Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 27-04-2012 01:19:29

Ancien joueur
Invité

[Observação]O fórum não é um celular.

Bem meninas,existem dollz que escrevem aqui no fórum como se estivessem escrevendo em um celular,mas não é bem assim.

Linguagem de Internet é para a Internet.Mas estamos em um fórum,onde dividimos espaço com outras pessoas,e tem dollz,que,quando abrem um tópico,escrevem palavras erradas,sem pontuação e ás vezes tudo escrito em letra maíuscula.

Saiba que,letra maíuscula,na internet,traz o sentido de que você está gritando.

Até porque,não há a nescessidade de diminuir seus comentários,pois não há um limite de palavras nos comentários do fórum.

No site mesmo,pode-se até diminuir,mas dando seu devido entendimento.

Eu mesma,já recebi mensagens que eu não consegui entender,pois a linguagem já nem era de internet,era aquela linguagem que você tem que analisar para entender.

Se querem usar esta linguagem,usem,não tenho nada contra,mas que use de maneira coerente,e que fique claro a mensagem que queres passar.

Beijos!fete



#2 27-04-2012 18:35:03

Ancien joueur
Invité

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Concordo Marce!! Eu tambem nao intendi um comentario de uma menina e tive que perguntar a ela o que ela queria dizer!!! Concordo plenamente com vc!!! non non non non non non sad sad

Última alteração por nadyma (27-04-2012 18:35:42)

 

#3 27-04-2012 21:00:03

Ancien joueur
Invité

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

nadyma escreveu:

Concordo Marce!! Eu tambem nao intendi um comentario de uma menina e tive que perguntar a ela o que ela queria dizer!!! Concordo plenamente com vc!!! non non non non non non sad sad

É triste mesmo,Nadyma.

Temos que aprender a nos comportar perante a linguagem do fórum.

Não é porque estamos no fórum está na internet,que você vai escrever do jeito que quiser.

Beijos!fete

 

#4 27-04-2012 22:45:18

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012
Posts: 1282

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

marce você tem razão a maioria das meninas que entram no fórum escrevem errado sem pontuação sem letra maíuscula entre outro, por isto estou do teu lado pois o fórum não é celular, e isto aqui não é celular só se tiver gente que jogam pelo celular.
Beijos e tchau.
 

 

#5 27-04-2012 23:40:57

Ancien joueur
Invité

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

GrazielaDevotion escreveu:

marce você tem razão a maioria das meninas que entram no fórum escrevem errado sem pontuação sem letra maíuscula entre outro, por isto estou do teu lado pois o fórum não é celular, e isto aqui não é celular só se tiver gente que jogam pelo celular.
Beijos e tchau.
 

Ah,obrigada pelo apoio.

Nem se jogar pelo celular,é um fórum,não há a nessecidade de diminuir postes.

Beijos!fete

 

#6 28-04-2012 21:14:48

Ancien joueur eusouteen
Invité

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

concordo com vocês!

 

#7 12-05-2012 03:39:21

larinha433
Membro
Cadastrado: 29-11-2011
Posts: 701

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Verdade!So escrevo em Maiuscula Qando A Briga!,Ou se eu Errar e Num ver!


http://oi47.tinypic.com/ookjo.jpg
 

#8 12-05-2012 21:35:58

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Marce, você tem razão. Tem muita gente que economiza nas letras e dificulta a nossa interpretação. Algumas palavras abreviadas não faz mal nenhum, o problema é quando é demais. É importante lembrar disso, pois muita gente que escreve tudo em gíria ou abreviação acaba perdendo o português correto (e vai mal em exames na escola ou qualquer situação acadêmica). Não importa a idade, é bom saber escrever direito para sermos bons profissionais no futuro, além da questão do entendimento pela parte do leitor.


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#9 12-05-2012 23:20:30

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012
Posts: 1282

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

gente so estou escrevendo sempontuacao porque meu teclado esta travado as pontuacoes

 

#10 13-05-2012 00:59:13

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Hé, mas as vezes estou com pressa e faço isso mas acho que me percebem... Mas se não entenderem me falem!


