Você não está logado.
missmai escreveu:
Nossa, vocês todas tão novinhas. Me sinto uma senhora aqui no meio de vocês. KKKKKKK
Tenho 17 anos, e estou em dúvida se participo ou não. É que para ser moderadora deve-se entrar todo dia no fórum e cuidá-lo com muita responsabilidade.
Eu entro no jogo todo dia, mas como estou estudando pro vestibular não tenho certeza se poderei entrar com a mesma frequência nos meses que se seguem. :/
Se você é uma senhora com 17, imagina eu com 22 hauehaheuahaheuaha. Sou a Vó Umpa então \o/.
Ow, você tem que se inscrever sim ! Esse fórum aqui tem pouco movimento, e você não estará sozinha moderando. Não vai atrapalhar seus estudos \o/
Bjks
missmai escreveu:
Nossa, vocês todas tão novinhas. Me sinto uma senhora aqui no meio de vocês. KKKKKKK
Tenho 17 anos, e estou em dúvida se participo ou não. É que para ser moderadora deve-se entrar todo dia no fórum e cuidá-lo com muita responsabilidade.
Eu entro no jogo todo dia, mas como estou estudando pro vestibular não tenho certeza se poderei entrar com a mesma frequência nos meses que se seguem. :/
Missmai, acho que não é preciso entrar todo dia pois a Sarah também disse que entra todas as segundas pelo que eu me lembro pra cuidar agora você assim não deve entrar todos os dias, agora se fosse moderado eu iria adorar sabe, pois você sabe arcar com as responsabilidades e seria melhor;;
umpalumpa escreveu:
missmai escreveu:
Eu entro no jogo todo dia, mas como estou estudando pro vestibular não tenho certeza se poderei entrar com a mesma frequência nos meses que se seguem. :/Se você é uma senhora com 17, imagina eu com 22 hauehaheuahaheuaha. Sou a Vó Umpa então \o/.
Ow, você tem que se inscrever sim ! Esse fórum aqui tem pouco movimento, e você não estará sozinha moderando. Não vai atrapalhar seus estudos \o/
Bjks
Umpa se você é vó imagina eu que tenho 24 quase aos 25 dia 18/07, então eu sou bisa né, kkk vo aposenta então se sou a mais velha né
que pena que nao tenho idade:non:
umpalumpa escreveu:
missmai escreveu:
Eu entro no jogo todo dia, mas como estou estudando pro vestibular não tenho certeza se poderei entrar com a mesma frequência nos meses que se seguem. :/Se você é uma senhora com 17, imagina eu com 22 hauehaheuahaheuaha. Sou a Vó Umpa então \o/.
Bjks
umpalumpa vc tem 22 anos?
*_* N sei se a alguém mais velho mas eu tenho 26 anos acho que sou mãe da bisa kkk.
Ansiosa para saber quem serão nossas novas moderadoras ^~ Quando sai o resultado?
fofiasuperss escreveu:
Ansiosa para saber quem serão nossas novas moderadoras ^~
Quando sai o resultado?
Acho que é dia 28
Ansiosa no bom sentido rs. Beijithos lindas.
Oh obg princesa, sei que vc tb seria otima moderadora ^.^
Mas Stella vc tem + de 14 anos? Pensava que so tinha 12...
Eu queria mas n tenho + de 14 anos... Mas tou torcendo por vc Marga!
biskot escreveu:
MissMai: Você seria uma moderadora mais que maravilhosa querida, mas que pena este vestribular, não é que não queira você como moderadora, mas eu acho que ficaria ruim para você, ter que cuidar de todas os xingamentos e dollz arruinadas! E ao mesmo tempo dar de cara nos livros KKK *-* bjiinhos floor, estou pensando o melhor prah você.
![]()
rsrsrs
É mesmo, Biskot, vai ser bem difícil mesmo :/
Obrigada pela dica, estava vendo aqui que não terei tempo mesmo...
Beijos! ^~^
amy-yamy escreveu:
missmai escreveu:
Eu entro no jogo todo dia, mas como estou estudando pro vestibular não tenho certeza se poderei entrar com a mesma frequência nos meses que se seguem. :/Missmai, acho que não é preciso entrar todo dia pois a Sarah também disse que entra todas as segundas pelo que eu me lembro pra cuidar agora você assim não deve entrar todos os dias, agora se fosse moderado eu iria adorar sabe, pois você sabe arcar com as responsabilidades e seria melhor;;
Hm, olhando por este lado, realmente parece melhor.
Só que mesmo assim a responsabilidade é muito grande.
É que começarei a fazer cursinho a noite, o que fica bem complicado, pois estudo de tarde e só me sobraria a manhã para fazer tarefas, trabalho, estudar para o inglês e limpar a casa. (ah, simples! é só não dormir de madrugada KKKK brincadeira)
Mas obrigada pelo apoio. ^~^
Bjs!
umpalumpa escreveu:
missmai escreveu:
Bjks
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Vovó Umpa? HEAEAIUEHAEI Ri demais!
Hmm, mas será que a Sarah contratará mais de uma doll pra moderação?
Se for assim, beleza! :)
Então decidi, me candidatarei! ;D
Obrigada. Beijo! :*
Que bom ^^
sweron-yaw escreveu:
umpalumpa escreveu:
missmai escreveu:
BjksUmpa se você é vó imagina eu que tenho 24 quase aos 25 dia 18/07, então eu sou bisa né, kkk vo aposenta então se sou a mais velha né
![]()
![]()
![]()
Eu = mãe
Umpa = vó
Sweron = bisavó
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo muito aqui
missmai escreveu:
Acabei de mandar o e-mail. Escrevi tanta coisa que a Sarah vai ficar entediada em ler tudo. KKKKK
Expectativa... *batida de tambores*
Boa sorte pena que eu não poderei participar pois não tenho mais de 6 mêses no jogo, olha estou torcendo por você.
Se você vencer acabou os bug do jogo, rsrs espero que você ganhe Missmai..
Beijos
gogo montar o clube da terceira idade \o/ hauehaheuahaheua
missmai escreveu:
Acabei de mandar o e-mail. Escrevi tanta coisa que a Sarah vai ficar entediada em ler tudo. KKKKK
Expectativa... *batida de tambores*
Boa sorte \o/.
Tô na duvida se me inscrevo ou não...
Missmai,
Ótimo! Já teremos uma nova moderadora (sei que suas respostas devem estar bem corretas RsRs)
Que bom que se candidatou flor, ameii KKKK.
Beijos e uma ótiima semaniinha querida