Você não está logado.
a doll: Vivifofa27 anda a chamar nomes a toda a gente so porque eu e mais algumas doll disemos que ela tinha muito poca ropa e que n gostava do se loft.
por favor, se voce com voces tb n gostavam.
tambem olha oq vc falo pra ela
o sarah uma menina fica me irritando quedezer ela não só me irrita ela irrita todo mundo ninguem aguenta ela da um jeito ela é muito mal educada e fala sobre sexo:pleur: eu to chorando de raiva se vc me ajudar eu agradeso
Thais507,me chingou!!!!!!olha lá no meu QSE e me ajudemmmmmm!!!!!!!!
Meninas.
1. Quem fez o tópico claramente pode ter provocado a doll a xingar. Não é legal chegar na página de outras doll dizendo que seu loft é feio ou que você tem pouca roupa, todo mundo no jogo começou sem nada e aos poucos vai conseguindo mais itens.
2. Se ela xingou ou alguma doll xingou leve isso para o Tópico que a Sarah fez recentemente ou então simplesmente tirem um Print e não apague o comentário dessa doll que xingou vocês. Para que fique mais fácil para a Sarah avaliar o caso de vocês.
3. Xingar é contra as regras, mas também por favor né não faça ou diga algo que provoque essa reação nas pessoas.
Starsorte3, tu e essas mais dollz insultaram-na. Deve ser isso a razão de te xingar.
Né. e_e '
Concordo com voc xxstellaxx
Meninas,
Utilizem este tópico para realizarem as denúncias, fazendo favor.
Obrigada!
Obrigada, cristalltrigger!
Beijinhos!