Você não está logado.
Lindas amigas dolls..estou aki a mais de 2 anos e nunk ganhei um desfile
votem em mim por favor..nem q eu fike em 3 lugar pliz..
se quiserem me add tbm ..vou adorar ser sua amiga ..Bjooos e agradeço ..sz Jeniffer:quoi:
eu estou aqui á mais de 1 ano e nunca fui vencedora.. o desfile tem um bug que é:
- á dollz que apareçem mais vezes do que as outras! e por isso é que são quase sempre as mesmas a ganhar!
eu acho que a sarah devia tratar disso!
se eu te vir no desfile voto em vc!
beijinhos!
chris98
chris98 escreveu:
eu estou aqui á mais de 1 ano e nunca fui vencedora.. o desfile tem um bug que é:
- á dollz que apareçem mais vezes do que as outras! e por isso é que são quase sempre as mesmas a ganhar!
beijinhos!
chris98
Eu estou aqui também há mais de um ano e também não ganhei um único desfile. No desfile em que fiquei em 2º lugar poderia ficar em primeiro porque a que ficou em 1º lugar que se chama selenagomez96(ou algo parecido) dava votos a dollz e em troca ela pedia para lhe votarem no desfile e as dollz votavam nela no desfile por ela lhes dar votos e também ela aparecia muitas vezes.
xxstellaxx escreveu:
chris98 escreveu:
beijinhos!
chris98Eu estou aqui também há mais de um ano e também não ganhei um único desfile. No desfile em que fiquei em 2º lugar poderia ficar em primeiro porque a que ficou em 1º lugar que se chama selenagomez96(ou algo parecido) dava votos a dollz e em troca ela pedia para lhe votarem no desfile e as dollz votavam nela no desfile por ela lhes dar votos e também ela aparecia muitas vezes.
ou menos vc ficou em 2º lugar! eu nunca ganhei nem em 1º, nem 2º, nem 3º! quer dizer eu quando participo nem apareço naquela tabela de dollz em baixo!