adora imenso. Todas ficamos tristes.