Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 03-02-2011 04:03:36

Ancien joueur princesinha123
Invité

Agrrh...aquela menina ! (contem o que a vilã da sua sala já fez)

Oii meninas,sabem aquela menina que vive implicando com vc? que dá vontade de pular encima dela e bater até morrer? pois é...hoje nos vamos desabafar! pode ser do oh my dollz ou da vida real ok? eu vou contar de uma menina que me odeia! o que ela fez...e vocês contam o que a outra menina fez ok?

-16:15 da tarde,Aula de Ed. Fisica, o professor mandou a gente escolher um esporte pra jogar eu queria Futsal (porque eu não sei jogar e queria aprender pra não pagar mico na Semana Cultural) e elas queriam Volêi (porque elas sabiam e queriam se mostrar,porque volei é super facil) e aii o Futsal ganhou,e era meninasXmeninos eu durante o jogo,começo a cansar muito,e acho estranho,quando olho pros lados,estão: EU E MINHA MELHOR AMIGA JOGANDO E A TURMINHA DELA  CANTANDO AO REDOR DA QUADRA TORCENDO PROS MENINOS,e tipo...era 2 MENINAS contra 5 MENINOS a gente perdeu de OITO À ZERO,mas no final foi até bom,pq os meninos acharam a gente mó gatiinha,e  a gente... : GRANDE JEITO DE REPRESENTAR AS MENINAS AI ELA : VOCÊ ERA A UNICA QUE QUERIA JOGAR, AI EU : talvez pq eu era a unica que teria CORAGEM! --- aii o menino: é isso aii lolo , e no final os meninos ficaram  do NOSSO lado,e até hoje eles torcem sempre pro MEU TIME..

Lição de Moral: sempre aceite desafios,com gaarra,coragem,e mas do que tudo : FEMINILIDADE.  conte a sua ... ouf

#2 03-03-2011 03:45:04

milynhatelles
Membro
De: Brasil
Cadastrado: 27-11-2010
Website

Re: Agrrh...aquela menina ! (contem o que a vilã da sua sala já fez)

non a menina q me odiava jogou chiclete no meu cabelo,agrrrh q raiva...mas no dia seguinte eu me vinguei,rsrsrs. Ela tinha fobia de aranha,entao na hora do recreio,coloquei uma caranguejeira na mochila dela,kkkkkkkkkkkkk...ain como é doce a vingança...shaushausha

#3 10-03-2011 23:42:00

Ancien joueur katlyn12
Invité

taah vc nem me deixo com medo agora  milly !! ouf
ta a menina mais ridicula do mundo arrgh odeio ela porque ela me odeia ela estava on line no msn minha prima pedio um link pra ela de deixar a letra colorida no meu msn ai quando eu entrei de novo ela veio me xingar falando que eu era burra e tal ai eu rasguei o véu da viú va e falei um monte pra guria agora ela nem olha pra mim olha pq eu ja falei ela q nem me chegue perto se naum kiser akilo q ela chama de cara deformada hahaha
e o pior eu e ela gostamos do mesmo menino e ela ta achando que eu to brigada com ela (Mais ainda) por causa disso ai ela fica me jogando indireta no sublink do msn mais eu nem ligo e rebato na hora
mas a vingança tem gosto da bala que vende na cantina da escola
É DOCE HAHAHA

#4 12-03-2011 15:10:28

Ancien joueur ane3
Invité

nrv nrv nrv tem uma menina na minha  sala que ela tem inveja de mim agora quando ela vim falar bosta para mim eu vou gingar ela ate ela pedi desculpa de joelhos eu so quetimha mas quando mexer comigo sai de perto

#5 18-03-2011 04:38:14

Ancien joueur dancerdoll
Invité

essa menina que a princesinha123 contou (que sou eu na minha conta passada) . ainda continua me aperriando mas ela piorou! anda me xingando GERAL ! , mas eu dei uns puxão de cabelo nela .. e até hoje se eça olha na minha cara ela leva carão ! kkkkkkkkkk . applau

#6 18-03-2011 22:28:44

Ancien joueur ladygaga01
Invité

nao posso falar nada da menina malvada da minha sala...pq essa menina sou eu , mais nao é pq eu gosto de implicar com as pessoas é que sempre quero que tudo saia como eu quero e se isso nao acontece eu faço coisas ruins para as pessoas pra me sentir um pouco melhor ...mais nao sou só eu que sou a menina malvada da minha sala , tem mais duas (minhas melhores amigas) eu e minhas amigas somos os tipos de garota que todos os garotos querem ter como suas namoradas e todas as meninas querem ser , pq nos somos as mais lindas da sala e tbm somos as unicas que andam com aas pessoas mais populares do colegio... moro em um colegio com dormitorios é igual ao colegio da novela mexicana REBELDE entao faço tudo o que eu quero sem me preocupar com o que meus pais vao pensar mais ás vezes sinto falta deles bom....mais voltando ao assunto eu e minhas amigas somos muito invejadas no colegio inteirooo e por isso fazemos maldades com as outras garotas é um jeito da gente se defender sabe... estamos tentando parar de ser malvada com as outras garotas pq essa imagem esta começando a nos afetar todo dia eu e minhas amigas somos chamadas na secretaria do colegio pq sempre tem uma garota reclamando para o reitor do colegio...nao estamos é um passo de sermos expulsas do colegio!
gente nao achem que eu sou metida ou chata só por causa disso ok? nao sou assim o tempo inteiro:intr:

#7 20-03-2011 00:59:14

Ancien joueur dancerdoll
Invité

Bom,eu acho que vc deveria ser mas gentil com as pessoas...nem sempre é inveja vai ver elas só ficam com raiva pq elas PENSAM que vcs se acham só porque vc é a mas bonita e tal...acontece o msm comigo,essa menina que eu falei não é a ''malvada'' ela só me odeia >.< . então ter suas inimigas por um lado é bom,mas ter TODO mundo contra vc é outra coisa.. (: mdr

#8 21-03-2011 09:24:58

vitoriiia
Membro
Cadastrado: 12-01-2011

uma menina da minha sala se achava a lady gaga ficava me encarando passando na minha frente e mi empurrando ai um dia ela colocou chiclete na minha cadeira mais eu sempre olho na minha cadeira para ver se ñ tem chiclete ai eu me vinguei coloquei uma taxa na cadeira dela e quando ela sentou espetou o furico dela ela até gritou  e chorrou na sala mais ela ñ teve coragen de diser q foi eu gai
dai toda a sala ficou rindo dela e a proff kkkkk a prof ñ estava aguentando riu para caramba:lol:

#9 21-03-2011 09:42:56

vitoriiia
Membro
Cadastrado: 12-01-2011

ah o doce sabor da vingansa e tão bom se sentios tão bem quando nos vingamos neh

#10 03-04-2011 15:55:52

Ancien joueur vic49
Invité

Como a maioria de vocês a menina mas... seilá... deficiente mental é uma Baixinha  que tem lá, ela sente muita inveja de mim por que eu tenho muitos amigos e tals e a unica coisa que ela tem é duas amigas patricinhas de amiga, acho que foi nada semana passada que ela armou pra mim, todas as segundas feiras todo mundo da escola vai cantar o hino nacional no pátio ( nem sei pra que, aff ) quando eu tava chegando para a fila ela colocou o pé eu cai de bunda no meio de todo mundo, começaram a rir de mim eu tava super corada, no dia seguinte eu mim vinguei duplamente, coloquei chiclete na cadeira dela e ainda coloquei o pé pra ela cai no meio da sala dela, amei vê ela com a bunda toda melecada do chiclete, hahahahaaha.

Rodapé do fórum