Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 04-08-2012 19:31:42

Ancien joueur thais350
Invité

Iniciante

[img][/img]
Por que para iniciantes é tudo complicado:pleur: pleur

#2 04-08-2012 21:06:36

Ancien joueur masami
Invité

Re: Iniciante

kk' Com o tempo se acostuma =]

#3 08-08-2012 21:57:22

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

thais350 escreveu:

Por que para iniciantes é tudo complicado:pleur: pleur

Linda esse espaço é para se apresentar, então escreva umas coisinhas sobre você, como por exemplo: Coisas que gosta, não gosta, é simpática... Por ai, entendeu?
Faça um pequeno texto como por exemplo:

Oi eu sou a ... Gosto de me divertir com amigos e fazer novas amizades. Não gosto muito de prender o cabelo pois gosto dele solto (sem ideias).
Estou amando jogar esse jogo!

Fácil e básico de escrever ^^
Beijithos e bom jogo! mdr

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#4 08-08-2012 23:25:16

dichterseele
Membro
Cadastrado: 12-05-2012

oii, não sei se sou tão iniciante assim agora hehe, tenho quase 24 anos, comecei a mais de 2 meses e ja estou no nivel 29, me viciei no OMD, é muito legal, adoro essas dolls, ficar vestindo elas, arrumando (apesar de meu loft estar uma bagunça e cheio de bichos kkkk). Sou alegre, esperta pra mexer em computador, apesar que penei pra colocar imagem de fundo no meu QSE, mas perguntando aqui e ali consegui, mdr
Gosto de metal industrial, musica alemã. Me revolto com meninas que entram aqui no OMD pra xingar outras meninas e a ofender o próprio jogo. non  .
Sou casada love lvers , tenho problemas na vida como todo mundo, sad  achei amigas incríveis aqui no OMD  applau   fora daqui eu não tenho praticamente mais amigas, ou seja só as que tenho aqui mesmo que é a jeeeniffer e a prikc15. É isso um pouquinho de mim mdr

http://i48.tinypic.com/28hmzw1.png

Rodapé do fórum