Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-03-2011 17:16:53

Ancien joueur shantyli
Invité

Idéias,Críticas e Sugestões

Esse tópico é pra todas as garotas que tem Idéias,Críticas e Sugestões sobre o OHMYDOLLZ !!! good

#2 05-03-2011 17:19:20

Ancien joueur shantyli
Invité

Re: Idéias,Críticas e Sugestões

Acho que os salários estão muito baixos,também acho que não deveria haver limite de votos e deveria ter mais jogos...
gai

#3 19-03-2011 17:03:59

leidylidy
Membro
Cadastrado: 04-02-2011

eu acho que deveriam arumar um armario que realmente guarde as roupas essa bagunça me irrita pleur

#4 20-03-2011 00:26:13

angellucy
Membro
Cadastrado: 07-03-2011

de vez em quando a mediadora deveria aparecer por aqui,para esclarecer dúvidas que parecem ser muitas,pensei que fosse a única ,mas pelo que vejo,esta complicado pra muita gente,as instruções são vagas,tive que descobrir muita coisa sozinha,mas restam muitas dúvidas.Gosto muito do ohmy dollzs,mas na minha opinião deveria existir uma página com o passo a passo ao pé da letra,e ñ o que existe de como jogar,muito evasivo,a exemplo disso,até hoje ñ recebi os tais 100 sss porque ñ estava bem explicado:cole esta mensagen para 10 dolls ,depois volte ao seu loft e clique 100+f4.clicar onde?no email?fiz isso de várias maneiras,100+f4,100e a tecla f4...e assim por diante,e nada!Fui até o banco e comprei uns cupons,e até hoje quando vou enviar presentes"vc ñ tem gifts"então são coisas mal explicadas,que se houvesse um passo a passo detalhado talvez ñ acontecesse,isso sem falar no feez grátis que as vezes ñ vem,depois que vc preenche todo questionário,a vc deve está com algum problema de cokies pra receber os créditos,me poupe,isso poderia ser identificado antes,para que possamos ativá-los e ñ depois ,assim mesmo só quando vc reclama e envia provas que concluiu um inquérito ou um registro.E sobre sugestão,deveria existir uma página carregável,semelhante a de albúns,para podermos criar e mostrar no site,e é claro ser votada e ganhar sss com isso,seria divertido,dinamico e competitivo.javascript:insert_text('nrv%20',%20'');

#5 20-03-2011 16:08:03

skynet
Membro
Cadastrado: 10-12-2010

Olá angellucy... ":cole esta mensagen para 10 dolls ,depois volte ao seu loft e clique 100+f4"   isso não é promoção do jogo, são algumas dollz mentirosas que publicam isso só pra irritar e enganar os outros.  honte    não acredite em recados promocionais feitos pelas dollz, somente pela Sarah, que é a adm do jogo. Todas as promoções são divulgadas na página de news ( novidades) aquela página inicial que aparece quando você faz login no jogo

Quanto a ""vc ñ tem gifts" isso é um erro do jogo, se não me engano no original,o francês, isso não aparece. Se vc comprar 1 cupom e enviar o presente selecionado,sua dollz amiga irá receber ele mesmo que apareça essa frase falando que você não tem gifts, então não se preocupe e divirta-se. Mesmo com o abandono do jogo,já que a Sarah não dá as caras. non ouf

Rodapé do fórum