Você não está logado.
Olá dollz!
Venho alertar uma coisa sobre o desfile decorrente.
Á dollz que não estão a respeitar o tema e estão nos top 15. É injusto ! E estão com 18 ou 19 votos e eu que estou a respeitar o tema só tenho 13 ou 14.
Pois há dollz só votam em outras dollz no desfile por os seus looks e devem votar por:
- A roupa da doll
- Por respeitar o tema
Alguém que não siga o tema não merece ganhar!
Ajude Sarah!
by: Stella
Pois eu no outro desfile estava participando e respeitando enquanto as que ganharam não estavam respeitando o tema (Neon e Flurescentes) Isso é mesmo injusto --"
Beijithos
verdade D:
A ultima vez que fui olhar o top a que tava em 1 lugar nem um óculos se quer tava usando =X
isso e sacanagem porque quem respeita o tema não é bem valorizada no desfile.
As três vencedoras revelaram-se hoje e nenhuma das 3 cumpre com o tema.
O desfile desta semana é "Circo" e nenhuma doll segue o tema. Só eu o sigo. Gastei 17$$$ para comprar itens e estou a +10 atrás do número de votos da doll em que fica em 15º lugar.
Eu vou votar em vc stella...quantos votos vc já tem??
xxstellaxx escreveu:
34
*o* só isso? Você que deveria estar em 1ºlugar Stella. Você esta com o tema certo. Eu vou votar em você muitas vezes!!!
você não aparece no desfile Stella
Mas eu vou continuar achando você para eu votar!Eu quero muito votar em você!!!
jente quero participar do desfile do oculos o q tenho q fazer : bjss bjsss gospgirl:love:
Peço licença para divulgar o novo colégio OhMyDollz & Amor Doce:
Meninas, estou criando um colégio bem diferente no OhMyDollz. Lá vocês serão personagens personalizadas e poderão interagir com outras alunas, professores e também meninos! :D
Estou preparando todas as salas e tal. Escolham entre quatro turmas:
Canto (vagas fechadas enquanto nas demais turmas sobrarem)
Dança - 4 vagas
Teatro - 5 vagas
Instrumentos - 2 vagas
Lembrando que haverão competições (e consequentemente rivalidades) entre as turmas. Na de instrumentos será formada uma banda.
Cliquem aqui para preencher o formulário da personagem e se cadastrar no colégio.
Obrigada pela atenção.