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#11 13-05-2012 22:41:29

Ancien joueur
Invité

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Para não postar muitos comentários,vou responder todos,apenas neste:

Verdade!So escrevo em Maiuscula Qando A Briga!,Ou se eu Errar e Num ver!

Quando há briga,pode até passar,mas,é por isso que serve a alteração de comentário,tem meninas que postam o mesmo comentário várias vezes por um erro pequinininho.

Por isso é bom ler o comentário antes de postar.

Marce, você tem razão. Tem muita gente que economiza nas letras e dificulta a nossa interpretação. Algumas palavras abreviadas não faz mal nenhum, o problema é quando é demais. É importante lembrar disso, pois muita gente que escreve tudo em gíria ou abreviação acaba perdendo o português correto (e vai mal em exames na escola ou qualquer situação acadêmica). Não importa a idade, é bom saber escrever direito para sermos bons profissionais no futuro, além da questão do entendimento pela parte do leitor.

Obrigada pelo apoio,Missmai.

A linguagem de internet é da internet,não da vida.

gente so estou escrevendo sempontuacao porque meu teclado esta travado as pontuacoes

Uma dica:Usa o teclado do PC mesmo.Pode ajudar.

Hé, mas as vezes estou com pressa e faço isso mas acho que me percebem... Mas se não entenderem me falem!

É por isso que dizem que ''A pressa é inimiga da perfeição''.

Dica:Tente encontrar um tempo para digitar com calma.

Beijos meninas!fete

Última alteração por marce38 (13-05-2012 22:52:11)

 

#12 13-05-2012 23:37:14

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011
Posts: 3988

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Ok marce obrigada, marce porque quer deletar sual doll? pleur

Última alteração por supermarga123 (13-05-2012 23:37:34)


http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me
 

#13 16-05-2012 23:12:47

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Apoiado linda!
Bjs!

 

#14 17-05-2012 01:19:56

Ancien joueur
Invité

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

supermarga123 escreveu:

Ok marce obrigada, marce porque quer deletar sual doll? pleur

Ahh linda,você sabe néhh...Aquela história da CristallTrigrer me apelidar não me entra.

Eu apenas não quero ficar dando motivinhos para estarem falando de mim.

Agora,a deletação da minha conta concertesa é a escolha mais correta,como já te disse!

E eu tenho váriios motivos para sair,mais para eu não arranjar confusão nem vou citar.

Eu só queria deixar a minha doll para a minha amiga olhar ela.Mas,ela não está jogando (aliáis ela ainda nem terminou o Tutorial) e por isso criei aquele tópico.Mas,não tem mais a minima nescessidade.Eu estou esperando eu conseguir os $$$ para passar a fase Barcelona,dessa promoção.

Aí final de semana,a deletação vai ser concluida.

Beijos!

 

#15 18-05-2012 14:53:33

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Posts: 4156
Website

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

hum... vc tem verdade! olha só o exemplo deste tópico: Não se percebe nada! http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2268

 

#16 29-06-2012 01:58:57

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Posts: 2407
Website

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

chris98 escreveu:

hum... vc tem verdade! olha só o exemplo deste tópico: Não se percebe nada! http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2268

O link não funcionou ou o tópico foi deletado :/


http://i.imgur.com/UJfSiOD.png
 

#17 04-08-2012 00:18:38

Ancien joueur
Invité

Re: [Observação]O fórum não é um celular.

Nossa, eu acabei de ver isso hoje [03/08/2012]e eu não sabia disso!
new
Eu escrevo de letra maiúscula mas quando é uma coisa assim. Hã:
*
Exemplo:
Sim, algumas dollz  montr MENORES  de idade não sabem oque oque é certo e errado.
*
...Quando é alguma coisa assim

Sim, algumas dollz  montr MENORES  de idade não sabem oque faz.

...Eu acabo escrevendo de letra maiúscula e você disse que quando escrevemos de letras maiúscula quer dizer que estamos gritando, né?!

Desculpe! intr
Perdão eu não sabia!   sad
Mas sim, eu concordo muito com vocês! good
Eu as vezes escrevo rápido e acaba saíndo errado...  ouf
Obrigada pela informação^^
Desculpa e Beijinhos, lindas!

Última alteração por sarahpacker (01-09-2012 22:22:50)

 
 

Rodapé do fórum